• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[JT];1063486011 disse:
vix, fui querer jogar agora a pouco e realmente, não ta achando mais os servers br, só aparece os da bfbrasil e mais uns 2 ou 3 la, ta triste...

Rapaz aconteceu comigo tambem a mesma coisa ainda a pouco, ja estava elogiando o pacth novo pq ate entao tinha organizado esse lixo de search de servers brasileiros, apenas colocando em southamerica, agora parece que tudo voltou a cagada que tava aentes, alguem teria alguma novidade sobre o que ta acontecendo???


Um jogo perfeito, com esse lixo de escolha de servidores,nao da pra entender.

E o pior é que a maioria dos servers brasileiros estao online, conforme aparece no gametracker e com gente pq essa dificuldade para achar os mesmos???
 
Última edição:
Rapaz aconteceu comigo tambem a mesma coisa ainda a pouco, ja estava elogiando o pacth novo pq ate entao tinha organizado esse lixo de search de servers brasileiros, apenas colocando em southamerica, agora parece que tudo voltou a cagada que tava aentes, alguem teria alguma novidade sobre o que ta acontecendo???


Um jogo perfeito, com esse lixo de escolha de servidores,nao da pra entender.

E o pior é que a maioria dos servers brasileiros estao online, conforme aparece no gametracker e com gente pq essa dificuldade para achar os mesmos???

Bom mesmo é ele mostrar os servidores brasileiros...SITUADOS EM NOVA YORK.

Porra, eu não qro ver os servers de longe, se eu quisesse server em ny, eu procuraria por NY!!!
 
Galera... também estou tendo alguns problemas com a FACA do game...

Hj... em um server gringo... cheguei por tras de um sniper e da-lhe facada... o kra não morreu... ai eu sentei outra facada no lombo dele... ele levantou... saiu andando e foi embora... WTF????

Não satisfeito... entrei em um server brazuka (situado em NY)... e o fato se repetiu... dei 2 facadas no kra... e ele não morreu...

Nos dois casos saiu até sangue do lombo do jumento... mas eles não morrerão!!!!!

Foi falado algo de como resolver esse bug????
 
Galera... também estou tendo alguns problemas com a FACA do game...

Hj... em um server gringo... cheguei por tras de um sniper e da-lhe facada... o kra não morreu... ai eu sentei outra facada no lombo dele... ele levantou... saiu andando e foi embora... WTF????

Não satisfeito... entrei em um server brazuka (situado em NY)... e o fato se repetiu... dei 2 facadas no kra... e ele não morreu...

Nos dois casos saiu até sangue do lombo do jumento... mas eles não morrerão!!!!!

Foi falado algo de como resolver esse bug????

Sim velho, arrumaram o bug de mata o cara numa facada só...
Agora graças a deus não mata tão besta igual matava antes... Tem que da a facada por tráz e tem que ser certeira(enterrada) no cara para ser 1 só e matar...

Antes vc fuzilava o cara de frente e ele vinha vindo e praticamente "teleportava" pra cima de vc e matava numa facada só... bizarro... vc nao podia fica perto de inimigo nenhum q senao tomava facada morria numa soh
 
Galera, onde comprar mais barato?

Ebay será que rola?
 
Vejo varias pessoas jogando como server do AdA e eu não consigo achar mais nenhuma server Brasileiro :/
Esse patch ae é feito o download na hora? o meu BFBC2 é da eadownload.
 
Galera... também estou tendo alguns problemas com a FACA do game...

Hj... em um server gringo... cheguei por tras de um sniper e da-lhe facada... o kra não morreu... ai eu sentei outra facada no lombo dele... ele levantou... saiu andando e foi embora... WTF????

Não satisfeito... entrei em um server brazuka (situado em NY)... e o fato se repetiu... dei 2 facadas no kra... e ele não morreu...

Nos dois casos saiu até sangue do lombo do jumento... mas eles não morrerão!!!!!

Foi falado algo de como resolver esse bug????

Provavelmente é lag cara, aqui eu ainda to matando e morrendo com uma facada só...
Ontem eu entrei em um server tão lagado que eu atirei no cara de sniper e só 10s dpois é que ele morreu, as vezes eu chegava em algum lugar e do nada meu char voltada pro lugar que tava 5s antes... vai que é isso??
 
Entrei num server brasileiro hoje, joguei pacas... e achei mais facil de jogar com brasileiro do que americano!

Eh que americano adora sniper e eles ate que sao bons... brs nem tanto pelo que percebi.
 
Atualizou aqui pra min.. agora apareceu até uns icones no server browser

bfbc2game20100426103335.jpg
 
Galera... também estou tendo alguns problemas com a FACA do game...

Hj... em um server gringo... cheguei por tras de um sniper e da-lhe facada... o kra não morreu... ai eu sentei outra facada no lombo dele... ele levantou... saiu andando e foi embora... WTF????

Não satisfeito... entrei em um server brazuka (situado em NY)... e o fato se repetiu... dei 2 facadas no kra... e ele não morreu...

Nos dois casos saiu até sangue do lombo do jumento... mas eles não morrerão!!!!!

Foi falado algo de como resolver esse bug????

Ontem aconteceu isso comigo tambêm em um servidor gringo dei umas 30 facada em um sniper e nao matei e ele não percebeu, saquei da pistola e meti tiro no cara e matei
Provalmente o cara tava lagado seilá ou tava bugado
 
Galera, apaguei umas mensagens que não tem nada a ver com o tópico.

Pra quem não gosta do jogo, entre em outro tópico, deixe o povo se divertir.
 
Agora descobri como atualizar -.-
BFBC2Updater.exe não tinha no desktop o atalho :p
 
Última edição:
A minha faca tá afiada, vcs q tão esquecendo de amolar ela, uhehuehue
 
A minha faca tá afiada, vcs q tão esquecendo de amolar ela, uhehuehue

husauhsauhuhsahu

Eu percebi aqui que facada de frente eu to sempre morrendo..
Antes se eu me deparasse com o inimigo de frente, eu ja dava-lhe uma facada na cara e ja era...
Agora depois do patch não consigo mais matar ninguem assim, so facada nas costas...
 
Sim velho, arrumaram o bug de mata o cara numa facada só...
Agora graças a deus não mata tão besta igual matava antes... Tem que da a facada por tráz e tem que ser certeira(enterrada) no cara para ser 1 só e matar...

Antes vc fuzilava o cara de frente e ele vinha vindo e praticamente "teleportava" pra cima de vc e matava numa facada só... bizarro... vc nao podia fica perto de inimigo nenhum q senao tomava facada morria numa soh

Kra... acho que essa informação sua não procede...

Mesmo pq de umas 15 facadas que dei... só aconteceu esse problema 2 vezes... todas a outras o kra deitou!

Não sei se mudou algo no modo normal do game... mas no HC (que eh o que eu jogo) continua matando com uma...

O que aconteceu comigo ou eh algum bug do game ou um lag do inferno!

Provavelmente é lag cara, aqui eu ainda to matando e morrendo com uma facada só...
Ontem eu entrei em um server tão lagado que eu atirei no cara de sniper e só 10s dpois é que ele morreu, as vezes eu chegava em algum lugar e do nada meu char voltada pro lugar que tava 5s antes... vai que é isso??

Ontem aconteceu isso comigo tambêm em um servidor gringo dei umas 30 facada em um sniper e nao matei e ele não percebeu, saquei da pistola e meti tiro no cara e matei
Provalmente o cara tava lagado seilá ou tava bugado

Eh... vcs podem estar certos... ultimamente ta dificil achar server bom... 80% ta dando lag depois da atualização...

A minha faca tá afiada, vcs q tão esquecendo de amolar ela, uhehuehue

husauhsauhuhsahu

Eu percebi aqui que facada de frente eu to sempre morrendo..
Antes se eu me deparasse com o inimigo de frente, eu ja dava-lhe uma facada na cara e ja era...
Agora depois do patch não consigo mais matar ninguem assim, so facada nas costas...

Kkkkkk... acho que minha faca eh de borracha então... ta foda...
 
Finalmente depois de atualizar apareceu os server brasileiros, agora sim!
Me adicionem ;D

 
Me adicione aí tb galera, só que jogo muito de vez em quando

 
Está uma frescura doida pra achar os servidores brasileiros. Uma hora todos aparecem, e na outra, um ou outro que aparece... os outros parecem estar offline. Todavia, no Game Tracker, a maioria tem jogadores!
.
.
PS.: Dar Marksman headshot nesse jogo é extremamente prazeiroso! :evil:
 
Ficou bom pra achar server brasileiro agora, joguei em varios.....MAS....parece ser mais lagado que server gringo, nunca tinha jogado em server nacional, é sempre assim? ou eu é que dei azar?

Por enquanto acho que vou continuar nos gringos mesmo, senti uma enorme diferença no modo de jogar da galera brazuca, menos teamplay/objetivos e mais correria e mata-mata.
 
tb to curioso para saber a pergunta do nosso amigo ai atrás, ta complicado, depois dessa ultima atualização fica travando, o carinha vai correndo e fica tipo freando voltando para trás, para mim isso é LAG. E é a primeira vez que jogo em server brasileiro, nos gringo nao aconteciam isso...
 
O BC2 eh assim!

Sempre que sai uma versão nova de servers, fica tudo meio lagado...

Foi assim com os servers R8... agora acho que ja ta no R10... nem sei mais... mas de fato estão meio lagados...

Daki algum tempo normaliza tudo... até sair o R11... kkkkkkkk....
 
Cadê o Chead???? Me deu uma facada hoje...

Pra sorte dele eu descontei minha raiva com um belo HS de repair tool da pinha de um companheiro dele, huauhuahuahua, segunda vez que consigo fazer isso.
 
Ficou bom pra achar server brasileiro agora, joguei em varios.....MAS....parece ser mais lagado que server gringo, nunca tinha jogado em server nacional, é sempre assim? ou eu é que dei azar?

Por enquanto acho que vou continuar nos gringos mesmo, senti uma enorme diferença no modo de jogar da galera brazuca, menos teamplay/objetivos e mais correria e mata-mata.

E tem mesmo. Os caras conversam pra inferno no rádio. É uma fumaça desgraçada pra todos os lados. Muito foda.
.
.
Ainda bem que eu consigo entender e falar um pouco de inglês. Muito mais foda... o chato é que o delay ainda é um pouco grande.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo