[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Uma pena nao terem disponivel preto ou cinza
Eu comprei esses

desde janeiro no pc e sem problemas,agora se você quer qualidade porém com um preço custando o dobro desse do anúncio recomendo os sleeve da felioncustom(tem página no instagram).
Não recomendo sleeved da rise,tive 2 e em ambos quando precisei tirar para limpar ou fazer a troca de peças simplesmente o bocal do cabo se desmanchou

Eu comprei esses

desde janeiro no pc e sem problemas,agora se você quer qualidade porém com um preço custando o dobro desse do anúncio recomendo os sleeve da felioncustom(tem página no instagram).
Não recomendo sleeved da rise,tive 2 e em ambos quando precisei tirar para limpar ou fazer a troca de peças simplesmente o bocal do cabo se desmanchou
Eu comprei esses do AliExpress e minha tensão 12v fica batendo 11.4 e não sei o quão prejudicial é para placa de vídeo e placa mãe, ai tirei
Uso uma corsair tx650 aqui, tem gente que roda 3070 com fonte de 500w

Eu comprei esses do AliExpress e minha tensão 12v fica batendo 11.4 e não sei o quão prejudicial é para placa de vídeo e placa mãe, ai tirei
Uso uma corsair tx650 aqui, tem gente que roda 3070 com fonte de 500w
Como faz pra ver a tensão?
Dessa eu não sabia

Sai gtx 1650
entra rtx 3080
tentei arrumar os conectores de energia de tudoqué jeito mas quando ficava bonitinho ele empurrava a tampa lateral pra fora que é presa por imã
e nao me passou muita confiança, entao deixei do jeito bagunçado até arrumar uns extensores sleeved

alguem me recomenda alguma marca de extensores sleeved ou é de boa as shopee da vida?! :)

PS: o jeito que ta na foto é o bonitinho :| na ultima foto esta como eu deixei, bagunçado!
AmeYCXX.jpg
badD13Q.jpg
0ldPgi8.jpg
Acho que isso aqui resolveria seu problema. Passando os cabos por cima da placa com uma curva de 180°.

Limpeza + instalação do WC e da RTX 3080 na vertical.

Tbm troquei as 2 frontais de 200mm por 3x 140 argb que antes estavam em cima.

:fag:

Fechado :mr2:

Fotinhas vagabundas (o celular S21 é bom, eu é que não sei usar kkkkk) com a VGA nova, uma Gigabyte RTX 3080 Gaming OC de 10GB 😍

20221003-155133.jpg

20221003-155214.jpg

Fotinhas vagabundas (o celular S21 é bom, eu é que não sei usar kkkkk) com a VGA nova, uma Gigabyte RTX 3080 Gaming OC de 10GB 😍

20221003-155133.jpg

20221003-155214.jpg

eu no seu lugar estaria doente atrás de uma HOF ou STRIX branca.

Mas, eu sempre estive 🤣

O que me falta é budget :haha:

A HOF eu meio que já considero carta fora do baralho, pq além de cara é difícil de achar. Aí fico de olho nas Strix brancas (que é a que eu queria mesmo) ou nas Vision da Gigabyte

Mas, com o preço que paguei nessa Gaming OC (3800 em 12x sem juros), tendo vendido a antiga 3070 por 3000, era uma oportunidade que não dava pra deixar passar :banderas:

Mas, eu sempre estive 🤣

O que me falta é budget :haha:

A HOF eu meio que já considero carta fora do baralho, pq além de cara é difícil de achar. Aí fico de olho nas Strix brancas (que é a que eu queria mesmo) ou nas Vision da Gigabyte

Mas, com o preço que paguei nessa Gaming OC (3800 em 12x sem juros), tendo vendido a antiga 3070 por 3000, era uma oportunidade que não dava pra deixar passar :banderas:
pro meu segundo pc so falta um gabinete branco....

meu pc fofinho...

tqFrQtz.jpg

pro meu segundo pc so falta um gabinete branco....

meu pc fofinho...

tqFrQtz.jpg
Man, um Lian Li Lancool (215X ou II Mesh) branco cairia bem demais nesse seu setup, viu?!

Limpeza + instalação do WC e da RTX 3080 na vertical.

Tbm troquei as 2 frontais de 200mm por 3x 140 argb que antes estavam em cima.

:fag:

Fechado :mr2:

Chique hein ficou zero bala depois da limpeza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20221003-155133.jpg

20221003-155214.jpg

Show, lindona essa 3080!

Sou muito leigo, o que precisa para colocar a vga na vertical?
O suporte da VGA, o riser cable, e o gabinete ser compatível (ter os slots PCI Express vazados pra caber o suporte, e ter espaço suficiente até a lateral do gabinete pra VGA respirar).

Aqui eu uso o suporte + cabo da Phanteks: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.2fe1caa4266zfm&gatewayAdapt=glo2bra

Quando comprei, tava em promoção, saiu por R$ 315,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase certo de eu pegar uma 3080 Vision OC :mr2:

Consegui negociar a Gaming OC com um amigo meu, e achei uma oferta boa da Vision

Aí ficar tudo combinando :hihi:

EDIT: 3080 Vision OC já tá a caminho. Só pq eu fiz o pagamento hoje de manhã, a peste do OLX me libera um cupom de 8% no fim do dia, o que me faria economizar uns R$ 400,00 :mas:. mas, paciência!

Última edição:
vai ser triste quando vier esse novo cabo das fontes da VGA... vou ter que aposentar um da lian-li que é um charme no PC aqui.

=/

vai ser triste quando vier esse novo cabo das fontes da VGA... vou ter que aposentar um da lian-li que é um charme no PC aqui.

=/
Ou gastar mais ainda com o novo modelo de cabo que a Lian Li certamente vai lançar! :haha:

Agora, sim, ficou do jeito que eu queria, tudo branquin :magico:

20221010-164246.jpg

20221010-164315.jpg

Consegui repassar a Gaming OC pra um amigo, e fiz a troca pela Vision OC, ambas RTX 3080.

Acho/espero que agora dá pra pular as RTX 4000 :haha:

Agora esta do jeito que eu queria , em um futuro (distante) trocar a VGA e gg ahaha

IMG-1029.jpg

IMG-1636.jpg

PC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).

qWM4wAI.jpg

Twwh6Kn.jpg

qkaIDJo.jpg

9YQ1P9b.jpg

1i6c94O.jpg

Cable management...

Mb4DilC.jpg

PC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).

qWM4wAI.jpg

Twwh6Kn.jpg

qkaIDJo.jpg

9YQ1P9b.jpg

1i6c94O.jpg

Cable management...

Mb4DilC.jpg
Mano, cable management impecável meus parabéns! :joia:

O meu tá mais ou menos assim:

95h32my7k0z51.png

:haha:

Users who are viewing this thread