[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Faz isso comigo não que mal comprei tudo, comecei a montar hoje e já preciso vender. No dia do meu aniversário (02/02), sem planejar nada, acabei pegando mais um AP pra investimento aqui no bairro por 820 mil porém esqueci que ainda tenho que pagar as porcarias das taxas pra prefeitura. Preciso de mais 25 mil pra documentação e estou pensando em passar tudo pra frente pra levantar dinheiro. 😭

força guerreiro.
 
força guerreiro.
crying-face-with-i-m-fine-text-meme.jpg
 
Última edição:
Faz isso comigo não que mal comprei tudo, comecei a montar hoje e já preciso vender. No dia do meu aniversário (02/02), sem planejar nada, acabei pegando mais um AP pra investimento aqui no bairro por 820 mil porém esqueci que ainda tenho que pagar as porcarias das taxas pra prefeitura. Preciso de mais 25 mil pra documentação e estou pensando em passar tudo pra frente pra levantar dinheiro. 😭
Pior que foi quase isso mesmo. Fui cortar o cabelo, um amigo do Cross que é corretor me chamou pra bater um papo e no final do dia já estava assinando contrato pra mais um AP. Paguei o que tinha que pagar e no final de tudo me fala da documentação. Ferrou tudo. Vou ter que me desfazer do PC novo. 😭
Vida que segue, galera. Voltando pra o assunto do tópico que essa bronca toda já rendeu pra mais de metro. 🤣
7a2gjz.jpg
 
Na vida, todos possuem seus problemas, mas nada se equipara aos problemas que surgem enquanto se corta cabelo e compra apartamentos ao mesmo tempo… quem paga o preço é o coitado do PC gamer
 
Pior que foi quase isso mesmo. Fui cortar o cabelo, um amigo do Cross que é corretor me chamou pra bater um papo e no final do dia já estava assinando contrato pra mais um AP. Paguei o que tinha que pagar e no final de tudo me fala da documentação. Ferrou tudo. Vou ter que me desfazer do PC novo. 😭
Vida que segue, galera. Voltando pra o assunto do tópico que essa bronca toda já rendeu pra mais de metro. 🤣
Esse amigo se chamava Elon Musk?
 
Brincadeiras a parte, galera. Depois de muito enrolar, finalizei a montagem do Pc ainda pouco. Meu cable management é terrível, eu sei. Mas foi o que deu, no início. Pra ligar a vga, utilizei um cabo comprado no Ali.
oxljJsq.jpg


Esse cabo é bem rígido mas conseguiu fechar o gabinete sem encostar no cabo da vga.
VFwLl6G.jpg

k9LBiIl.jpg
 
Brincadeiras a parte, galera. Depois de muito enrolar, finalizei a montagem do Pc ainda pouco. Meu cable management é terrível, eu sei. Mas foi o que deu, no início. Pra ligar a vga, utilizei um cabo comprado no Ali.
oxljJsq.jpg


Esse cabo é bem rígido mas conseguiu fechar o gabinete sem encostar no cabo da vga.
VFwLl6G.jpg

k9LBiIl.jpg
Esses PCs da montech são humildes mas parecem ter uma circulação de ar boa, práticos.
 
Esses PCs da montech são humildes mas parecem ter uma circulação de ar boa, práticos.
Esses 3X coolers de cima e os 2X de baixo são todos Coolermaster Sickleflow 120 ARGB. Eles foram comprados a parte.
 
Esses 3X coolers de cima e os 2X de baixo são todos Coolermaster Sickleflow 120 ARGB. Eles foram comprados a parte.
Só de ter espaço é uma boa, tem muito gabinete "gaymer" que nem espaço direito tem.
 
Só de ter espaço é uma boa, tem muito gabinete "gaymer" que nem espaço direito tem.
O cabeamento da fonte só coube porque nesse modelo, a gaveta de HDs tinha possibilidade de sair. Senão, não dava. Exagerei também no tamanho desse cabo da vga. Sobrou muito esse de 40cm. Melhor ter pego o de 30cm.
 
Última edição:
Brincadeiras a parte, galera. Depois de muito enrolar, finalizei a montagem do Pc ainda pouco. Meu cable management é terrível, eu sei. Mas foi o que deu, no início. Pra ligar a vga, utilizei um cabo comprado no Ali.


Esse cabo é bem rígido mas conseguiu fechar o gabinete sem encostar no cabo da vga.
VFwLl6G.jpg

k9LBiIl.jpg
Qual é o modelo desse air cooler?
 
Maquina nova finalmente montada!!

Specs:
Ryzen 9 7950X / MSI X670E Carbon / 2x16GB DDR5 6000 CL30 G.SKILL TridentZ Neo / RTX 4090 Zotac Amp Extreme / NZXT H7 Flow / Corsair HX850i + cabo sleeve Corsair 12VHPWR / Fans ML120 e ML140

FpMwaJT.jpg


L00upkg.jpg


atl8eEE.jpg


KeeMxXe.jpg


BDk4lBD.jpg


JdLng7D.jpg
 
eu achei legal por causa da bomba, acho que voces nao repararam direito...

Adaptou o pump de AIO NZXT para o sistema custom... só acho que vai faltar pressão/força nessa bomba pra todo o sistema hein
 
Qual é o modelo desse air cooler?
É o Deepcool AK620 Black..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui olhar o preço e fiquei triste, meu cooler me pareceu tão bonito agora
Peguei por 390 no Ali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto é que consigo nesse guerreiro? Uns 9K?
PArR1nD.jpg


PROCESSADOR INTEL I9 9900k
PLACA MÃE MSI Z370 SLI PLUS
PLACA DE VIDEO NVIDIA EVGA GEFORCE RTX 2080 TI 11GB FTW3 ULTRA
COOLER DEEPCOOL GAMMAXX GT V2
MEMORIAS CORSAIR VENGEANCE RGB 2X 8GB 3200MHZ DDR4
GABINETE REDRAGON WHELL JACK
FONTE SUPER FLOWER LEADEX III 850W, 80 PLUS GOLD
6X COOLERS 120MM DEEPCOOL CF120 ARGB
1X NVME ADATA XPG S11 PRO M2 512GB
1X SSD ADATA SU800 512GB
1X HD SAMSUNG 1TB
1X CHIP TPM (REQUISITO PARA WINDOWS 11)
1X SUPORTE PARA VGA
1X PLACA DE REDE WIFI6 FENVI PCI-E
 
Última edição:
Maquina nova finalmente montada!!

Specs:
Ryzen 9 7950X / MSI X670E Carbon / 2x16GB DDR5 6000 CL30 G.SKILL TridentZ Neo / RTX 4090 Zotac Amp Extreme / NZXT H7 Flow / Corsair HX850i + cabo sleeve Corsair 12VHPWR / Fans ML120 e ML140

FpMwaJT.jpg


L00upkg.jpg


atl8eEE.jpg


KeeMxXe.jpg


BDk4lBD.jpg


JdLng7D.jpg
Porra demais, parabéns! Uma dúvida em relação ao h7 flow que também tenho, esse cabo novo da placa de vídeo ficou numa boa ou fechou a lateral "esmagando" ele?
 
Porra demais, parabéns! Uma dúvida em relação ao h7 flow que também tenho, esse cabo novo da placa de vídeo ficou numa boa ou fechou a lateral "esmagando" ele?

Aqui ficou super de boa. O cabo ainda ficou um dedo de distância do vidro
 
Última edição:
Aqui ficou super de boa. O cabo ainda ficou um dedo de distância do vidro
Bom demais! Realmente o h7 flow é bem larguinho, então ajuda demais nesse quesito, valeu pela info!
 
Algumas atualizações no PC, em especial a chegada da RTX 4090 e a troca do gabinete:

ELn9ZCX.jpg


3Xq8Wnh.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo