Parecem ter sido feitas uma para a outraIa combinar bem com as GSKill Royal
Parecem ter sido feitas uma para a outraIa combinar bem com as GSKill Royal
@glass não é que fica bonito mesmo rs. Acho que precisamos dar mais valor pras nossas placas rssai a rtx 3080 vision e entra a rtx 3080 ti game rock... ficou show
de longe a placa mais bonita que ja tive.
![]()
![]()
![]()
so nao gostei muito da posiçao dos conectores de energia,depois eu melhoro esses cabos..@glass não é que fica bonito mesmo rs. Acho que precisamos dar mais valor pras nossas placas rs
Para de dar ideia , assim nao paro de gastar grana nunca poxa...
la vou eu procurar.....
nao nao agora chega ta otimo assim.... proximo up sera processador , placa mae e memoria..Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.web.facebook.com
porra.... tem preta, dourada e prateada , qual ficaria melhor ????
foram dar ideia pra que heim..
![]()
BoaDica
Seu portal de Informática: Pesquise preços em milhares de ofertas de lojas de informática, classificados grátis, prestadores de serviço.boadica.com.br
Pios é, bati o olho na VGA e lmembrei das Royal na horaParecem ter sido feitas uma para a outra
esse post que está como "Mr. Pitt", não fui eu que escrevi não!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu iria com a prata, tenho aqui e elas são lindas demais
E iria logo de 2x16gb
Pios é, bati o olho na VGA e lmembrei das Royal na hora
@glass não é que fica bonito mesmo rs. Acho que precisamos dar mais valor pras nossas placas rs
so nao gostei muito da posiçao dos conectores de energia,depois eu melhoro esses cabos..
por isso que quando bati o olho, na mesma hora....my precious...my precious hahahahahhaahhahahahPow, mas só quem tem montagem vertical pode ver como ela é bonita, kkkk.
Mas uma coisa prática que você já falou é a temp. é um controle absurda da temperatura, na maioria do tempo os fãs não se movem.
@WoodLegsSP no Stable Diffusion eu to usando 10 imagens em paralelo e ele nem aciona as fãs
O suporte é bem resistente, se for o mesmo que veio com a minha, ele é feito para ser fino e não ocupar muito espaço. Estou usando na minha e nenhum sinal de envergamento, você está muito bem servido.por isso que quando bati o olho, na mesma hora....my precious...my precious hahahahahhaahhahahah
e po a placa foi comprada em fevereiro desse ano, ta bem nova ainda..
a minha 3080 vision que ja era usada ja tinha dois anos de uso.
po so gastei 500 lulas.. ta otimo....
a placa veio tudo, ate um suporte estranho.
o que veio nessa e um que voce aparefusa direto na lateral da placaO suporte é bem resistente, se for o mesmo que veio com a minha, ele é feito para ser fino e não ocupar muito espaço. Estou usando na minha e nenhum sinal de envergamento, você está muito bem servido.
o que veio nessa e um que voce aparefusa direto na lateral da placa
gostei muito da placa.
esse post que está como "Mr. Pitt", não fui eu que escrevi não!
Bem nessa, roda de boa a maioria dos jogos!![]()
Nada extravagante. PCzinho q atende bem demais a jogatina.
Nada humilde você quis dizer... rs![]()
Maioria? Roda bem 100% dos jogos se bem configurado.Bem nessa, roda de boa a maioria dos jogos!
Onde conseguiu o Arctic 420mm? Importou? Pagou taxa?![]()
Onde conseguiu o Arctic 420mm? Importou? Pagou taxa?
o que veio nessa e um que voce aparefusa direto na lateral da placa
gostei muito da placa.
Sim mas depois que saiu a 4090 o cara pensa que as placas inferiores não roda rs.Maioria? Roda bem 100% dos jogos se bem configurado.
Sim mas depois que saiu a 4090 o cara pensa que as placas inferiores não roda rs.
Eu sei brother relaxa, tem muita placa ''antiga'' que roda muito bem a maioria dos jogos aplicando as configurações adequadaBom Dia
Amigo
Cara a minha ai na foto que postei e um Ryzen 5600g e agora coloquei uma RX580 8g hiper básico e rodou tudo em full hd, todos os jogos que testei ate agora inclusive o Death Stranding que acabou de sair na Epic.
Os caras que tem money e não e meu caso estão colocando uma 4090 e várias vezes estão crashando no PUBG nas lives rsrsrs
O básico ainda atende muito e to hiper feliz com 580 ai
Sim sim foi isso que me referi as basicas rodam bem e as rtx também gastar um rio de dinheiro nem precisa vai levar anos e anos para usarem 24 GB de memória e por ai vaiEu sei brother relaxa, tem muita placa ''antiga'' que roda muito bem a maioria dos jogos aplicando as configurações adequada![]()