• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um vídeo meia-boca que fiz enquanto não resolvo o problema do som.

Por falar em som, não me pergunte onde foi para a música que postei junto com o vídeo.

 
Troquei a Gl de 40mm explosiva pela Gl de 40mm de fumaça. Muito mais tática.
.
.
Consegui destruir "sozinho" 3 M-COMs só com a proteção da fumaça. :evil:
.
.
Será que há (ou haverá) algum tipo de campeonato de Bad Company 2 aqui em São Paulo?
 
Um vídeo meia-boca que fiz enquanto não resolvo o problema do som.

Por falar em som, não me pergunte onde foi para a música que postei junto com o vídeo.


hauehauehaehu vc jogando sem som é muito melhor do que eu com som!!!:lol:

Troquei a Gl de 40mm explosiva pela Gl de 40mm de fumaça. Muito mais tática.
.
.
Consegui destruir "sozinho" 3 M-COMs só com a proteção da fumaça. :evil:
.
.
Será que há (ou haverá) algum tipo de campeonato de Bad Company 2 aqui em São Paulo?

comecei a smoke tbem, no tanque ela quebra um galhão.....principalmente contra os tracers!!!

Comecei a jogar em dx10. Nossa, é outra coisa jogar com filtros!

qual a sua vga??? aqui eu não notei muita diferença não, talvez pq eu não seja muito exigente com os gráficos dos jogos......
 
Vi o jogo por 70 reais no ML através do eamanager, mas um deles é por steam, mas o cadastro do cara é desse mês, e apesar de ter boas qualificações, são dos compradores de key de jogos em geral. Poderia essa pessoa fazer algum rolo e depois essas contas que ele vende serem bloqueadas ?
 
hauehauehaehu vc jogando sem som é muito melhor do que eu com som!!!:lol:

UHuHAHUhaUAH me esforcei pra fazer um videozinho + / -

Reparou no no vídeo, aos 00:50s, dei um HS no carinha, mais parece que pegou no poste e desviou para cabeça dele UHuUAHuhUha
 
consegui resolver o problema do Respawn com ajuda do "trick" do user PELO!!!
adicionando a pasta do jogo nas exceções do AV!!!

Tinha muita gente com esse problema cara,eu nem fiz isso meu AV só vive fechado auhauahua.


Vi o jogo por 70 reais no ML através do eamanager, mas um deles é por steam, mas o cadastro do cara é desse mês, e apesar de ter boas qualificações, são dos compradores de key de jogos em geral. Poderia essa pessoa fazer algum rolo e depois essas contas que ele vende serem bloqueadas ?

Cara compra i BOX logo vai pagar o mesmo preço que só a key,tem uns sites vendendo aqui no Brasil só a key mais eu não compraria não,tem muita gente tendo problemas,um amigo meu recebeu umas 4 keys todas com problemas.

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...mpany-2-dvd-rom/?ID=C90D88417DA0415131B130329
 
Negócio é usar T88 ou SVU + AMMO UPGRADE + MAG AMMO e correr pro abraço,é assim que Recon tem que jogar,mais com SVU claro,pelo silenciador excelente que te dá oportunidades de fazer um stealth action bem bonito! :D
 
quebrei meu "recorde" pessoal de combat!!!!
7k...tava inspirado!!! xD
BFBC2Game_2010-04-25_04-33-48-79.jpg
 
Porque todos os vídeos que o pessoal faz aqui é tudo de Recon?

Acho que é porque tem pouquissimos aqui que já jogavam antes BF, a maioria aqui é mw2 e CS.

Sim, isso é uma crítica e sei que estou mexendo na ferida.
 
Eu jogo com todas as classes; dependendo do mapa e do esquadrão, é uma classe.
.
.
Geralmente jogo assim dentre os mapas:
.
.
Deserto: Engineer / Recon
Neve: Medic / Recon(somente com a VSS e Red Dot)
Selva: Medic / Engineer / Assault (com granadas de fumaça)
Pradaria: Recon / Assault
 
Última edição:
hauehauehaehu vc jogando sem som é muito melhor do que eu com som!!!:lol:



comecei a smoke tbem, no tanque ela quebra um galhão.....principalmente contra os tracers!!!



qual a sua vga??? aqui eu não notei muita diferença não, talvez pq eu não seja muito exigente com os gráficos dos jogos......

Uma HD 4850. Setei as sombras no médio e o resto tudo em high, em 1680x1050 com AA2x e AF16x. Ficou bastante fluido. Pode parecer até besteira, mas está rodando melhor que no XP.
 
Porque todos os vídeos que o pessoal faz aqui é tudo de Recon?

Acho que é porque tem pouquissimos aqui que já jogavam antes BF, a maioria aqui é mw2 e CS.

Sim, isso é uma crítica e sei que estou mexendo na ferida.

Eu tenho esperança que no BF3 eles coloquem limitação de classe no jogo. Para o BC2 eu sei que não vai acontecer, mas quem sabe no BF3 :)

E antes que falem, todas as classes deveriam ser limitadas, não só recon.
 
não percam a fé na humanidade..^^

só jogo recon em 2 mapas:
Atacando em Arica Harbor ou Atacando/Defendendo em Valparaiso mas sempre fazendo duas coisas: motion mine e spotando negada!
o resto é só medico!!!

uma dica...com a "capada" que eles deram na M60, pra mim a melhor lmg do jogo virou a t88....se sai mto bem de longe auxiliada por um red dot.....é pouco eficaz de perto....
 
Melhor que morrer pro carlão toda hora auhauha :X

Aliás, ontem dei duas facadas na bunda de um cara aí e ele continuou andando de boa auhauha
 
Melhor que morrer pro carlão toda hora auhauha :X

Aliás, ontem dei duas facadas na bunda de um cara aí e ele continuou andando de boa auhauha

foi em mim não? ueheuhe.. eu lembro de um Recon me dando facada na bunda.. me virei e matei com uma facada só?! euheue vai ver dei HS de faca ^^
 
Porque todos os vídeos que o pessoal faz aqui é tudo de Recon?

Acho que é porque tem pouquissimos aqui que já jogavam antes BF, a maioria aqui é mw2 e CS.

Sim, isso é uma crítica e sei que estou mexendo na ferida.

Mesma coisa eu pergunto para você...

Porque muitos jogão de Enginner e ficam de um lado para o outro lançando seus RPG... é relativo cara, eu mesmo jogo de Recon na maiorias das vezes nestes mapas que tem no vídeo e dificilmente de Defender, também não costumo ficar lá no topo do mapa só fazendo frag, no vídeo da para reparar que estou sempre avançando, uso o UAV para proteger a M-COM que foi ativada, se encontrar um Recon "The Flash" que nem eu me avisa.

Outra coisa que vejo o pessoal toda hora reclamando é o uso e dano das armas, reclamaram tanto e fuçaram na M60, diziam por aí... "onde é que já se viu morrer pra M60, três tiros e estou morto", me arrisco a dizer que nem o RoboCop "guenta" uma rajada daquilo, pessoal tem que se ligar em cumprir objetivo do jogo (no caso Rush) e das classes. Quanto as armas podem usar qualquer uma, uma coisa que me interessa é... Seu time é Attacker? Ataca então, seu time e Defender? Defenda então.

Vou fazer um vídeo no estilo homem-bomba pra ver se você fica mais feliz. ;)
 
Mesma coisa eu pergunto para você...

Porque muitos jogão de Enginner e ficam de um lado para o outro lançando seus RPG... é relativo cara, eu mesmo jogo de Recon na maiorias das vezes nestes mapas que tem no vídeo e dificilmente de Defender, também não costumo ficar lá no topo do mapa só fazendo frag, no vídeo da para reparar que estou sempre avançando, uso o UAV para proteger a M-COM que foi ativada, se encontrar um Recon "The Flash" que nem eu me avisa.

Outra coisa que vejo o pessoal toda hora reclamando é o uso e dano das armas, reclamaram tanto e fuçaram na M60, diziam por aí... "onde é que já se viu morrer pra M60, três tiros e estou morto", me arrisco a dizer que nem o RoboCop "guenta" uma rajada daquilo, pessoal tem que se ligar em cumprir objetivo do jogo (no caso Rush) e das classes. Quanto as armas podem usar qualquer uma, uma coisa que me interessa é... Seu time é Attacker? Ataca então, seu time e Defender? Defenda então.

Vou fazer um vídeo no estilo homem-bomba pra ver se você fica mais feliz. ;)

haUIaHiuAhAIUA
.
.
Pior que é isso mesmo. Galera reclama demais.
.
.
Bad Company 2 se resume no que você escreveu: "Seu time é Attacker? Ataca então, seu time e Defender? Defenda então."
.
.
Quanto mais todos fizerem sua parte, mais os "fragers" se sentirão deslocados, e passarão a agir em equipe também.
.
.
Matemática simples: um segue o exemplo de todos.
.
.
:wave:
 
eu vi um pessoal usando o tag [AdrenA] se não me engano... é daqui mesmo?
 
Eu uso a TAG... [AdrenA] McBacker.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo