O 12400 é bem fortinho, e achei bem frio, mas não usei o cooler box.Voltando para o lado azul da força, sai r5 5600 entra i5 12400f (novamente) e simbora !
![]()
![]()
![]()
O 12400 é bem fortinho, e achei bem frio, mas não usei o cooler box.
Como fica a temperatura com o BOX? Uns 80~85ºc em stress?
No meu canal, tem vídeo do primeiro 12400f que eu tive, ai com o cooler box ficava horrível, jogando passava dos 85º as vezes tendo picos para 90º, sendo que por incrível que pareça, o cooler box desse outro i5 é simplesmente excelente, a temperatura rodando teste no cinebench chegou no máximo a 71º no segundo teste, eu até fiz um vídeo falando sobre isso, inclusive em jogos a temperatura está excelente também
Não era as opções de energia que estavam livres no outro e nesse estão limitadas?
Diferneça grande emuito bem inda, qto mais baixa a temperatura melhor, da hora
Edit
Achei o vídeo do antigo, ele estava consumindo 20w a mais, pode ser as opções de energia sim, mas mesmo assim acho que a temperatura vai ficar um pouco mais baixa
Pode ser um melhor aproveitamento do conjunto devido a atualizações de BIOS e drivers, sei lá..rsrsRealmente acabei de comparar o outro vídeo de gameplay de apex legends no outro i5, e estava consumindo mais mesmo até em jogos ... coisa estranha, não sei pq a asus deixou a bios daquela forma, ainda mais se tratando de uma placa mae simples, pior de tudo é que o desempenho pelo visto mesmo consumindo menos, continua a mesma coisa pelo teste que realizei no cinebench.
Pode ser um melhor aproveitamento do conjunto devido a atualizações de BIOS e drivers, sei lá..rsrs
Ms está muito bom essas temperaturas ai com o cooler box, da para usar ele sem problema algum
Sentiu muita diferença entre a 1080ti e a 3070 em games?Depois de quase 5 anos com a 1080ti, fiz o upgrade pra 3070
![]()
Só faltou dar uma geral no PC, mas tava tão ansioso pra testar a placa nova que deixei pra depois
No meu canal, tem vídeo do primeiro 12400f que eu tive, ai com o cooler box ficava horrível, jogando passava dos 85º as vezes tendo picos para 90º, sendo que por incrível que pareça, o cooler box desse outro i5 é simplesmente excelente, a temperatura rodando teste no cinebench chegou no máximo a 71º no segundo teste, eu até fiz um vídeo falando sobre isso, inclusive em jogos a temperatura está excelente também
Aqui já tive algumas plaquinhas de som, asus Xonar, sound blaster Z, sound blaster AE-5....Mas por fim, me rendi ao dongle usb, que custa bem menos e meus fones continuaram tocando tão bem quanto com placa de som.boa!
se lembrar, me marca quando postar o resultado rs
Placa de som!
comprei na epoca que a "moda" era ter fone estereo raiz, e nao esses gamers de hoje kkk
Mano, drive de disquete, fazia tempo que não via nem em foto, da hora!véi da assinatura ainda vivo pedindo vga melhor kk
![]()
![]()
bonus kk
![]()
Essas ar12pro são bem competentes, peguei um kit com 6 dela por 180 pila no alifans aigo ar12 pro de 37 reais compradas na loja do pombo
![]()
![]()
Quase tudo interessante, mobo show, fans lendárias, ótimas memórias e fonte, clássico controlador da Lamptron (relembrou os velhos tempos). Agora esse cooler box aí e essa vga dá certo não!!! Rsrs!!! Boas peças!!!véi da assinatura ainda vivo pedindo vga melhor kk
![]()
![]()
bonus kk
![]()
O Floppy disk lá desaparecido! kkkkvéi da assinatura ainda vivo pedindo vga melhor kk
![]()
![]()
bonus kk
![]()
Galahad sempre lindo, slcCase: MX670 RGB da Cougar
Sleeves: CoolerMaster
![]()
![]()
![]()
Acho esse gabinete bonito até hoje. Essa tela no lugar do Drive de CD/DVD/Bluray ainda dá uma tapeada e faz ele parecer mais moderno.
GalahadVisualmente vcs preferem um Galahad 240 branco ou um Deepcool Castle 240EX White? num Montech Air 100 White