• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

PC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).

qWM4wAI.jpg


Twwh6Kn.jpg


qkaIDJo.jpg


9YQ1P9b.jpg


1i6c94O.jpg


Cable management...

Mb4DilC.jpg
Tem que respeitar esse cable management o meu atras so deus tenho ate vergonha de abrir kkkk
 
Aquela mexidinha praticamente de final de ano. Já sentia falta de ter um PC "normal".

838tgjM.jpg
 
top, que memórias são essas?
Corsair Vengeance RT
Abandonou o custom :pepe2:

Sentindo que próximo setup aqui vai ser tudo ar também. Ou no máximo manter o custom no CPU. Placa de vídeo tá pe$ado demais pra ficar fazendo experiência.
Cansei, já foram vários loops, várias invenções, sentia saudade de ter algo prático caso quisesse mexer em alguma coisa. E como já andava com vontade de ter uma build neste tom preto e tinha tudo já aqui, foi só arrumar um gabinete que se enquadrasse bem. Agora é ver o que a AMD vai lançar em Novembro, acho que assim como o custom loop, também já cansei da Nvidia 😂
 
Abandonando o WC custom também, quem sabe em outro momento volta. Velho guerreiro 700D.
Faltam os coolers no topo do case, do resto limpar e melhorar os cabos.
Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA 😂
 
Liguei o led da fan que faltava e vou largar assim, nao vou mexer nem nos cabos da VGA, e quando as luzes dentro do gabinete começar
a evidenciar a poeira é limpar ou desligar os leds, o que os olhos nao veem...
qq4m67S.jpg

AVzcpmU.jpg
 
Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA 😂
Exato, só vou reinstalar a controladora dos fans para circular melhor dentro do "contêiner" e certamente irá ficar por aí. O preços das coisas hoje em dia, não me animou nem um pouco.
 
Tava com um gammaxx 400, pintei de preto e ficou uma merda, coloquei o cooler box, como é um Intel 10105f ficou safe a temperatura, então vai ficar assim (já faz uns 4 meses)

limpeza, todo pc que tive é só pincel, desmontar só pra trocar peça, pasta termica nem mexo antes de 3 anos, e nada de pasta cara, do jeito que o André da Chipart indica (y)

esse é meu quinto pc:

IMG-20221012-151522.jpg
 
ficou uma merda a estética ou a tinta retém calor?
a estética, como nunca pintei nada ficou muito "pesado" igual carro mal pintado, como é um i3 não mudou nada a temperatura, pintei o dissipador e a grade do gabinete que esse achei que ficou bom
 
F6RI2bh.jpg


aN16a5y.jpg


L3dUn57.jpg
 
Essa Zotac parece um Rider
 
3BPq8Og.jpeg

eicDNhm.jpeg

EO0c0bx.jpeg

C87dD5j.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo