[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Segue atualização 2023

gVRjmud.jpg
SfUDaMQ.jpg
comprou as peças no brasil, qual valor

Vou fazendo upgrade e ele herda as peças antigas hehehe

Top japa.
Está tendo muito gargalo a 4090 com a resolução 3440x1440p?
Tô com a c2 e está indo bem a 4090, mas esses dias a Dell me ofereceu novamente o aw34 por um preço muito bom, fiquei até tentado.

onde vocês compram aqueles cabos personalizados de energia? e é seguro usar eles?

Top japa.
Está tendo muito gargalo a 4090 com a resolução 3440x1440p?
Tô com a c2 e está indo bem a 4090, mas esses dias a Dell me ofereceu novamente o aw34 por um preço muito bom, fiquei até tentado.
Com o 13900K não tem gargalo, mas a 4080 tinha gargalo com o 5950X em vários jogos que testei, inclusive em alguns jogos o ganho entre 3080 Ti e 4080 era praticamente zero. Outro mundo depois de trocar o processador.

Eu particularmente acho o HDR da C1 55" muito fraco, jogos do PS5 que tem versão pra PC ficam menos vibrantes na TV, além dos highlights serem menos marcantes na TV. Se isso não te incomoda acho que a C2 é melhor pro uso geral PC + console, e se quiser jogar em ultrawide no PC basta usar o recurso de aspect ratio 21:9.

Com o 13900K não tem gargalo, mas a 4080 tinha gargalo com o 5950X em vários jogos que testei, inclusive em alguns jogos o ganho entre 3080 Ti e 4080 era praticamente zero. Outro mundo depois de trocar o processador.

Eu particularmente acho o HDR da C1 55" muito fraco, jogos do PS5 que tem versão pra PC ficam menos vibrantes na TV, além dos highlights serem menos marcantes na TV. Se isso não te incomoda acho que a C2 é melhor pro uso geral PC + console, e se quiser jogar em ultrawide no PC basta usar o recurso de aspect ratio 21:9.
eu prefiro o monitor, mas o preço do aw3423 e aquele painel que ficava meio cinza no claro, me incomodava bastante, pois só jogo com luz acesa.
agora com 4090, ficou até com receio de ir para o aw3423dw, ter um gargalo grande, principalmente nos games como warzone e pubg que são os games que mais jogo

update do white pc...

JVjEgAW.jpg

comprei mais um kit de fans corsair ll 120mm

Esse aí é um PC secundário? Belo gabinete btw
sim esse e o pc que tem a placa de captura.
o mais incrivel e que eu nao tinha ideia de montar um pc branco, mais acabava comprando uma coisa ou outra branca, e foi indo.

mais fotos o full white pc...

nbFwNKU.jpg

12JcgGR.jpg

ai a placa de captura elgato, e tao pequena que some ..

2TwuMDO.jpg

yOXY4yF.jpg

psKsJ45.jpg

eu prefiro o monitor, mas o preço do aw3423 e aquele painel que ficava meio cinza no claro, me incomodava bastante, pois só jogo com luz acesa.
agora com 4090, ficou até com receio de ir para o aw3423dw, ter um gargalo grande, principalmente nos games como warzone e pubg que são os games que mais jogo
É a parte ruim do QD OLED em ambiente claro. Veja se consegue colocar a luz atrás do monitor, pra evitar luz incindindo na tela.

mais fotos o full white pc...

nbFwNKU.jpg

12JcgGR.jpg

ai a placa de captura elgato, e tao pequena que some ..

2TwuMDO.jpg

yOXY4yF.jpg

psKsJ45.jpg
Putz, dois PCs com cabeamento foda, e esse gabinete Hof é sonho de consumo, enorme o bichão.

Ao não se contentar com um, meteu logo DOIS displays DENTRO do gabinete.

Um olho no xis vidios, outro no clock da GPU.
e601eec507003a4e2e276300ac3b35d4-gpMedium.jpg
hahaha se olhar bem tem 3 displays dentro do gabinete. E um de 7" embaixo do monitor hehehe

Fiz um programinha que controla o que é exibido nas telas quando abro um jogo e quando está no desktop. Algo inútil mas é um bom passatempo.

Montei um pc pro mlk, ficava usando o meu, já derrubou o meu G Pro X superlight umas 3x...
Daí resolvi montar um pra ele com umas peças que tinha aqui...

AMD Athlon 200GE
Asus A320M-K / BR
Asgard Loki 2x8Gb 3200Mhz
Colorful GeForce RTX 2060 Super 8Gb
Kingspec SSD 1Tb Sata
Gigabyte P550B 80+ Bronze
Gabinete PCYes Venus

Esse Athlon vai da uma boa gargalada ai, to vendo se peço um R5 5500 no Aliex pra ficar tudo bacana!!

dqtVpg6.jpg

Última edição:
Vou fazendo upgrade e ele herda as peças antigas hehehe
Parabéns pelo setup! Ficou animal. Uma dúvida, esse cabo 16-pin para as novas RTX vc conseguiu onde? Fiz o upgrade aqui e estou usando aquele adaptador que vem com as placas, mas ele não fica legal no gabinete (esteticamente).

Me avise quando for vender esse WC! Preciso trocar aquele que peguei de você.
Esperando cair umas NOCTUA dessa de algum caminhão... olha que desaforo um push-and-pull de Noctua kkkkk
A cor da sua iluminação é um amarelo quase dourado... sabe me dizer mais ou menos qual o código dela?

Sai: i7 5775C + MSI Z97 GAMING 3 + 2x8GB DDR3 HyperX Kingston
Entra: Ryzen 5600 + MSI B550M MAG Mortar + 2x8GB DDR4 Viper Patriot

Sai: RX 570 4GB GIGABYTE
Entra: RTX 3060 12GB TUF OC ASUS

Um ótimo upgrade, fotos do zap mas depois tento tirar umas kkk

Deixando o registro do meu aqui também! PC da assinatura.

aptfZZz.jpg

2ClrvjU.jpg

hrKzHmq.jpg

aYvgFj6.jpg

qDkByVg.jpg

cu6upqe.jpg

rJYKoQy.jpg

ZJBY8TD.jpg

nm2MuDb.jpg

LdKBOvo.jpg

eUDPNOO.jpg

xxWa85K.jpg

Aqui, rodando em stock ainda, que já é ótimo né!

Users who are viewing this thread

Voltar