• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kdion
Pontuação de Reações
55

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    Bom dia,

    Cara eu comprei uma TV igual a sua, no caso a LG 26LE6500 rosa para usar como monitor no caso em um notebook q tenho com uma placa da ATI 4870 de 1GB, eu li umas mensagens suas que você teve que fazer o tal do EDID FIX para ficar com uma boa imagem, ai para testar fui fazer na minha TV Phillips 42 de LCD de 2009, no caso não funcionou e na verdade passou a ter um problema, não conseguia mais colocar a resolução 1920x1080p.
    Neste caso o EDID FIX funciona para placas da ATI? Essa TV da LG funciona bem pelo HDMI com o EDID Fix?

    Valeu cara.
    Continuação:

    Ele tem varias funções legais como o 7.1, os botões G1, G2 e G3. O Soundstage não é dos melhores considerando que ele é fechado, o microfone ajuda bastante, e eu estou com receio de vender ele para comprar um AD700...

    Queria sua opinião sobre isso já que tem o AD700 e mais alguns outros fones, queria saber se você acha que vale a pena trocar ele por um AD700 ou é melhor eu ficar com esse. Muitos falam que o grave do AD700 é bem fraco, o que vocÊ pode me dizer comparando ao seu antigo SHP2700?

    Em games você consegue ver de onde o som está vindo? A profundidade? O detalhamento é bom?

    Bom gostaria que você me respondesse essas perguntas, todos falam bem dele e queria uma opinião aprofundada de quem já tem e não apenas um "ele é muito bom para games". Valeu a ajuda :wave:
    Sua caixa de entrada ta lotada e eu não consigui enviar PM, então vou falar por aqui mesmo =p

    Seguinte amigo, ganhei um G930 do meu primo(um g35 sem fio), configurei ele e me decepcionei um pouco, o 7.1 é bem legal, porém achei que ele tem um grave bem exagerado. Jogando battlefield bad company, peguei um fuzil sem silenciador e dei uma rajada de tiros e vi que o grave é totalmente boomy, é um BUM parecendo uma explosão a cada tiro, é bem realista se comparar com a vida real mas chega a atormentar um pouco, a qualidade de som também não é MUITO boa mas eu não ligo muito com isso para games, pois já tenho meu shure para musicas.
    Opa, é o seguinte: esse zumbido vc escuta só de conectar o sub na tomada, ou seja, é consequencia de interferência elétrica! Qdo vc aumenta o volume, o zumbido tb aumenta, mas bem pouco... não chega a incomodar!

    Testei agora no máximo e o zumbido não alterou - só aquele chiadinho dentro das caixinhas (não é no subwoofer). pra ouvir vc tem q colocar a orelha encostada nas caixinhas... ou estar num ambiente muuito silencioso! o som dos coolers do gabinete já disfarçam ele. Pelo menos aqui!

    Oq acontece aqui de vez em quando, qdo dá oscilação de energia, esse zumbido "estoura", fica bem alto mesmo, daí eu tenho que tirar a tomada, colocar novamente e resolve! Mas isso não é problema do equipamento, e sim da rede elétrica que no meu caso não tem aterramento.

    Agora q li, sua tomada é aterrada... então tá sussa!!! O único problema vai ser a voltagem - vai precisar de um transformador sim!
    opa kdion, desculpa te encomodar de novo com isso mas só estou com mais uma duvida, é sobre o zumbido que vc falou. é algo que de pra ouvir sem ter nada tocando? e quando aumenta o volume esse zumbido tbm aumenta? é só com o pc ligado ou quando conecta um mp4 pra tocar na base tbm da isso? e o pc desligado com o o som ligado? :huh:

    aqui na minha cidade é 220V, nao sei como é aí na sua, mas no caso eu teria que usar um transformador eu acho nao? ja que o x-240 é 110V. meus planos eram ligar em um filtro de linha que tenho aqui, mas acho que agora ferrou nao é? obs: a minha tomada é aterrada, vc acha que isso evitaria o zumbido?

    mais uma vez mto obrigado kdion
    Oi, vi que comprou a tv, por favor de uma olhadinha no teu tópico, postei uma dúvida la, não mandei pm pra compartilhar as informações com o pessoal do fórum.
    Amigo vi que esta querendo mudar de plataforma, se quiser pode fazer um orçamneto comigo, trabalho na Base Tecnologia, loja de informatica em Belo Horizonte, montamos configuraçoes voltada para gamers.
    qualquer coisa me add
    daran_dmx@hotmail.com
    ou visite o site
    www.baseonline.com.br


    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo