Lindo PC. Parabéns.
Ficou excelente, parabéns!! Qual modelo dessa barra de led?
Ficou excelente, parabéns!! Qual modelo dessa barra de led?
Como sempre PC top HIgh, essa 3080ti é linda!
Que coisa linda! Queria ter saco e financeiro, mas dá não!Valeu brother.
É da própia Lian Li, não lembro o modelo exato, mas acho que era vendido como se fosse pro gabinete Lancoo II.
Tanto é que no meu gabinete (Lancool III) ficou pequena, já que esse Lancool III é maior que o II.
muito bonito, bem clean, onde tu comprou esses cabos de energia personalizados?
Como sempre PC top HIgh, essa 3080ti é linda!
Que coisa linda! Queria ter saco e financeiro, mas dá não!
Valeu man
Esses são cabos extensores da Rise Mode mesmo.
No geral não curto produtos da Rise Mode, mas até que estes extensores são decentes....
Valeu Cata, tamo junto
Valeu parceiro
Oxi, como assim financeiro? E essa assinatura de PC top aí? Hehehe
Agora, ter saco eu concordo. Haja paciência pra arrumar uma montoeira de cabo, tá louco....
Animal o PC, parabéns!
Não ligo com ele ali kkkkk foi só pra tirar a foto mesmoEsse boneco do vader não derrete em cima da blackplate não né? Mas tá lindo mano, kkkk.
Mas ficou bonito, é que parece que isso tá na moda no reddit XDNão ligo com ele ali kkkkk foi só pra tirar a foto mesmo
Qual é esse suporte pra placa de vídeo? Tava precisando trocar o meu.Vamos de vermelho...
![]()
Rapaz, tenho a impressão de que ele comprou um customizado, no mercadolivre vendem vários impressos por impressora 3d.Qual é esse suporte pra placa de vídeo? Tava precisando trocar o meu.
Estou usando um pé de apoio da máquina de costura da minha mulher kkkkkkkkkkQual é esse suporte pra placa de vídeo? Tava precisando trocar o meu.
Cheguei perto! É quase impresso na impressora 3D, QUASE!Estou usando um pé de apoio da máquina de costura da minha mulher kkkkkkkkkk
Ontem ela entrou no meu escritório e comentou que a "pecinha" se parecia muito com o pé da máquina dela... vamos ver quanto tempo vai durar...Cheguei perto! É quase impresso na impressora 3D, QUASE!
Parece que vc está usando as Fans ST120... elas são muito melhores que as SL120 V1, SL120 V2, SL120 INF e as AL120... a única desvantagem delas é não ser "unifan" economizando cabos no gabinete, mas eu me arrependo de não ter usado elas...
Gigante esse noctua hein lindão , qual média de temp desse processador com ele original box e esse cooler , sabe dizer ?Achei que o 7950X tava muito pro NH-U12S e fiz upgrade pro NH-D15. De cara 12 graus a menos!
![]()
E putz, só agora que eu vi que instalei o cooler "errado" (O Noctua está de cabeça pra baixo, mas quer saber, vai ficar assim até a próxima manutenção pois é só estético e com o vidro escuto não aparece)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em termos de organização dos cabos na montagem essa foi de longe a minha melhor montagem no alto dos meus 40 anos.
Parece que vc está usando as Fans ST120... elas são muito melhores que as SL120 V1, SL120 V2, SL120 INF e as AL120... a única desvantagem delas é não ser "unifan" economizando cabos no gabinete, mas eu me arrependo de não ter usado elas...
Bacana, bem colorido né? Só ajeita esse WC ai, da pra ele ficar na posição correta, meu toc agradece, hehee.Setup 2023