[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
PC com o upgrade da VGA (saiu uma EVGA GTX 1070 Ti e entrou a Galax RTX 3070).

qWM4wAI.jpg

Twwh6Kn.jpg

qkaIDJo.jpg

9YQ1P9b.jpg

1i6c94O.jpg

Cable management...

Mb4DilC.jpg
Tem que respeitar esse cable management o meu atras so deus tenho ate vergonha de abrir kkkk

top, que memórias são essas?
Corsair Vengeance RT
Abandonou o custom :pepe2:

Sentindo que próximo setup aqui vai ser tudo ar também. Ou no máximo manter o custom no CPU. Placa de vídeo tá pe$ado demais pra ficar fazendo experiência.
Cansei, já foram vários loops, várias invenções, sentia saudade de ter algo prático caso quisesse mexer em alguma coisa. E como já andava com vontade de ter uma build neste tom preto e tinha tudo já aqui, foi só arrumar um gabinete que se enquadrasse bem. Agora é ver o que a AMD vai lançar em Novembro, acho que assim como o custom loop, também já cansei da Nvidia 😂

Abandonando o WC custom também, quem sabe em outro momento volta. Velho guerreiro 700D.
Faltam os coolers no topo do case, do resto limpar e melhorar os cabos.
Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA 😂

Liguei o led da fan que faltava e vou largar assim, nao vou mexer nem nos cabos da VGA, e quando as luzes dentro do gabinete começar
a evidenciar a poeira é limpar ou desligar os leds, o que os olhos nao veem...
qq4m67S.jpg

AVzcpmU.jpg

Precisamente o que tenho que mexer também... Mas como até agora não senti qualquer falta de cooling, a pressa para colocar a fan no topo é nula... Nem vou mexer mais nos cabos. Já tive amigos a implicarem por ter usado um único cabo na VGA 😂
Exato, só vou reinstalar a controladora dos fans para circular melhor dentro do "contêiner" e certamente irá ficar por aí. O preços das coisas hoje em dia, não me animou nem um pouco.

Tava com um gammaxx 400, pintei de preto e ficou uma merda, coloquei o cooler box, como é um Intel 10105f ficou safe a temperatura, então vai ficar assim (já faz uns 4 meses)

limpeza, todo pc que tive é só pincel, desmontar só pra trocar peça, pasta termica nem mexo antes de 3 anos, e nada de pasta cara, do jeito que o André da Chipart indica (y)

esse é meu quinto pc:

IMG-20221012-151522.jpg

ficou uma merda a estética ou a tinta retém calor?
a estética, como nunca pintei nada ficou muito "pesado" igual carro mal pintado, como é um i3 não mudou nada a temperatura, pintei o dissipador e a grade do gabinete que esse achei que ficou bom

F6RI2bh.jpg

aN16a5y.jpg

L3dUn57.jpg

Essa Zotac parece um Rider

3BPq8Og.jpeg

eicDNhm.jpeg

EO0c0bx.jpeg

C87dD5j.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar