[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Segue atualização 2023

gVRjmud.jpg
SfUDaMQ.jpg
A foto do camus no WC seria mais sentido...rsrs

voltei a aparecer cedo, tô muito feliz! acabo de me tornar uma das sortudas a adquirir o O11D Mini Redragon Edition, meu case é o número 757/778.
era um upgrade que eu estava planejando fazer, mas não tinha a intenção de upar tão cedo ($$), porém minha mãe super parceira, me deu esse presentão de aniversário adiantado (faço aniversário sábado). 🥳 Estou saindo de um Galax Nebulosa (que inclusive já foi embora). :melior4:
Já tive um Lian Li Lancool II, mas confesso que nunca vi um case tão bonito como esse Lian Li O11D, é o case mais lindo que já vi em toda minha vida!

Ele é meio pesado, mas super tranquilo de montar, não me preocupei nem com o cable management kkkkk

52609719661_26a3e13bdf_h.jpg

52610211743_0894e1d295_h.jpg

52610140835_9ec20773d8_h.jpg

52609719596_8f7248819b_h.jpg

52609216427_7ea77cbc57_h.jpg

52609979624_bfa85fd429_h.jpg

52609719536_8ae79f1558_h.jpg

52609979794_700cd40d57_h.jpg

Esse gabinete é a coisa mais linda do mundo !!!! To até com vontade de voltar a ter PC por causa dele....ele é muito bonito !!!!

Pc versão 2023:
meIhPRV.jpg

Obs: Nada de RGB.

achei na internet e achei legal....

wtpfYN7.jpg

3YWIuAe.jpg

3YWIuAe.jpg

Mto firme! Imagina o trampo que deve ser pra organizar isso tudo, pqp.
Ficou top, mas eu só imagino como deve ser para limpar poeira e se precisar trocar o fluído. Embroa deva demorar bastante!

Ficou top, mas eu só imagino como deve ser para limpar poeira e se precisar trocar o fluído. Embroa deva demorar bastante!
Imagina o trabalho pra fazer manutenção de algum problema que precise tirar a RAM ou recolocar a CPU/GPU, ou trocar o M.2 :crycat:

• Haha
Reações: ZrK
Imagina o trabalho pra fazer manutenção de algum problema que precise tirar a RAM ou recolocar a CPU/GPU, ou trocar o M.2 :crycat:
Sim, eu já sofro com meu gabinetinho :bem:

eu achei legal por causa da bomba, acho que voces nao repararam direito...

eu achei legal por causa da bomba, acho que voces nao repararam direito...
A bomba tá top e é um sonho, só imaginei o trabalho de manutenção alguns meses depois, deu até frio na espinha. :bem:

Meu Setup 2023 =

PC: Ryzen 7 5700X + WC Deepcool LE500 | Asus TUF Gaming B550m Plus | 16GB XPG Spectrix D50 RGB (2x8) 3600mhz | Galax RTX 3070 1-Click OC | Mouse Redragon Cobra M711 RGB + Teclado Sharkoon Skiller SGK3 Brown | Monitor LG G650-F 27 pol 1080p 144hz | Fonte XPG Core Reactor 850w | SSD NVMe Netac NV7000 2TB | Gabinete Montech AIR 1000 Premium White

20230204-163420.jpg

20230204-163548.jpg

20230204-163720.jpg

20230204-163741.jpg

20230204-163759.jpg

Comecei a montagem do meu novo PC hoje.
13600K + 4090 num Montech SKY Two.

rqEAQTB.jpg

HtkRkBU.jpg

9T3q50H.jpg

Tudo isso numa Fonte Super Flower 1000W.
lfxwG8M.jpg

cyqhNXo.jpg

3yowhEP.jpg

Última edição:
Comecei a montagem do meu novo PC hoje.
13600K + 4090 num Montech SKY Two.

rqEAQTB.jpg

HtkRkBU.jpg

9T3q50H.jpg

lfxwG8M.jpg

Bem compacto, depois mostra uma foto um pouco mais distante quando o setup estiver completo rpa ter uma ideia do espaço e tamanho.

Faz isso comigo não que mal comprei tudo, comecei a montar hoje e já preciso vender. No dia do meu aniversário (02/02), sem planejar nada, acabei pegando mais um AP pra investimento aqui no bairro por 820 mil porém esqueci que ainda tenho que pagar as porcarias das taxas pra prefeitura. Preciso de mais 25 mil pra documentação e estou pensando em passar tudo pra frente pra levantar dinheiro. 😭

Faz isso comigo não que mal comprei tudo, comecei a montar hoje e já preciso vender. No dia do meu aniversário (02/02), sem planejar nada, acabei pegando mais um AP pra investimento aqui no bairro por 820 mil porém esqueci que ainda tenho que pagar as porcarias das taxas pra prefeitura. Preciso de mais 25 mil pra documentação e estou pensando em passar tudo pra frente pra levantar dinheiro. 😭
:que::badass:

Ah não, que problemão, puxa vida...

Escorreguei, comprei um apartamento kkkkkkkkk

Escorreguei, comprei um apartamento kkkkkkkkk
Pior que foi quase isso mesmo. Fui cortar o cabelo, um amigo do Cross que é corretor me chamou pra bater um papo e no final do dia já estava assinando contrato pra mais um AP. Paguei o que tinha que pagar e no final de tudo me fala da documentação. Ferrou tudo. Vou ter que me desfazer do PC novo. 😭
Vida que segue, galera. Voltando pra o assunto do tópico que essa bronca toda já rendeu pra mais de metro. 🤣

Outro dia saí pra comprar pão na padaria da esquina... voltei pra casa com um apartamento e dois carros comprados... :miau:

Pior que foi quase isso mesmo. Fui cortar o cabelo, um amigo do Cross que é corretor me chamou pra bater um papo e no final do dia já estava assinando contrato pra mais um AP. Paguei o que tinha que pagar e no final de tudo me fala da documentação. Ferrou tudo. Vou ter que me desfazer do PC novo. 😭
Vida que segue, galera. Voltando pra o assunto do tópico que essa bronca toda já rendeu pra mais de metro. 🤣
É aquele mesmo amigo do beach tênis que anda de Renegade?

:conte:

Users who are viewing this thread

Voltar