Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gente,
Instalei o Social Club por fora e agora ta blz. So que entro no Multiplayer e nao tem ninguem nem mesmo os gringos. E assim mesmo? Ainda nao consegui jogar online.
Um abraco,

é assim msm ta dificil de encontrar alguem p' jogar MP.

aq' dsd do GTA 4 nauw acho ninguem
 
Pessoal to em 60% do lost a damned e não entendo muito bem inglês e ainda não saio a tradução, por isso estou com algumas duvidas em relação a historia do jogo...

Aquele Billy, que é o líder da gangue, numa parte de jogo é preso correto? O que acontece com ele? Ele fica lá na cadeia? Não entendi isso..

Alguém me explica?

Outra duvida é em relação as "gang war", fiz todas as 25, porém elas ainda aparecem no meu mapa, não eram pra desaparecer?

Abraço.
 
Pessoal to em 60% do lost a damned e não entendo muito bem inglês e ainda não saio a tradução, por isso estou com algumas duvidas em relação a historia do jogo...

Aquele Billy, que é o líder da gangue, numa parte de jogo é preso correto? O que acontece com ele? Ele fica lá na cadeia? Não entendi isso..

Alguém me explica?

Outra duvida é em relação as "gang war", fiz todas as 25, porém elas ainda aparecem no meu mapa, não eram pra desaparecer?

Abraço.

vc vai encontrar o Billy na ultima missao

msm depois das 25 gang war é normal aparecer mais. porem se vc fizer nauw conta mais ;)
 
Obrigado pelas respostas..

Interessante essas "Gang Wars" nunca acabarem, acho que foi um jeito que a rockstar achou de deixar o jogo "infinito"..

Abraço.
 
mais vc ta jogando o GTA4 ou o EFLC pq o patch 1.6 é do gta4 e o problema é com o EFLC.

Aki o problema da em ambos, tanto no GTA IV qto no EFLC.
 
Pode ser problema específico com a HD5770, se bem que eu já vi nego com 8800GTX com o mesmo problema.

eu nunca ia perceber esse bug odeio quando tem missao na agua. por isso evito o maximo ir na agua.

com serteza nauw é a HD 5770, a placa do rafa é uma HD 5850. ;)
 
Acabei o "The Lost and Damned", muito bom, historia bem envolvente..

Não entendi algumas partes da historia, por isso vou esperar a tradução para começar o gay tony..

Fiquei com uma duvida, fico grato se alguém puder responder..

Não entendi porque, e como o jimmy morreu, e também não entendi porque o "stubbs" me manda matar o billy no final..

Abraço.
 
eu nunca ia perceber esse bug odeio quando tem missao na agua. por isso evito o maximo ir na agua.

com serteza nauw é a HD 5770, a placa do rafa é uma HD 5850. ;)

COM SERTEZA NAUW
, isso com certeza não é mesmo.

Então não é problema específico de uma placa só.

Acabei o "The Lost and Damned", muito bom, historia bem envolvente..

Não entendi algumas partes da historia, por isso vou esperar a tradução para começar o gay tony..

Fiquei com uma duvida, fico grato se alguém puder responder..

Não entendi porque, e como o jimmy morreu, e também não entendi porque o "stubbs" me manda matar o billy no final..

Abraço.

Achei os dois jogos muito pequenos.
 
Onde ficam os arquivos dos "save game" do lost and damned? Quero fazer um backup deles, pois vou formatar o pc..
 
pessoal q tem a HD5850, como vcs estão rodando esse jogo? Aki ta tudo no high 40/30/20 os fps fika entre 33~55 de vez em qdo cai para 26.
 
Podiam ao menos ter colocado uma tarja preta por cima, sacanagem.
(+ 18)
eflc2010051818290755.jpg
tirando isso, o jogo é um espetáculo.
 
pessoal q tem a HD5850, como vcs estão rodando esse jogo? Aki ta tudo no high 40/30/20 os fps fika entre 33~55 de vez em qdo cai para 26.

Normal, todo mundo joga nesse nível aí. Placa de vídeo fica bocejando com GTA. Quem trabalha mesmo é o processador. Se tivesse um Core i7 teria FPS um pouco melhores, mas creio que não valha o custo.
 
Podiam ao menos ter colocado uma tarja preta por cima, sacanagem.
(+ 18)
eflc2010051818290755.jpg
tirando isso, o jogo é um espetáculo.

:lol::lol::lol:

Normal, todo mundo joga nesse nível aí. Placa de vídeo fica bocejando com GTA. Quem trabalha mesmo é o processador. Se tivesse um Core i7 teria FPS um pouco melhores, mas creio que não valha o custo.

Não vale mesmo pegar um cpu caro só pra jogar um jogo, GTA é ótimo, mas mesmo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo