[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Sai rgb entra full black, Gabinete Montech AIR 100 Lite + Ak 400 DeepCool.

K43g9Zk.jpg

sVSklfT.jpg
Parabéns pelo pc, ficou lindão. Estou montando algo parecido, sem muito pisca pisca.
Inclusive deixa eu te perguntar, esse cooler chega a cobrir a primeira memória? Tenho a mesma placa mãe que você, só que é a versão A e estou pensando em pegar o mesmo cooler, acha que teria problema com memórias de perfil mais alto?

Não ouve muito barulho de bolhas na bomba com o radiador nessa posição?

Pergunto pois uso na parte superior, quando coloquei na frente ficou mais barulhento, ouvia as bolhas subindo e passando na bomba, fazia um ruído estranho, fiquei com receio e voltei para cima.
Normalmente eu só ouço quando tenho que movimentar o gabinete para mexer em algo, fora isso zero barulho.
Uma pena essa versão do H510 não ter a possibilidade de colocar o radiador na parte superior

Pequenas mudanças... sai Ryujin 2 normal, entra versão Eva e sai fans Noctua Industrial e entra A12-25 PWM.

whatsappimage2022-09jbc2e.jpeg

whatsappimage2022-09p4f7d.jpeg

whatsappimage2022-09u0cno.jpeg

Parabéns pelo pc, ficou lindão. Estou montando algo parecido, sem muito pisca pisca.
Inclusive deixa eu te perguntar, esse cooler chega a cobrir a primeira memória? Tenho a mesma placa mãe que você, só que é a versão A e estou pensando em pegar o mesmo cooler, acha que teria problema com memórias de perfil mais alto?

Olá amigo, não o cooler não cobre a memória do primeiro slot, porém minhas memórias sao crucial ballistix, não sao de perfil tão alto, agora se a sua for com rgb pode ter problema, tem vídeo no canal mostrando como ficou durante a montagem:

Pequenas mudanças... sai Ryujin 2 normal, entra versão Eva e sai fans Noctua Industrial e entra A12-25 PWM.

whatsappimage2022-09jbc2e.jpeg

whatsappimage2022-09p4f7d.jpeg

whatsappimage2022-09u0cno.jpeg
esses cooler noctua pode ser o melhor pica das galaxias da historia dos cooler, mas nunca que eu colocaria uma coisa horrorosa dessa no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá amigo, não o cooler não cobre a memória do primeiro slot, porém minhas memórias sao crucial ballistix, não sao de perfil tão alto, agora se a sua for com rgb pode ter problema, tem vídeo no canal mostrando como ficou durante a montagem:

as memorias tao montadas erradas ai, se for 4 dimms. se for apenas 2, ignore, está ok

esses cooler noctua pode ser o melhor pica das galaxias da historia dos cooler, mas nunca que eu colocaria uma coisa horrorosa dessa no pc
Na real os melhores são os Phanteks T30, ganham por larga margem dos Noctua.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

as memorias tao montadas erradas ai, se for 4 dimms. se for apenas 2, ignore, está ok

Não tem nada montado errado aqui, você que não viu que essa placa mãe só tem 2 slots de memória ;)

Não tem nada montado errado aqui, você que não viu que essa placa mãe só tem 2 slots de memória ;)
não da pra ver direito, muito reflexo no vidro. mas como disse, se fosse so 2 tava ok

Sai NZXT S340 Elite, RM650i e Asrock X370 Fatal1ty Pro...
Entra Pichau HX100, SF750 e Asrock B450M Steel Legend.

Um downgrade no geral mas sempre quis um PC mini ITX e nunca montei pelo custo alto e porque achava que não usaria como PC Principal. Mas aí fiquei no meio termo e peguei o HX100. Tive que trocar a mobo e pegar uma fonte SFX.

Fiz um corte no gabinete e lixei as laterais da ventoinha de 120mm para entrar na traseira. Se o gabinete fosse 5mm mais largo entraria sem problemas.
Queria por 2 fans em cima mas do jeito que montei a fonte não tem altura para a fan da direita. Teria que usar o suporte de fonte SFX que veio, mas aí não conseguiria por os 2 SSDs SATA que estão na frente do gabinete.
Fans em baixo não cabem, minha VGA é de 2 slots e meio, tinha uma fan de 120mm slim da CM guardada, e tentei ver se daria para por em baixo mas mesmo assim ficaria quase grudada na vga.
Os cabos da VGA estão meio feios assim aberto, até pensei em encomendar da cablemod (EUA) uns cabos curtos para ficar bonito mas com a tampa de vidro nem dá para ver direito.

hx100-1.jpg

Um downgrade no geral mas sempre quis um PC mini ITX e nunca montei pelo custo alto e porque achava que não usaria como PC Principal. Mas aí fiquei no meio termo e peguei o HX100. Tive que trocar a mobo e pegar uma fonte SFX.

Fiz um corte no gabinete e lixei as laterais da ventoinha de 120mm para entrar na traseira. Se o gabinete fosse 5mm mais largo entraria sem problemas.
Queria por 2 fans em cima mas do jeito que montei a fonte não tem altura para a fan da direita. Teria que usar o suporte de fonte SFX que veio, mas aí não conseguiria por os 2 SSDs SATA que estão na frente do gabinete.
Fans em baixo não cabem, minha VGA é de 2 slots e meio, tinha uma fan de 120mm slim da CM guardada, e tentei ver se daria para por em baixo mas mesmo assim ficaria quase grudada na vga.
Os cabos da VGA estão meio feios assim aberto, até pensei em encomendar da cablemod (EUA) uns cabos curtos para ficar bonito mas com a tampa de vidro nem dá para ver direito.

hx100-1.jpg
Lindo :wub:
Próximo pc irei montar um mini,queria muito um gabinete estilo o 380t da corsair,full tower da um trabalho danado...

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e estou trocando as peças do meu computador (finalmente, depois de anos).
Tenho um Ryzen 5 1600 + 1050ti, e tem me servido bem até então.

Tenho a Placa-Mãe MSI A320M-A Pro Max, comprei uma placa de vídeo rtx 2060 super (que ainda não chegou), e vou pegar um processador... Tenho basicamente duas dúvidas, qual processador vocês recomendam até uns R$ 1.500,00? E o que eu devo olhar exatamente na placa mãe para saber se ela vai suportar o processador ou não? Vi no site do fabricante que ela suporta até "zen 3", mas não tenho certeza se isso é o fator limitante.

Estava vendo o Ryzen 7 5700X por R$ 1600,00 na promoção, será que é uma boa? Funcionaria nessa placa mae que eu tenho?

Abraços.

Faz tempo que não posto aqui.. Up no brabo de alguns meses atras

Saem
7700k - z270 Msi Gaming M5 - Silverstone Fara R1 - Deepcool Captain 240ex

Entram
5600x - x570 Asrock Steel Legend - Silverstone Fara R1 v2 - Deepcool Castle 360ex

Sei que não bate com a assinatura, pra nao poluir muito aqui postarei outro dia!

pHvly2.jpg

s4Pptq.jpg

LO0gk5.jpg

Depois de quase 3 anos, um upgrade! Sai a mobo Aorus Z390 PRO e o Intel 9700KF e entra a Asus TUF Z690 D4 e o Intel 12600KF.
Como vendi o setup antigo montado, foram embora também o Panzer Max, o Noctua NHD15 antigo, as memórias Crucial e a fonte Corsair TX850M.
Decidi partir para o gabinete branco nesse lindo Galax Andromeda! Um show de gabinete.

Super daora de VGA. Quero um!!!

Faz tempo que não posto aqui.. Up no brabo de alguns meses atras

Saem
7700k - z270 Msi Gaming M5 - Silverstone Fara R1 - Deepcool Captain 240ex

Entram
5600x - x570 Asrock Steel Legend - Silverstone Fara R1 v2 - Deepcool Castle 360ex

Sei que não bate com a assinatura, pra nao poluir muito aqui postarei outro dia!
Belo up, gostei da combinação dos leds ;)

hx100-1.jpg
Projeto lindo brother, top minha ideia inicial era montar um mini-itx porém acabei comprando uma placa ATX e dei prosseguimento.

Olha o meu, fiz uma gambiarra pra caber o watercooler:

chsGhYy.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar