[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

gp8k1e4.jpg


mnR2RCe.jpg


zPHEYtI.jpg

Lindo PC. Parabéns.
 
Ficou excelente, parabéns!! Qual modelo dessa barra de led?

Valeu brother.

É da própia Lian Li, não lembro o modelo exato, mas acho que era vendido como se fosse pro gabinete Lancoo II.

Tanto é que no meu gabinete (Lancool III) ficou pequena, já que esse Lancool III é maior que o II.
 
Valeu brother.

É da própia Lian Li, não lembro o modelo exato, mas acho que era vendido como se fosse pro gabinete Lancoo II.

Tanto é que no meu gabinete (Lancool III) ficou pequena, já que esse Lancool III é maior que o II.
Que coisa linda! Queria ter saco e financeiro, mas dá não!
 
muito bonito, bem clean, onde tu comprou esses cabos de energia personalizados?

Valeu man

Esses são cabos extensores da Rise Mode mesmo.

No geral não curto produtos da Rise Mode, mas até que estes extensores são decentes....

Como sempre PC top HIgh, essa 3080ti é linda!

Valeu Cata, tamo junto

Que coisa linda! Queria ter saco e financeiro, mas dá não!

Valeu parceiro

Oxi, como assim financeiro? E essa assinatura de PC top aí? Hehehe

Agora, ter saco eu concordo. Haja paciência pra arrumar uma montoeira de cabo, tá louco....
 
Valeu man

Esses são cabos extensores da Rise Mode mesmo.

No geral não curto produtos da Rise Mode, mas até que estes extensores são decentes....



Valeu Cata, tamo junto



Valeu parceiro

Oxi, como assim financeiro? E essa assinatura de PC top aí? Hehehe

Agora, ter saco eu concordo. Haja paciência pra arrumar uma montoeira de cabo, tá louco....

Financeiro pra encomendar tudo e mandar alguém montar, que nem morto eu arrisco molhar minhas pecinhas, kkkkk
 
Animal o PC, parabéns!
Os componentes brancos, no gabinete preto, deram uma destacada legal.
Geralmente vejo a galera querendo montar PC todo branco, mas assim ficou fueda!
:joia:
 
Vamos de vermelho...

gGjSHyz.jpg
 
Esse boneco do vader não derrete em cima da blackplate não né? Mas tá lindo mano, kkkk.
Não ligo com ele ali kkkkk foi só pra tirar a foto mesmo
 
Qual é esse suporte pra placa de vídeo? Tava precisando trocar o meu.
Rapaz, tenho a impressão de que ele comprou um customizado, no mercadolivre vendem vários impressos por impressora 3d.
 
Cheguei perto! É quase impresso na impressora 3D, QUASE!
Ontem ela entrou no meu escritório e comentou que a "pecinha" se parecia muito com o pé da máquina dela... vamos ver quanto tempo vai durar...
 
Parece que vc está usando as Fans ST120... elas são muito melhores que as SL120 V1, SL120 V2, SL120 INF e as AL120... a única desvantagem delas é não ser "unifan" economizando cabos no gabinete, mas eu me arrependo de não ter usado elas...
 
Achei que o 7950X tava muito pro NH-U12S e fiz upgrade pro NH-D15. De cara 12 graus a menos!

udSvhSm.png

E putz, só agora que eu vi que instalei o cooler "errado" (O Noctua está de cabeça pra baixo, mas quer saber, vai ficar assim até a próxima manutenção pois é só estético e com o vidro escuto não aparece)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

oXJTKB4.jpg


iYRxFXL.jpg




BhlD1t5.jpg



LL8jPAV.jpg




YrrOohi.jpg



Em termos de organização dos cabos na montagem essa foi de longe a minha melhor montagem no alto dos meus 40 anos.
 
Última edição:
Achei que o 7950X tava muito pro NH-U12S e fiz upgrade pro NH-D15. De cara 12 graus a menos!

udSvhSm.png

E putz, só agora que eu vi que instalei o cooler "errado" (O Noctua está de cabeça pra baixo, mas quer saber, vai ficar assim até a próxima manutenção pois é só estético e com o vidro escuto não aparece)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

oXJTKB4.jpg


iYRxFXL.jpg




BhlD1t5.jpg



LL8jPAV.jpg




YrrOohi.jpg



Em termos de organização dos cabos na montagem essa foi de longe a minha melhor montagem no alto dos meus 40 anos.
Gigante esse noctua hein lindão , qual média de temp desse processador com ele original box e esse cooler , sabe dizer ?
 
Parece que vc está usando as Fans ST120... elas são muito melhores que as SL120 V1, SL120 V2, SL120 INF e as AL120... a única desvantagem delas é não ser "unifan" economizando cabos no gabinete, mas eu me arrependo de não ter usado elas...

Sim, essas fans são as ST120. Gosto bastante da performance delas, além do preço que não é tão alto quanto os modelos unifan. O ponto negativo delas, como você disse é com relação aos cabos, ainda mais com esse tanto de fans que eu tenho no gabinete.

Não tive oportunidade de testar nenhum modelo unifan para comparar, mas só pelo preço eu já pulo fora...rsrs
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo