A 3080 agora é uma mid de respeito.Sim mas depois que saiu a 4090 o cara pensa que as placas inferiores não roda rs.
![]()
Nada extravagante. PCzinho q atende bem demais a jogatina.
Bom depois de um longo tempo dei um Up básico, sim meu Pc e bem básico mas quando comecei era um Ryzen 2400g hoje e um Ryzen 5600g
Fotos simples depois dou uma melhorada e posto novas aqui
![]()
![]()
Bom Dia
Amigo
Cara a minha ai na foto que postei e um Ryzen 5600g e agora coloquei uma RX580 8g hiper básico e rodou tudo em full hd, todos os jogos que testei ate agora inclusive o Death Stranding que acabou de sair na Epic.
Os caras que tem money e não e meu caso estão colocando uma 4090 e várias vezes estão crashando no PUBG nas lives rsrsrs
O básico ainda atende muito e to hiper feliz com 580 ai
Sim Ta crashando o Próprio Tecnosh nas lives na Twitch sempre fala tem ate hora para crashar rsrsrs depois de 4 Horas ja trava e ele sempre fala que e a 4090 dele e não e só no PUBG.É extravagante sim pow! Maioria dos usuários de 1660 e você de 3080! Placa top! Não é só porque lançou 4090 que todas as outras placas ficaram piores e essa seasonic, ui papai, sempre amei fontes dessa marca.
Onde conseguiu essa telinha que você colocou dentro do PC?
Sem meme, 4090 tá crashando em PUGB???
Essa telinha precisa de software rodando no PC ou é automática?Sim Ta crashando o Próprio Tecnosh nas lives na Twitch sempre fala tem ate hora para crashar rsrsrs depois de 4 Horas ja trava e ele sempre fala que e a 4090 dele e não e só no PUBG.
A Tela peguei na Aliexpress o legal e deixar dentro do Case, mas a minha deixei de fora pois Meus case não e grande e uma telinha de 5 polegadas
https://pt.aliexpress.com/item/1005004144096033.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.278b198c9qfuCx&algo_pvid=be15fb64-22c4-4b68-800f-613f0ed52d0d&aem_p4p_detail=202212270834085534521246196670004695197&algo_exp_id=be15fb64-22c4-4b68-800f-613f0ed52d0d-4&pdp_ext_f={"sku_id":"12000028178481373"}&pdp_npi=2@dis!BRL!95.52!95.52!!!29.79!!@2101df8a16721588482346558ebb3e!12000028178481373!sea&curPageLogUid=l7x9FNx9Hdk0&ad_pvid=202212270834085534521246196670004695197_1&ad_pvid=202212270834085534521246196670004695197_1
Essa telinha precisa de software rodando no PC ou é automática?
Agora só falta chegarem as Royal xDarrumei melhor os cabos, e o que tem pra ho
![]()
comptrei tres desse treco, ai sim vai ficar legal..
Conector 180 Graus Pci E Para Placa De Vídeo
pra gelra ficar esperta, esse suporte vertical da coolermaster empenou por isso na primeira vez que tirei foto ela ficou torta.
deu pra ajeitar, mais me bateu a duvida e a galera com rtx 40xx ?????
quem tem rtx 40xx na vertical como ficou ?????
Eu ia falar mas não quis atiçar o cara...kkkkkAgora só falta chegarem as Royal xD
Case muito bonito!voltei a aparecer cedo, tô muito feliz! acabo de me tornar uma das sortudas a adquirir o O11D Mini Redragon Edition, meu case é o número 757/778.
era um upgrade que eu estava planejando fazer, mas não tinha a intenção de upar tão cedo ($$), porém minha mãe super parceira, me deu esse presentão de aniversário adiantado (faço aniversário sábado).Estou saindo de um Galax Nebulosa (que inclusive já foi embora).
Já tive um Lian Li Lancool II, mas confesso que nunca vi um case tão bonito como esse Lian Li O11D, é o case mais lindo que já vi em toda minha vida!
Ele é meio pesado, mas super tranquilo de montar, não me preocupei nem com o cable management kkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As edições desse gabinete são limitadas? Sou louco por um desses mas me falta o dinheirovoltei a aparecer cedo, tô muito feliz! acabo de me tornar uma das sortudas a adquirir o O11D Mini Redragon Edition, meu case é o número 757/778.
era um upgrade que eu estava planejando fazer, mas não tinha a intenção de upar tão cedo ($$), porém minha mãe super parceira, me deu esse presentão de aniversário adiantado (faço aniversário sábado).Estou saindo de um Galax Nebulosa (que inclusive já foi embora).
Já tive um Lian Li Lancool II, mas confesso que nunca vi um case tão bonito como esse Lian Li O11D, é o case mais lindo que já vi em toda minha vida!
Ele é meio pesado, mas super tranquilo de montar, não me preocupei nem com o cable management kkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente @yurizinho182, mas o fato de suportar fonte atx acaba compensando a falta dos filtros, talvez no futuro dê até para comprar aqueles filtros universais que vende no ML para colocar no lugar.Case muito bonito!
Só pecou em não vir um filtro de ar na lateral e ali na fonte
São sim @trx_As edições desse gabinete são limitadas? Sou louco por um desses mas me falta o dinheiro![]()
Excelente, quem sabe eu pego um algum dia. Aliás, feliz aniversário adiantado!Realmente @yurizinho182, mas o fato de suportar fonte atx acaba compensando a falta dos filtros, talvez no futuro dê até para comprar aqueles filtros universais que vende no ML para colocar no lugar.O case é fantástico!
São sim @trx_
778 unidades na cor preta, mas a Redragon informou que virá também na cor branca, você vai conseguir seu O11D Mini![]()
Esse tenho muito interesseAs edições desse gabinete são limitadas? Sou louco por um desses mas me falta o dinheiro![]()
voltei a aparecer cedo, tô muito feliz! acabo de me tornar uma das sortudas a adquirir o O11D Mini Redragon Edition, meu case é o número 757/778.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu @trx_Excelente, quem sabe eu pego um algum dia. Aliás, feliz aniversário adiantado!
Valeu Jack, agora os upgrades vão demorar um pouco para acontecer, mas com certeza virão. Obrigada pelos parabénsParabéns pelo gabinete e parabéns pelo aniversário!
Que em breve você tenha a VGA que deseja!
Sensacional, bem clean parabéns brother!