Belo up!Depois de quase 5 anos com a 1080ti, fiz o upgrade pra 3070
![]()
Só faltou dar uma geral no PC, mas tava tão ansioso pra testar a placa nova que deixei pra depois
Belo up!
Parabéns!
Curti o sistema sem parafusos da lateral, bem mais prático com o tanto que a gente tem que abrir pra fazer qualquer coisa.Troquei o gabinete, sai o AIGO DLM 21, entra Montech AIR 100 Lite.
O AIGO tava esquentando demais a vga, cpu... na hora dos jogos, tinha que manter a porta aberta... dai peguei, esse, e surpreendemente em jogos a temp da vga caiu em 20ºC, procesador mais de 10ºC.
![]()
![]()
![]()
Felion é brabo demais! Comprei um kit full modular com ele também, não tinha visto qualidade assim nem em sleeved gringo.Chegaram hoje os cabos modulares sleeved que encomendei com o Felion Custom (https://www.instagram.com/felioncustom/). Agora, sim, o setup tá com a cara que eu queria
![]()
Já escaldado de problemas com extensores de duas marcas (Riser e TitanCaseLabs), que com poucos meses apresentavam queda de tensão nas linhas da VGA, dessa vez eu pedi a ele que fizesse os cabos pra serem plugados direto na fonte (uma XPG Core Reactor de 750 W).
O trabalho do cara é coisa fina! Recomendo muito a quem tiver interesse (no perfil dele tem bastante coisa que ele já fez). Seguem mais algumas fotos dos novos cabos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu achei ele a partir de alguém aqui do fórum também. O cara é muito bom!Felion é brabo demais! Comprei um kit full modular com ele também, não tinha visto qualidade assim nem em sleeved gringo.
um dia eu ainda vou ter um gabinete de acrílico assim.Troquei o gabinete, sai o AIGO DLM 21, entra Montech AIR 100 Lite.
O AIGO tava esquentando demais a vga, cpu... na hora dos jogos, tinha que manter a porta aberta... dai peguei, esse, e surpreendemente em jogos a temp da vga caiu em 20ºC, procesador mais de 10ºC.
![]()
![]()
![]()
Chegaram hoje os cabos modulares sleeved que encomendei com o Felion Custom (https://www.instagram.com/felioncustom/). Agora, sim, o setup tá com a cara que eu queria
![]()
Já escaldado de problemas com extensores de duas marcas (Riser e TitanCaseLabs), que com poucos meses apresentavam queda de tensão nas linhas da VGA, dessa vez eu pedi a ele que fizesse os cabos pra serem plugados direto na fonte (uma XPG Core Reactor de 750 W).
O trabalho do cara é coisa fina! Recomendo muito a quem tiver interesse (no perfil dele tem bastante coisa que ele já fez). Seguem mais algumas fotos dos novos cabos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Com o frete, cerca de R$ 600,00Quanto ficou o kit de cabos?
Coisa mais linda, 'allblack', de muito bom gosto meu amigo, sem falar da configuração!PCzinho novo Zero RGB
specs:
Ryzen 5 5600 @+200Mhz PBO
Asus TUF B450M Pro S
RAM Kingston 2x16gb @3600Mhz CL16
RTX 3080 Phantom 10gb
ID-Cooling SE-207-XT Black
SSD NVMe 2TB XPG Gammix S11 Pro
Fonte XPG Core Reactor 850w
Gabinete NZXT H510
![]()
Tenho esse h110 ai também, vou me aventurar em trocar a mangueira/fluido dele para ver como irá se comportareu nem ia postar porque a foto ficou uma bosta...
eu literalmente NAO consigo tirar uma foto boa do PC kkk
enfim, upgrade feito de um i7 7700k para um 5700x + NVMe novos.
ainda falta as memorias novas do ali, vao ser 2x 16GB
e plis nao reparem na poeira, limpei essa desgraça, mas parece que nunca sai!
![]()
![]()
Não esquenta, eu também sou horrível nisso. Mas o que é essa placa ligada no outro slot PCI?eu nem ia postar porque a foto ficou uma bosta...
eu literalmente NAO consigo tirar uma foto boa do PC kkk
enfim, upgrade feito de um i7 7700k para um 5700x + NVMe novos.
ainda falta as memorias novas do ali, vao ser 2x 16GB
e plis nao reparem na poeira, limpei essa desgraça, mas parece que nunca sai!
![]()
![]()
boa!Tenho esse h110 ai também, vou me aventurar em trocar a mangueira/fluido dele para ver como irá se comportar
Placa de som!Não esquenta, eu também sou horrível nisso. Mas o que é essa placa ligada no outro slot PCI?
Que eu saiba GPU na vertical não seria para diminuir a temp e evitar empenar slot Pcie?Galera, alguém que tenha experiência de gpu na vertical
Aumentou consideravelmente a temperatura do processador de vocês?
Digo isso porque não sei se posicionei a minha errado, botei ela bem rente ao slot pci-e para esconder o cabo
To com receio de descer mais ela e acabar estragando a parte de trás do gabinete e não conseguir mais prender a vga