Vlw Fred!Olha esses apaches, heheheh.
Allblackwin! Muito bom cara! Da gosto de ver Sid!
Próximo UP é uma VGA e vou tentar pegar uma toda preta
Vlw Fred!Olha esses apaches, heheheh.
Allblackwin! Muito bom cara! Da gosto de ver Sid!
Esses T30 são, de longe, os melhores fans do mercado, excelente build!!!Limpeza simples com o compressor de ar.
![]()
Parabéns, belo pc e configuração bem equilibrada.Depois de 26 anos (rs), montei de fato meu primeiro PC gamer, trabalho com desenvolvimento de IA.
É um i7 12700F, 16gb de ram, MSI 3070 OC.
Moro em um quartinho na casa da minha avó, por isso, deixo ele no chão.
![]()
![]()
Depois de 26 anos (rs), montei de fato meu primeiro PC gamer, trabalho com desenvolvimento de IA.
![]()
![]()
Depois de 26 anos (rs), montei de fato meu primeiro PC gamer, trabalho com desenvolvimento de IA.
Massa Hein ficou top, parabéns.
![]()
![]()
Pq a grade? Sem fica bem melhor na minha opinião.Eu puis essa grade da minha fonte antiga nessa fan e achei bonita na hora, mas no gabinete nao me satisfez... acho que vou comprar um igual as do radiador,
e esse gabinete é antigo, já da pra arriscar uns MODS nele sem medo de fazer merdice heheheh
esperando as RTX 4000 ou RX 7000
Remover o HD e o SSD (que ta o windows por sinal) pra ficar livre desses cabos SATA
![]()
![]()
![]()
Bela build. Onde conseguiu os T30?Limpeza simples com o compressor de ar.
![]()
Como vc fez para importar o phanteks Evolv X? Se puder indicar a loja, agradeço. Ah, demorou muito para chegar?Depois de uns meses sem desktop, aqui está o novo projeto. O mais próximo dark possível, sem lusinhas.
![]()
Foi pela Amazon do Brasil. De uma loja chamada Triplenet Pricing INC. Demorou pouco menos de 30 para chegar.Como vc fez para importar o phanteks Evolv X? Se puder indicar a loja, agradeço. Ah, demorou muito para chegar?
Meus parabéns, ficou topDepois de 26 anos (rs), montei de fato meu primeiro PC gamer, trabalho com desenvolvimento de IA.
![]()
![]()
Fazia muito tempo que eu não via um 650D por aqui.Eu puis essa grade da minha fonte antiga nessa fan e achei bonita na hora, mas no gabinete nao me satisfez... acho que vou comprar um igual as do radiador,
e esse gabinete é antigo, já da pra arriscar uns MODS nele sem medo de fazer merdice heheheh
esperando as RTX 4000 ou RX 7000
Remover o HD e o SSD (que ta o windows por sinal) pra ficar livre desses cabos SATA
![]()
![]()
![]()
vc esqueceu de tirar o plasticozinho do cooler do processadorLimpeza simples com o compressor de ar.
![]()
Muito bom cara, isso ai, se for pra ter led, que seja branco com hard preto, fica top demais!!!!Troquei os extensores vermelhos da Titan Caselabs por cabos modulares pretos da Felion Custom, curti demais o resultado.
Nessas horas dá até vontade de matar o RGB do setup de vez, all black é vida hahaha
![]()
![]()
Lindo demais!!!Troquei os extensores vermelhos da Titan Caselabs por cabos modulares pretos da Felion Custom, curti demais o resultado.
Nessas horas dá até vontade de matar o RGB do setup de vez, all black é vida hahaha
![]()
![]()
Porr@ ficou muito top, eu não curto RGB acho que tira o brilho da máquina, bem mais clean o seu!Troquei os extensores vermelhos da Titan Caselabs por cabos modulares pretos da Felion Custom, curti demais o resultado.
![]()
![]()
Espaçoso demais o caso hein, da hora!!!grande e pessado..... porem ficou show, tenho que ter uma mesa maior...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Showww!!!!!Fala ae pessoa, dia de faxina hoje no meu pequeno, retirei a tela do teto, até que não ficou ruim.
Seguimos sem rgb, apenas com um led branco para destacar o preto do hardware.
![]()
![]()