comprou as peças no brasil, qual valorSegue atualização 2023
![]()
![]()
comprou as peças no brasil, qual valorSegue atualização 2023
![]()
![]()
Vou fazendo upgrade e ele herda as peças antigas hehehe
Com o 13900K não tem gargalo, mas a 4080 tinha gargalo com o 5950X em vários jogos que testei, inclusive em alguns jogos o ganho entre 3080 Ti e 4080 era praticamente zero. Outro mundo depois de trocar o processador.Top japa.
Está tendo muito gargalo a 4090 com a resolução 3440x1440p?
Tô com a c2 e está indo bem a 4090, mas esses dias a Dell me ofereceu novamente o aw34 por um preço muito bom, fiquei até tentado.
eu prefiro o monitor, mas o preço do aw3423 e aquele painel que ficava meio cinza no claro, me incomodava bastante, pois só jogo com luz acesa.Com o 13900K não tem gargalo, mas a 4080 tinha gargalo com o 5950X em vários jogos que testei, inclusive em alguns jogos o ganho entre 3080 Ti e 4080 era praticamente zero. Outro mundo depois de trocar o processador.
Eu particularmente acho o HDR da C1 55" muito fraco, jogos do PS5 que tem versão pra PC ficam menos vibrantes na TV, além dos highlights serem menos marcantes na TV. Se isso não te incomoda acho que a C2 é melhor pro uso geral PC + console, e se quiser jogar em ultrawide no PC basta usar o recurso de aspect ratio 21:9.
Esse aí é um PC secundário? Belo gabinete btwupdate do white pc...
![]()
comprei mais um kit de fans corsair ll 120mm
sim esse e o pc que tem a placa de captura.Esse aí é um PC secundário? Belo gabinete btw
A cpu mais próxima de Deus...Segue atualização 2023
![]()
![]()
Top demaisSegue atualização 2023
![]()
![]()
É a parte ruim do QD OLED em ambiente claro. Veja se consegue colocar a luz atrás do monitor, pra evitar luz incindindo na tela.eu prefiro o monitor, mas o preço do aw3423 e aquele painel que ficava meio cinza no claro, me incomodava bastante, pois só jogo com luz acesa.
agora com 4090, ficou até com receio de ir para o aw3423dw, ter um gargalo grande, principalmente nos games como warzone e pubg que são os games que mais jogo
Putz, dois PCs com cabeamento foda, e esse gabinete Hof é sonho de consumo, enorme o bichão.mais fotos o full white pc...
![]()
![]()
ai a placa de captura elgato, e tao pequena que some ..
![]()
![]()
![]()
Vou fazendo upgrade e ele herda as peças antigas hehehe
hahaha se olhar bem tem 3 displays dentro do gabinete. E um de 7" embaixo do monitor heheheAo não se contentar com um, meteu logo DOIS displays DENTRO do gabinete.
Um olho no xis vidios, outro no clock da GPU.
![]()
E) Tarado por contador de FPSD) Rico
![]()
Me avise quando for vender esse WC! Preciso trocar aquele que peguei de você.Segue atualização 2023
![]()
![]()
Parabéns pelo setup! Ficou animal. Uma dúvida, esse cabo 16-pin para as novas RTX vc conseguiu onde? Fiz o upgrade aqui e estou usando aquele adaptador que vem com as placas, mas ele não fica legal no gabinete (esteticamente).Vou fazendo upgrade e ele herda as peças antigas hehehe
Esperando cair umas NOCTUA dessa de algum caminhão... olha que desaforo um push-and-pull de Noctua kkkkkMe avise quando for vender esse WC! Preciso trocar aquele que peguei de você.
ValeuParabéns pelo setup! Ficou animal. Uma dúvida, esse cabo 16-pin para as novas RTX vc conseguiu onde? Fiz o upgrade aqui e estou usando aquele adaptador que vem com as placas, mas ele não fica legal no gabinete (esteticamente).