[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Tirar uma dúvida , pelo que entendi tem os fans frontais jogando pra dentro e os superiores jogando pra fora certo ? Será que nesse modo os superiores atrapalham o fluxo e acabam puxando o ar dos frontais antes dele chegar no CPU cooler . Não digo totalmente , mas será que atrapalha um pouco esse fluxo ?
Opa, acabei esquecendo de voltar pra responder, os fans frontais são corsair, bem mais fortes que os superiores originais da montech, então a principio não tá impactando, abrindo o case, dá pra sentir o fluxo de ar vindo da frente pra gpu/cpu de boas e os superiores puxando o ar quente pra fora... são 3 fans corsair AF 120 na frente, 2 montech básicos no topo e 1 corsair básico na traseira, rodei um tempo sem os fans superiores e traseiro e não tive diferença signitiva nas temperaturas... estão mais por estética mesmo...

All black

Opa!

Depois de muito tempo sem postar e deixar passar até alguns meses da minha ultima aquisição, o LianLi Vision, agora veio o Arctic Liquid Freezer III 360!

Foram longos anos com o Noctua D15S (disponível a venda) suportando o Intel i7 8700K e consequentemente o 12600KF. Não tenho o que reclamar! Segue até os dias atuais fazendo frente com grande parte dos WC.

Mas vamos lá...

Nocuta D15S lançado em 2014 segurando o 12600KS@5.0Ghz nestas condições:
Temperaturas durante 1h de BF2042 que puxa bastante CPU, chegando a média de 70% de carga. Uso o programa Fan Control para setar as rotações das fans quando vou jogar, tanto do gabinete quanto do Noctua. De forma geral todas elas ficam em 50/60% e o Noctua em 95%.

Agora com o Arctic Liquid Freezer III 360.

Em um primeiro momento deixei no sistema de Pull

Porem depois preferi deixar em Push, pois entrega melhor resultado de temperatura, foi mínima mas acho importante. Inclusive estou decidindo se compro mais 3 coolers para fechar o sistema com Push/Pull.

Última edição:
Agora chegaram as peças que faltavam. F240 da NZXT e a controladora da NZXT para a tecnologia de 8 pinos deles. Atrás do computador eu basicamente 16 cabos (energia e RGB x8 fans) por apenas 3 cabos da NZXT.

Agora eu estou pensando no que fazer com os meus Noctua. Apesar de terem um desempenho bizarro, é uma grande quantidade de cabos para gerenciar também. Talvez eu troque por Lian Li, veremos.

tY7RAmh.jpeg

YtmcwBZ.jpeg

Depois de muitos anos, setup fora da parede...

dmJ88y.jpg

Battlestation em construção...
Que top mano, sua mesa fica bem clean. Queria conseguir manter assim, mas a minha fica cheio de coisas em cima. Livros, canetas, lápis, papeis e etc. kkk
e como a mesa é grande, a mulher coloca as coisas dela em cima também (bolsa de maquiagem principalmente).

Fotos do bebê:

Abraços!

Última edição:
Agora chegaram as peças que faltavam. F240 da NZXT e a controladora da NZXT para a tecnologia de 8 pinos deles. Atrás do computador eu basicamente 16 cabos (energia e RGB x8 fans) por apenas 3 cabos da NZXT.

Agora eu estou pensando no que fazer com os meus Noctua. Apesar de terem um desempenho bizarro, é uma grande quantidade de cabos para gerenciar também. Talvez eu troque por Lian Li, veremos.

tY7RAmh.jpeg

YtmcwBZ.jpeg

não gostei do seu pc. a beleza e organização dele me deixam triste e me oprimem. inclusive o carrinho tb me incomoda. por favor delete o post antes que eu notifique os moderadores.

não gostei do seu pc. a beleza e organização dele me deixam triste e me oprimem. inclusive o carrinho tb me incomoda. por favor delete o post antes que eu notifique os moderadores.
Esse é o famoso: Não gostuei. Asmei!
:limo:

tY7RAmh.jpeg

YtmcwBZ.jpeg
irado o setup! Vem cá onde eu acho um F1 desse ?

Ano novo, gabinete novo (depois do acidente da Noite de Natal em que meu PC caiu da mesa e o gabinete virou a Torre de Pisa).

xZQAiMc.jpeg

LIlDGiW.jpeg

1FOLAOJ.jpeg

EFTwFO0.jpeg

d7KL8LN.jpeg

b4RqiCc.jpeg

mWDYwbs.jpeg

8QW2fZj.jpeg

Torre de Pisa

Users who are viewing this thread

Voltar