Tem que respeitar esse cable management o meu atras so deus tenho ate vergonha de abrir kkkkPC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cable management...
![]()
Tem que respeitar esse cable management o meu atras so deus tenho ate vergonha de abrir kkkkPC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cable management...
![]()
top, que memórias são essas?Aquela mexidinha praticamente de final de ano. Já sentia falta de ter um PC "normal".
![]()
Aquela mexidinha praticamente de final de ano. Já sentia falta de ter um PC "normal".
![]()
Corsair Vengeance RTtop, que memórias são essas?
Cansei, já foram vários loops, várias invenções, sentia saudade de ter algo prático caso quisesse mexer em alguma coisa. E como já andava com vontade de ter uma build neste tom preto e tinha tudo já aqui, foi só arrumar um gabinete que se enquadrasse bem. Agora é ver o que a AMD vai lançar em Novembro, acho que assim como o custom loop, também já cansei da NvidiaAbandonou o custom
Sentindo que próximo setup aqui vai ser tudo ar também. Ou no máximo manter o custom no CPU. Placa de vídeo tá pe$ado demais pra ficar fazendo experiência.
Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA
Exato, só vou reinstalar a controladora dos fans para circular melhor dentro do "contêiner" e certamente irá ficar por aí. O preços das coisas hoje em dia, não me animou nem um pouco.Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA![]()
Massa hein sem RGB é vida haha.Black dragon v2, the rgb is dead !
![]()
![]()
OS F-117 todos aparecendoMassa hein sem RGB é vida haha.
Mas é bem pouco, ta bem estiloso assim!OS F-117 todos aparecendo![]()
Sim, precisamente isso que quis dizer. F-117, furtivo que mal se vê, é excelente!Mas é bem pouco, ta bem estiloso assim!
ficou uma merda a estética ou a tinta retém calor?Tava com um gammaxx 400, pintei de preto e ficou uma merda,
a estética, como nunca pintei nada ficou muito "pesado" igual carro mal pintado, como é um i3 não mudou nada a temperatura, pintei o dissipador e a grade do gabinete que esse achei que ficou bomficou uma merda a estética ou a tinta retém calor?
Acredito que seja a primeira 4090 do Adrena!Essa Zotac parece um Rider
agora eu só vejo isso auheuhaEssa Zotac parece um Rider
Belissima máquina. Parabens.