[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Pra quem iria trocar só a gpu cabou que troquei foi o kit inteiro , achei num preço bom kit mobo + processador zerado na caixa (R$ 1700 acreditem) , valeu cada centavo ...
Saiu Z490 + i5 10400F e RX 570
Entrou B550M Plus Wifi + R7 5700x + RX 5700

IMG-20221217-090759.jpg

Última edição:
Dia de organizar os cabos, pequenas modificações e limpeza!

Coloquei as deepcool no olx agorinha, vou tentar colocar todas iguais, assim esta estranho!

Prefiro a Pichau Feather X, pelas especificações o CFM dela é maior....

0o5cWtU.jpg

Pra quem iria trocar só a gpu cabou que troquei foi o kit inteiro , achei num preço bom kit mobo + processador zerado na caixa (R$ 1700 acreditem) , valeu cada centavo ...
Saiu Z490 + i5 10400F e RX 570
Entrou B550M Plus Wifi + R7 5700x + RX 5700

IMG-20221217-090759.jpg

Parece que tá saindo fumaça de umidade.

Dia de organizar os cabos, pequenas modificações e limpeza!

Coloquei as deepcool no olx agorinha, vou tentar colocar todas iguais, assim esta estranho!

0o5cWtU.jpg

Bonito, que invejinha, o cabeamento aqui tá o terror.

No caso você trocaria desempenho por ruído. A Deepcool é mesmo mais fraca, mas é também muito mais silenciosa. 22dB vs 35dB... Se a questão for só estética, acho que vai depender da build, mas acho que no seu caso a deepcool parece se destacar mais (não sei se esse é o problema e você queria mais discreto).

No caso você trocaria desempenho por ruído. A Deepcool é mesmo mais fraca, mas é também muito mais silenciosa. 22dB vs 35dB... Se a questão for só estética, acho que vai depender da build, mas acho que no seu caso a deepcool parece se destacar mais (não sei se esse é o problema e você queria mais discreto).

Meu, vc tem toda razão...achei a cor das Feather X mais discretas, alinhados com a força, optei por manter elas e comprar mais algumas!

Quanto a build, acabei de comprar um Ryzen 7 5700x, nao sei se vai mudar tanto, mas vamos ver...coloquei elas no olx, ja tive até perguntas...

Queria trocar mais pra ficar igual, pq diferente ta estranho...qdo peguei as Deepcool nao encontrei as Feather X pra comprar, mas agora tem...

valeu pela dica!!!

Rapaz, ficou lindo, mas onde fica a fonte nesse gabinete?

Fica na parte de trás, não tenho foto porque tá sofrível o cable management. Esse gabinete é um DT3 HyperSpace, gosto bastante (muito espaço e bom airflow) além de ser muito bonito, mas como quero deixar o setup totalmente branco, ele vai sair pra dar lugar a um Lian Li O11 Dynamic Mid branco.

Fica na parte de trás, não tenho foto porque tá sofrível o cable management. Esse gabinete é um DT3 HyperSpace, gosto bastante (muito espaço e bom airflow) além de ser muito bonito, mas como quero deixar o setup totalmente branco, ele vai sair pra dar lugar a um Lian Li O11 Dynamic Mid branco.

Cara, essa sua vga fez o gabinete ficar pequeno (tenho um igual!)

Que fans são essas?

Opa, obrigado. Segue mais algumas fotos dele.. em breve teremos melhorias de perfomance e estética.

kE8mM44.jpg

jNVyJzZ.jpg

NnSVV0g.jpg

kLaNieX.jpg

Muito top!
Só falta um bom cooler para o processador.
Eu também mudaria a posição do fan traseiro. Ele está como intake, colocaria ele como exaustor.

Cara, essa sua vga fez o gabinete ficar pequeno (tenho um igual!)

Que fans são essas?

Opa, são Aigo DR12 e tenho 2 da Akasa também (o que esta azul e o apagado).

Muito top!
Só falta um bom cooler para o processador.
Eu também mudaria a posição do fan traseiro. Ele está como intake, colocaria ele como exaustor.

Obrigado irmao, comprei um Kraken Z73 to esperando chegar pra tirar esse box.

Saí de um Corsair 400R com 10 anos de uso pra um CM NR600...
IMG_9017.jpg

IMG_9735.jpg

Upgrade de fim de ano, primeira VGA vermelha que tenho desde o CF de 5850. Sai a 3070 Twin Edge e entra uma 6900 XT Red Devil.

E4-C2-CD88-A20-B-45-D1-ACC4-D9-FD5489-D7-DF.jpg
que pc lindo mano parabéns,build preto com vermelho é top :safadao:

Upgrade de fim de ano, primeira VGA vermelha que tenho desde o CF de 5850. Sai a 3070 Twin Edge e entra uma 6900 XT Red Devil.

E4-C2-CD88-A20-B-45-D1-ACC4-D9-FD5489-D7-DF.jpg
Que temps. fica seu 5800X com o U12S? Roda com alguma config de CO e PBO?
Em tempo: setup lindo!

Que temps. fica seu 5800X com o U12S? Roda com alguma config de CO e PBO?
Em tempo: setup lindo!
Sim, tanto o PBO quanto o CO estão devidamente configurados. A temperatura fica em 70 e poucos graus (com +200 no clock boost) quando puxo por ele.

Sim, tanto o PBO quanto o CO estão devidamente configurados. A temperatura fica em 70 e poucos graus (com +200 no clock boost) quando puxo por ele.
Bacana.
Aqui fica 71 Max em jogos, AC da assinatura. Sem ar e temp ambiente de 33C.

Bacana.
Aqui fica 71 Max em jogos, AC da assinatura. Sem ar e temp ambiente de 33C.
Aqui bate fácil os 90 graus jogando e usando o pc pra coisas mais simples 65 graus,desisti de pbo e co não tenho paciencia kkk.
Ativei o pbo automatico da placa mãe e o eco mode agora fica em torno de 82 graus,,mais pra frente vou pegar um water cooler mesmo preferindo air cooler :crycat:

sai a rtx 3080 vision e entra a rtx 3080 ti game rock... ficou show
de longe a placa mais bonita que ja tive.

tGqITHT.jpg

AgdNljS.jpg

kDTbucl.jpg

sai a rtx 3080 vision e entra a rtx 3080 ti game rock... ficou show
de longe a placa mais bonita que ja tive.

tGqITHT.jpg

AgdNljS.jpg

kDTbucl.jpg
De 3080 pra 3080 ti a diferença de desempenho tá valendo a pena?

De 3080 pra 3080 ti a diferença de desempenho tá valendo a pena?
cara eu so troquei pela estetica mesmo, o fato dela ser 3080 ti foi bonus.

a 3080 ja dava conta em 1440p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ia combinar bem com as GSKill Royal
para de dar ideia , assim nao paro de gastar grana nunca poxa...

la vou eu procurar.....

nao nao agora chega ta otimo assim.... proximo up sera processador , placa mae e memoria..
porra.... tem preta, dourada e prateada , qual ficaria melhor ????
foram dar ideia pra que heim..

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar