Opa galera, blz?
Então, olha só o que aconteceu: ano retrasado ganhei um MX Revolution da Logitech. Ou seja, sem nota nem nada.
O bichinho então começou a oxidar os contatos, e ficar muito ruim pra carregar. Mas ruim mesmo. Além de descascar. Seguem as fotos:
http://img706.imageshack.us/img706/1987/mx1.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1066/mx2sjzv.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1280/mx3eokpw.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/6789/mx4h.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/8238/mx5.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/3006/mx6t.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/2453/mx7w.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/6105/mx8.jpg
http://img64.imageshack.us/img64/1047/mx9.jpg
http://img543.imageshack.us/img543/5691/mx10.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/5504/mx11.jpg
Liguei para eles (0800), e caiu em Portugal. O atendente (Gonçalo), me passou um email, solicitando informações e a Nota (Scan). Mandei o seguinte email:
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Olá Sr. Gonçalo, gostaria de agradecer e muito o seu suporte, que foi excelente, meus parabéns. Mas infelizmente, a Nota Fiscal do produto não foi encontrada, por isso tempo que o suporte não poderá prosseguir. Em anexo coloquei fotos retiradas por mim do produto junto com um combo MX 3200 que também possuo de vocês (realmente sou fã da Logitech). Coloquei as imagens em tamanho natural no imageshack, os links seguem abaixo. Sei que não poderá dar continuidade por eu não possuir mais a NF, mas mesmo assim gostaria que ao menos olhassem as imagens para comprovar o estado do mouse.
Quero ressaltar mais uma vez a ótima qualidade do atendimento e a maneira como fui tratado, me senti muito, apenas sinto que o mouse não tenha sobrevivido por mais tempo, mas isso não me impede de continuar sendo cliente de vocês (possuo um X-540 também, que ganhei juntamente com o mouse, excelente aparelho; inclusive procurei a NF na caixa do X-540, mas não estava lá).
Por desencargo de consciência, colocarei os dados solicitados aqui, caso seja necessário qualquer outro tipo de contato.
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Anexei as fotos, no que me responderam:
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Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.
Iniciamos o processo de troca do seu produto Logitech,o tempo de entrega varia dependendo dos trâmites para a importação de produtos tecnologicos dos Estados Unidos para o Brasil.
Informamos que o novo produto será entregue no endereço que forneceu nos contactos anteriores,sem nenhum custo e alertamos que não deverá ser feito nenhum pagamento para o recebimento do mesmo. 48 horas após recebimento deste e-mail, será informado do codigo de envio (tracking number) da empresa UPS, responsavel pela remessa, para que acompanhe o estado do mesmo.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição em nossa central de atendimento telefonico ou, também, pode visitar nossa pagina : www.logitech.com.
Atenciosamente,
Pedro Pereira
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Não acreditei que viria, até que, para minha surpresa, chegou hoje!!! Novinho da silva, já tá pra carregar.
Nota 1.000 pra logitech, isso que é manter os clientes!!!
Fica aqui o relato!
Detalhe principal: o Mouse foi taxado, 192,10 de Imposto, sendo:
Imposto: 104,66
ICMS: 57,17
Taxa Administrativa: 29,66
Infraero: 0,61
Total: 192,10
Adivinha quem pagou?
LOGITECH!
To aqui com o comprovante de declaração em mãos... sou LogiFan a partir de hoje!
Então, olha só o que aconteceu: ano retrasado ganhei um MX Revolution da Logitech. Ou seja, sem nota nem nada.
O bichinho então começou a oxidar os contatos, e ficar muito ruim pra carregar. Mas ruim mesmo. Além de descascar. Seguem as fotos:
http://img706.imageshack.us/img706/1987/mx1.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1066/mx2sjzv.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1280/mx3eokpw.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/6789/mx4h.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/8238/mx5.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/3006/mx6t.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/2453/mx7w.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/6105/mx8.jpg
http://img64.imageshack.us/img64/1047/mx9.jpg
http://img543.imageshack.us/img543/5691/mx10.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/5504/mx11.jpg
Liguei para eles (0800), e caiu em Portugal. O atendente (Gonçalo), me passou um email, solicitando informações e a Nota (Scan). Mandei o seguinte email:
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Olá Sr. Gonçalo, gostaria de agradecer e muito o seu suporte, que foi excelente, meus parabéns. Mas infelizmente, a Nota Fiscal do produto não foi encontrada, por isso tempo que o suporte não poderá prosseguir. Em anexo coloquei fotos retiradas por mim do produto junto com um combo MX 3200 que também possuo de vocês (realmente sou fã da Logitech). Coloquei as imagens em tamanho natural no imageshack, os links seguem abaixo. Sei que não poderá dar continuidade por eu não possuir mais a NF, mas mesmo assim gostaria que ao menos olhassem as imagens para comprovar o estado do mouse.
Quero ressaltar mais uma vez a ótima qualidade do atendimento e a maneira como fui tratado, me senti muito, apenas sinto que o mouse não tenha sobrevivido por mais tempo, mas isso não me impede de continuar sendo cliente de vocês (possuo um X-540 também, que ganhei juntamente com o mouse, excelente aparelho; inclusive procurei a NF na caixa do X-540, mas não estava lá).
Por desencargo de consciência, colocarei os dados solicitados aqui, caso seja necessário qualquer outro tipo de contato.
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Anexei as fotos, no que me responderam:
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Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.
Iniciamos o processo de troca do seu produto Logitech,o tempo de entrega varia dependendo dos trâmites para a importação de produtos tecnologicos dos Estados Unidos para o Brasil.
Informamos que o novo produto será entregue no endereço que forneceu nos contactos anteriores,sem nenhum custo e alertamos que não deverá ser feito nenhum pagamento para o recebimento do mesmo. 48 horas após recebimento deste e-mail, será informado do codigo de envio (tracking number) da empresa UPS, responsavel pela remessa, para que acompanhe o estado do mesmo.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição em nossa central de atendimento telefonico ou, também, pode visitar nossa pagina : www.logitech.com.
Atenciosamente,
Pedro Pereira
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Não acreditei que viria, até que, para minha surpresa, chegou hoje!!! Novinho da silva, já tá pra carregar.
Nota 1.000 pra logitech, isso que é manter os clientes!!!
Fica aqui o relato!
Detalhe principal: o Mouse foi taxado, 192,10 de Imposto, sendo:
Imposto: 104,66
ICMS: 57,17
Taxa Administrativa: 29,66
Infraero: 0,61
Total: 192,10
Adivinha quem pagou?
LOGITECH!
To aqui com o comprovante de declaração em mãos... sou LogiFan a partir de hoje!
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