[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Sentiu a diferença nas temperaturas ? Ficou TOP com esse AC, parabéns!
Anda não consegui perceber pq faz umas 4horas que estou usando ele de fato :haha:

Nv7FgLy.jpg
CfmdmGw.jpg

@Cata

BCAFset.jpg

i7VgSwb.jpg

O PC ganhou outra cara com essa limpeza e o cooler.

Upgrade no PC multimidia/server:

20220922-123723.jpg

i7 3770k
Placa-mãe chinesa no AliExpress
16 GB de RAM
GTX 1070 (e sua merecida aposentadoria)

Sai a 5600xt e entra a 3070

Me atendeu muito bem a 5600xt mas a oportunidade foi boa para pegar a 3070

Delicia essa Strix, acabei de pegar uma 3080 desse modelo, ansioso pacas... ainda mais que to saindo de um GTX 1650
Show, parabens!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como voce fez para virar o logo da corsair no water cooler ????
Nesse modelo ele já vem "solto" vc só puxa e gira e encaixa novamente

Delicia essa Strix, acabei de pegar uma 3080 desse modelo, ansioso pacas... ainda mais que to saindo de um GTX 1650
Show, parabens!!!
Fria e silenciosa, curti demais, vc vai curtir tb, a placa é sensacional.

Vai sentir uma diferença absurda aí, tá louco

Belo UP, parabéns pra vc tb!

com a rtx 3080 vision oc.

n1y3i9O.jpg

IuvHO8j.jpg

acho que vou trocar as fans , todas para brancas , sera que fica bonito ???

Galera, qual será a perda de desempenho que tem na VGA com a instalação do suporte vertical+ cabo riser?

To pra pegar um phantek mas tenho receio de estragar a vga

Sai cooler box e entra Noctua 12s 😍

Antes:

Depois:

Nesse cooler o cpu fica quantos graus? to querendo comprar um desse tambem, cooler box é pessimo pra esse processador.
Mano no cooler box ficava em 80 graus no jogo, com esse Noctua ta em 60 graus. Top de mais.

Galera, qual será a perda de desempenho que tem na VGA com a instalação do suporte vertical+ cabo riser?

To pra pegar um phantek mas tenho receio de estragar a vga
Zero!

Uso o riser cable 4.0 da phanteks com uma RTX 3070 e não mudou nada dela plugada direto na mobo.

Sai gtx 1650
entra rtx 3080
tentei arrumar os conectores de energia de tudoqué jeito mas quando ficava bonitinho ele empurrava a tampa lateral pra fora que é presa por imã
e nao me passou muita confiança, entao deixei do jeito bagunçado até arrumar uns extensores sleeved

alguem me recomenda alguma marca de extensores sleeved ou é de boa as shopee da vida?! :)

PS: o jeito que ta na foto é o bonitinho :| na ultima foto esta como eu deixei, bagunçado!
AmeYCXX.jpg
badD13Q.jpg
0ldPgi8.jpg

Sai gtx 1650
entra rtx 3080
tentei arrumar os conectores de energia de tudoqué jeito mas quando ficava bonitinho ele empurrava a tampa lateral pra fora que é presa por imã
e nao me passou muita confiança, entao deixei do jeito bagunçado até arrumar uns extensores sleeved

alguem me recomenda alguma marca de extensores sleeved ou é de boa as shopee da vida?! :)

PS: o jeito que ta na foto é o bonitinho :| na ultima foto esta como eu deixei, bagunçado!
AmeYCXX.jpg
badD13Q.jpg
0ldPgi8.jpg
Gostei mais apagado do que aceso com essa luminancia toda, mas é aquilo né, gosto é igual aquele buraco negro, tem gente que gosta de enfeitar, tem outros que preferem fechar sem dar brecha! PC MUITO TOP, mas os RGBs.....

Sai gtx 1650
entra rtx 3080

AmeYCXX.jpg
badD13Q.jpg
0ldPgi8.jpg
Strix:magico:

Uso da Flion Custom aqui, gostei bastante.

Gostei mais apagado do que aceso com essa luminancia toda, mas é aquilo né, gosto é igual aquele buraco negro, tem gente que gosta de enfeitar, tem outros que preferem fechar sem dar brecha! PC MUITO TOP, mas os RGBs.....
Se fosse full dark também seria mais bonito
Eu to doido para pintar meu gabinete de preto só para deixar sem nada ligado, acho as hélices transparentes dos fans não muito legal também

Aqui é tudo full rgb porém deixo só branquinho ou roxo

Aqui não adianta desligar os leds porque da placa de video e das memórias ligam quando desligo e ligo o pc

Users who are viewing this thread

Voltar