[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
mudei algumas fans de lugar.....

C0KE7XH.jpg

NTCCUP6.jpg

PltZc5M.jpg

Última edição:
sai i7 6700k 16gb memo

entra i7 12700k / 32gb / nvme wd sn700 / ak620 / asus tuf z690 d / rtx 2070s (essa mantive)

9jAne9i.jpg

KeUuMXb.jpg

Setup bem bonito. Seria interessante tirar aquela fan branca lá de cima por dois motivos: o primeiro é por conta do airflow, já que aquele fan lá está jogando fora parte do ar frio que poderia chegar até o seu cpu cooler; o segundo é por conta da estética mesmo, não orna com os demais.

Setup bem bonito. Seria interessante tirar aquela fan branca lá de cima por dois motivos: o primeiro é por conta do airflow, já que aquele fan lá está jogando fora parte do ar frio que poderia chegar até o seu cpu cooler; o segundo é por conta da estética mesmo, não orna com os demais.
então. ela tá desligada. só deu preguiça de abrir e tirar mesmo aehuaehaeuaehauh

Minha primeira postagem no Fórum.

Desculpem pela qualidade das imagens e se houver algum erro na postagem.

Mostrando meu humilde setup.

IMG-20220816-150637.jpg

IMG-20220816-151715.jpg

Setup quase inteiramente novo, exceto pelo combo placa mãe+processador e memória RAM.

Estou sofrendo do vírus do PCismo, mesmo já tendo gasto uma grana legal no PC, continuo me coçando pra adicionar mais coisas. Pensando seriamente em comprar um kit de cabos Sleeved pra ficar mais "bonitinho" kkk.

Sai rgb entra full black, Gabinete Montech AIR 100 Lite + Ak 400 DeepCool.

K43g9Zk.jpg

sVSklfT.jpg
É disso que eu estou falando!!!
Top cara, de muito bom gosto. Parabéns!

PC transplantado para o novo case com sucesso

20220821-040935.jpg

20220821-140136.jpg

pHvly2.jpg

s4Pptq.jpg

LO0gk5.jpg

Depois de quase 3 anos, um upgrade! Sai a mobo Aorus Z390 PRO e o Intel 9700KF e entra a Asus TUF Z690 D4 e o Intel 12600KF.
Como vendi o setup antigo montado, foram embora também o Panzer Max, o Noctua NHD15 antigo, as memórias Crucial e a fonte Corsair TX850M.
Decidi partir para o gabinete branco nesse lindo Galax Andromeda! Um show de gabinete.

Faz tempo que não posto no tópico :3

XVb2Lpt.jpg

Faz tempo que não posto no tópico :3

XVb2Lpt.jpg
Essas Royal são lindas demais

Eu já curtia elas sem nunca ter visto uma de perto, quando peguei as minhas pirei, até a caixa é fantástica.

Última edição:
Montech Air 100 lite agora na sua versão Pabllo Vittar com as fans rise mode de 15 reais, compradas na loja que explode.

o06eQx8.jpg

vdn5mrI.jpg

9lfQ1FF.jpg

Montech Air 100 lite agora na sua versão Pabllo Vittar com as fans rise mode de 15 reais, compradas na loja que explode.

o06eQx8.jpg

vdn5mrI.jpg

9lfQ1FF.jpg
Aceita uma sugestao? Passa os cabos de energia da vga nesse buraco da base ai, ficaria mais clean

Segue o meu, troquei o fan do Gammax 400 v2 por esse Noctua q tinha aqui em casa...
Estive sem pc por um tempo, dai montei esse pra jogar... já tinha algumas peças aqui em casa, como memórias, ssd, fans aigo rgb e a fonte... precisei comprar somente o restante.

P3boAUT.jpg

SHoIAz3.jpg

Y10t17f.jpg

Segue o meu, troquei o fan do Gammax 400 v2 por esse Noctua q tinha aqui em casa...
Estive sem pc por um tempo, dai montei esse pra jogar... já tinha algumas peças aqui em casa, como memórias, ssd, fans aigo rgb e a fonte... precisei comprar somente o restante.

P3boAUT.jpg

SHoIAz3.jpg

Y10t17f.jpg
Massa essa fan hein, ficou top no gammax V2.

Demorei um pouco pra montar, não sou nenhum profissional! No final gostei muito do resultado =)

OjcAK27.jpg

7Fu9BWO.jpg

P3boAUT.jpg

SHoIAz3.jpg

Y10t17f.jpg

Ué, o que aconteceu com seu PC antigo?

Ué, o que aconteceu com seu PC antigo?
Consegui vender por um preço muito bom, até mais caro do que comprei... dai como os preços das VGAs estavam caindo, vendi a minha 6600xt por 4k, valeu a pena, pois hoje é facilmente encontrada por 2k...

Daí tava enrolado no trabalho, acabou que fiquei sem tempo pra pc, e agora voltei a ativa, por fim, montei esse...

Depois de mais de 5 anos sem um PC, esse ano resolvi montar um, já até tinha perdido a pratica

O que está me incomodando é os cabos Sata do HD, até agora não consegui deixar eles de uma maneira clear
Próximo passo será colocar cabosExtensor Sleeve.
JKlS23y.jpg

CpxV0Tw.jpg

Depois de alguns anos, atualizar o Setup, depois desse vieram mais 3, porem fiquei pouco tempo com eles devido a falta de tempo pra uso.

IMG-1538.jpg

IMG-1539.jpg

Config atual: R7 5800X, Asus TUF RTX 3070, Cooler Master ML240I V2 RGB, 4x8 Asgard 3600Mhz, Aorus B450 Pro WIFI, 2x1TB NVMe Kingston, EVGA 550W e Gabinete NZXT H510

Depois de alguns anos, atualizar o Setup, depois desse vieram mais 3, porem fiquei pouco tempo com eles devido a falta de tempo pra uso.

IMG-1538.jpg

IMG-1539.jpg

Config atual: R7 5800X, Asus TUF RTX 3070, Cooler Master ML240I V2 RGB, 4x8 Asgard 3600Mhz, Aorus B450 Pro WIFI, 2x1TB NVMe Kingston, EVGA 550W e Gabinete NZXT H510
Não ouve muito barulho de bolhas na bomba com o radiador nessa posição?

Pergunto pois uso na parte superior, quando coloquei na frente ficou mais barulhento, ouvia as bolhas subindo e passando na bomba, fazia um ruído estranho, fiquei com receio e voltei para cima.

Users who are viewing this thread

Voltar