• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Normal, todo mundo joga nesse nível aí. Placa de vídeo fica bocejando com GTA. Quem trabalha mesmo é o processador. Se tivesse um Core i7 teria FPS um pouco melhores, mas creio que não valha o custo.

vdd msm troquei minha gt9600 por uma HD5770 e nauw mudou nada os FPS d' p' colocar tdo no msx q' ainda fica verde a indicaçao do uso da VGA. mais o desempenho fica o msm por causa do processador.

em tdos outros jogos ficou lindo.
 
Alguem aí sabe se já está vendendo o Box do EFLC em alguma loja brasileira e online ?


abraços à todos
FLWS
 
Podiam ao menos ter colocado uma tarja preta por cima, sacanagem.
(+ 18)
eflc2010051818290755.jpg
tirando isso, o jogo é um espetáculo.

Da raiva msm, o pior q isso não acontece com as minas do jogo.
 
vdd msm troquei minha gt9600 por uma HD5770 e nauw mudou nada os FPS d' p' colocar tdo no msx q' ainda fica verde a indicaçao do uso da VGA. mais o desempenho fica o msm por causa do processador.

em tdos outros jogos ficou lindo.

Então no meu caso deva ser o processador (estranho mesmo, pois rodando a 3.4 x4), pois nao passo dos 40fps e ais vezes dah 1 caida. Achei q este seria + leve e otimizado...mas continua sendo pesado
 
Então no meu caso deva ser o processador (estranho mesmo, pois rodando a 3.4 x4), pois nao passo dos 40fps e ais vezes dah 1 caida. Achei q este seria + leve e otimizado...mas continua sendo pesado

vc ta com o patch instalado ? era p' estar rodando melhor na sua config.
 
Tô jogando aqui.
Até finalizei o do motoqueiro (Lost and Damned né?). E agora tô jogando o The Ballad of Gay Tony que é um pouco melhor.


Esse é o típico caça-níquel. Relançaram o GTA IV com meia dúzia de novos personagens e um monte de missões iguais ou parecidas (a maioria do tipo: Vá a uma reunião, ela dará errada e vc vai ter que sair matando todo mundo).

Eu ainda sinto um pouco de falta do GTA San Andreas... Pra mim foi o melhor de todos.
 
Onde ficam os arquivos dos "save game" do lost and damned? Quero fazer um backup deles, pois vou formatar o pc..

Eles ficam no no diretório: (baseando no Windows 7)

C:\Users\NOME_DO_USUÁRIO\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames

Mas se o seu jogo é original nem adiante fazer o backup, quando você reinstala o jogo ele não reconhece esse jogo salvo. É algum tipo de mecanismos de proteção do jogo e da GFWL.

Abraço.
 
É só copiar também a pasta Xlive que vai conseguir fazer os saves funcionarem na outra instalação
 
Alguem aí sabe se já está vendendo o Box do EFLC em alguma loja brasileira e online ?


abraços à todos
FLWS

tem p' vender no mercado livre por R$79,90, ta dificil de aparecer nas lojas

é melhor vc pegar pelo steam msm vc vai pagar menos q' a metade do preço.
 
tem p' vender no mercado livre por R$79,90, ta dificil de aparecer nas lojas

é melhor vc pegar pelo steam msm vc vai pagar menos q' a metade do preço.

Nossa, que roubo. Por essas e outras que o Steam deve estar faturando pra cacete.
 
Nossa, que roubo. Por essas e outras que o Steam deve estar faturando pra cacete.

Compensa muito mais comprar pela Steam sai pouco mais de R$ 40 e é absolutamente o mesmo jogo.
 
Opaaa galera

vlw aí :D

eu quero o box msm.. decidi que todo gta lançado agora comprarei o box ahahauiahuiahiauhauha ( coisa de Colecionador )

entao... tem alguma previsão de chegada do Box pelas americanas.com... etc etc ?


a minha net é de 1Mb... mais só chega à uns 800KBPs... pra baixar é um LIXO ! :S



abraços à todos
FLWS
 
Opaaa galera

vlw aí :D

eu quero o box msm.. decidi que todo gta lançado agora comprarei o box ahahauiahuiahiauhauha ( coisa de Colecionador )

entao... tem alguma previsão de chegada do Box pelas americanas.com... etc etc ?


a minha net é de 1Mb... mais só chega à uns 800KBPs... pra baixar é um LIXO ! :S



abraços à todos
FLWS

Acho que em um final de semana você consegue baixar.
 
Aqui demorou uns 4 ou 5 dias baixando numa incrível velox 300k. :lol:


Eles podiam ter pelo menos acrescentado uma opção de AA ou então terem otimizado mais a engine. Pq é ridiculo o processador trabalhar tanto e a VGA tão pouco. É incrível o qto o processador aquece qdo se joga esse jogo.
 
Aqui demorou uns 4 ou 5 dias baixando numa incrível velox 300k. :lol:


Eles podiam ter pelo menos acrescentado uma opção de AA ou então terem otimizado mais a engine. Pq é ridiculo o processador trabalhar tanto e a VGA tão pouco. É incrível o qto o processador aquece qdo se joga esse jogo.

AHEUAHEUAHEUHeuah

Ele serve pra um bom teste de stress enquanto você se diverte ao invés de esperar quando se usa algum programa.
 
AHEUAHEUAHEUHeuah

Ele serve pra um bom teste de stress enquanto você se diverte ao invés de esperar quando se usa algum programa.

Off topic básico...
Foi um dos maiores testes de paciência da minha vida de informática...

Fazendo o download, sem poder jogar Battlefield 2 online e meu GTR 2 simplesmente parou de funcionar no Win 7. Ou seja, os 2 jogos que eu mais jogava ficaram "indisponíveis". Se eu quisesse jogar GTR 2 tinha que iniciar o pc no Win XP (mas aí o download do GTA ñ avançava). Aí o negócio era ficar assistindo o download ou ficar jogando outros joguinhos pra passar o tempo. Depois de alguns jogos jogados (a maioria ñ chegou nem a meia hora) e de ir domir bem antes da hora algumas noites eu passei por esse enorme desafio, hehe.


Sobre o jogo, tô gostando mais do "The ballad of Gay Tony". Apesar de ser repetitivo ainda tem umas coisas mais legais e diferentes como o paraquedas. Acho que GTA tá precisando dar uma reformulada. Virou um "quase" jogo de tiro em 3ª pessoa o que definitivamente ñ é o forte dele.

Aliás, seria muito legal se disponibilizassem um modo em 1ª pessoa. Aí sim o tiroteio no jogo ficaria legal.
 
Já estou baixando o Episodes From Liberty City *-*

Chegou à 105KBPS AQUI

ISSO MSM.... REPITO: 105KBPS


nossa mew *-*
essa Velox nunca chegou à baixar nada assim *-*

to mto feliz

coraçaozinho essi doix essi doix essi doix essi doix amo mto vcs HAIAHUAHUAHUHAUHAHU

PS: eu nao sou gay
PS2: eu to MTO feliz *-*



abraços à todos
FLWS
 
já comprei o meu! Só que ainda não comecei jogar pois quero termina o gta 4 primeiro acho que já estou perto final!
 
Eles ficam no no diretório: (baseando no Windows 7)

C:\Users\NOME_DO_USUÁRIO\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames

Mas se o seu jogo é original nem adiante fazer o backup, quando você reinstala o jogo ele não reconhece esse jogo salvo. É algum tipo de mecanismos de proteção do jogo e da GFWL.

Abraço.

É original sim, obrigado pela resposta.

É só copiar também a pasta Xlive que vai conseguir fazer os saves funcionarem na outra instalação

Vou fazer isso, obrigado.

Abraço.
 
Tô jogando aqui.
Até finalizei o do motoqueiro (Lost and Damned né?). E agora tô jogando o The Ballad of Gay Tony que é um pouco melhor.


Esse é o típico caça-níquel. Relançaram o GTA IV com meia dúzia de novos personagens e um monte de missões iguais ou parecidas (a maioria do tipo: Vá a uma reunião, ela dará errada e vc vai ter que sair matando todo mundo).

Eu ainda sinto um pouco de falta do GTA San Andreas... Pra mim foi o melhor de todos.

Ballad of Gay Tony tem umas missões diferentes, não é só chegar em um local, matar e depois fugir dos caras/policia. Mas o dos motoqueiros são a mesma coisa, só que agora voce dirige uma moto o tempo todo, so que eu gostei das duas expansoes, principalmente a corrida de motos estilo Road Rash, as brigas de gangues e pular de para quedas na outra expansão.
 
Não entendo essa critica aos DLC, todos os GTAs foram assim, o Vice City era uma especie de expansão stand alone do GTA3, o San andreas ampliou a experiencia, mas mesmo assim, ainda mantinha o mesmo esquema dos anteriores, o GTA IV inovou em vários quesitos, em especial na jogabilidade, os tiroteiros melhoraram absurdamente, modo de cobertura, mesmo não sendo perfeito, faz o sua parte, FISICA muito bem feita, uma narrativa cinematografica, isso ja tinha nos anteriores, mas foi ampliado a um patamar impressionante, agora GTA V obviamente precisa evoluir o que o IV criou, como fazer isso?!
Precisam ampliar a interação na cidade, de repente algo relacionado aos cidadãos que andam pela rua, podendo conversar com eles, até assaltar, tipo mostrar a arma e quem sabe abrir um menu mostrando os pertences que o transeunte carrega e rouba-los, seria uma baita inovação. Os carros sujarem em tempo real, isso foi prometido no IV e eu percebi que vc pode até roubar um carro sujo, mas não percebi se eles sujam com o tempo, abastecimento dos veiculos nos postos, pois tem varios na cidade mas não servem para nada. ambientes internos onde possamos explorar, um modo de assalto a casas, como tinha no GTA SA mas com mais interação...tem muitos meios de inovar...em especial, deveriam fazer um PAÍS inteiro para explorar...seria demais...iria ocupar uns 30 gb de HD mas valeria a pena.
 
Não entendo essa critica aos DLC, todos os GTAs foram assim, o Vice City era uma especie de expansão stand alone do GTA3, o San andreas ampliou a experiencia, mas mesmo assim, ainda mantinha o mesmo esquema dos anteriores, o GTA IV inovou em vários quesitos, em especial na jogabilidade, os tiroteiros melhoraram absurdamente, modo de cobertura, mesmo não sendo perfeito, faz o sua parte, FISICA muito bem feita, uma narrativa cinematografica, isso ja tinha nos anteriores, mas foi ampliado a um patamar impressionante, agora GTA V obviamente precisa evoluir o que o IV criou, como fazer isso?!
Precisam ampliar a interação na cidade, de repente algo relacionado aos cidadãos que andam pela rua, podendo conversar com eles, até assaltar, tipo mostrar a arma e quem sabe abrir um menu mostrando os pertences que o transeunte carrega e rouba-los, seria uma baita inovação. Os carros sujarem em tempo real, isso foi prometido no IV e eu percebi que vc pode até roubar um carro sujo, mas não percebi se eles sujam com o tempo, abastecimento dos veiculos nos postos, pois tem varios na cidade mas não servem para nada. ambientes internos onde possamos explorar, um modo de assalto a casas, como tinha no GTA SA mas com mais interação...tem muitos meios de inovar...em especial, deveriam fazer um PAÍS inteiro para explorar...seria demais...iria ocupar uns 30 gb de HD mas valeria a pena.

mto boa essa ideia de roubar as pessoas. seria mto divertido!!!
 
Não entendo essa critica aos DLC, todos os GTAs foram assim, o Vice City era uma especie de expansão stand alone do GTA3, o San andreas ampliou a experiencia, mas mesmo assim, ainda mantinha o mesmo esquema dos anteriores, o GTA IV inovou em vários quesitos, em especial na jogabilidade, os tiroteiros melhoraram absurdamente, modo de cobertura, mesmo não sendo perfeito, faz o sua parte, FISICA muito bem feita, uma narrativa cinematografica, isso ja tinha nos anteriores, mas foi ampliado a um patamar impressionante, agora GTA V obviamente precisa evoluir o que o IV criou, como fazer isso?!
Precisam ampliar a interação na cidade, de repente algo relacionado aos cidadãos que andam pela rua, podendo conversar com eles, até assaltar, tipo mostrar a arma e quem sabe abrir um menu mostrando os pertences que o transeunte carrega e rouba-los, seria uma baita inovação. Os carros sujarem em tempo real, isso foi prometido no IV e eu percebi que vc pode até roubar um carro sujo, mas não percebi se eles sujam com o tempo, abastecimento dos veiculos nos postos, pois tem varios na cidade mas não servem para nada. ambientes internos onde possamos explorar, um modo de assalto a casas, como tinha no GTA SA mas com mais interação...tem muitos meios de inovar...em especial, deveriam fazer um PAÍS inteiro para explorar...seria demais...iria ocupar uns 30 gb de HD mas valeria a pena.

Acho que vc deveria trabalhar na Rockstar... ahahahah Legal as idéias.
 
Ballad of Gay Tony tem umas missões diferentes, não é só chegar em um local, matar e depois fugir dos caras/policia. Mas o dos motoqueiros são a mesma coisa, só que agora voce dirige uma moto o tempo todo, so que eu gostei das duas expansoes, principalmente a corrida de motos estilo Road Rash, as brigas de gangues e pular de para quedas na outra expansão.

Eu acho que deveria dar um foco maior para as corridas ao invés dos tiroteios. Pelo menos as corridas ñ são manjadas. Ñ é a mesmice que são os tiroteios.

Mas realmente o "The ballad of Gay Tony" melhorou bem tanto em relação ao IV qto ao "Lost and Damned". Apesar de eu achar que ainda tem tiroteio demais.

Não entendo essa critica aos DLC, todos os GTAs foram assim, o Vice City era uma especie de expansão stand alone do GTA3, o San andreas ampliou a experiencia, mas mesmo assim, ainda mantinha o mesmo esquema dos anteriores, o GTA IV inovou em vários quesitos, em especial na jogabilidade, os tiroteiros melhoraram absurdamente, modo de cobertura, mesmo não sendo perfeito, faz o sua parte, FISICA muito bem feita, uma narrativa cinematografica, isso ja tinha nos anteriores, mas foi ampliado a um patamar impressionante, agora GTA V obviamente precisa evoluir o que o IV criou, como fazer isso?!
Precisam ampliar a interação na cidade, de repente algo relacionado aos cidadãos que andam pela rua, podendo conversar com eles, até assaltar, tipo mostrar a arma e quem sabe abrir um menu mostrando os pertences que o transeunte carrega e rouba-los, seria uma baita inovação. Os carros sujarem em tempo real, isso foi prometido no IV e eu percebi que vc pode até roubar um carro sujo, mas não percebi se eles sujam com o tempo, abastecimento dos veiculos nos postos, pois tem varios na cidade mas não servem para nada. ambientes internos onde possamos explorar, um modo de assalto a casas, como tinha no GTA SA mas com mais interação...tem muitos meios de inovar...em especial, deveriam fazer um PAÍS inteiro para explorar...seria demais...iria ocupar uns 30 gb de HD mas valeria a pena.

Eu já acho esse modo de cobertura ridículo. Fica chato com o tempo. Mentiroso demais o cara mirar sem ver. Totalmente sem graça.
 
Por que o Social Club não quer instalar aqui??
Estou usando Windows 7 64x e fala que não é suportado =\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo