Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém recomenda Company of Heroes? Eu gosto de jogos de estratégia, mas não conheço esse jogo.
eu tenho... muito bom

mas não tem o esquema de construir bases e afins... vc só controla seus exercitos...
 
eu tenho... muito bom

mas não tem o esquema de construir bases e afins... vc só controla seus exercitos...

Na verdade tem Skimirsh sim, ma snão na campanha.
 
Mesmo sem tempo para jogar, catei L4D 2, está valendo muito a pena já que a Valve não costuma fazer muitas promoções dos seus dois "best-sellers". Queria o último GTA também, tava valendo, mas como o preço dele já é de US$ 17,00 sem promoção eu tenho certeza que é mais fácil entrar em promo daqui até o Natal.

Espero que não apareça nenhuma outra promo tentadora, já que não posso gastar.
 
Mesmo sem tempo para jogar, catei L4D 2, está valendo muito a pena já que a Valve não costuma fazer muitas promoções dos seus dois "best-sellers". Queria o último GTA também, tava valendo, mas como o preço dele já é de US$ 17,00 sem promoção eu tenho certeza que é mais fácil entrar em promo daqui até o Natal.

Espero que não apareça nenhuma outra promo tentadora, já que não posso gastar.

Tava em promo o GTA!

-

Act of War roda no 7 x64?
 
Última edição:
Tava vendo videos do novo Tom CLancys Ghost Recon http://www.gamevicio.com.br/i/videos/25/25204-e3-gameplay-ghost-recon-future-soldier/index.html e o jogo parece ser muito bom... Alguem sabe se o pack antigo http://store.steampowered.com/sub/864/ tb vale jogar?? vi que os primeiros tem uns graficos bem antigos..

Apesar dos gráficos, os antigos são melhores do que os atuais. Joguei muito no PS1, mas meu CD travava numa parte lá. Estou de olho neles e no clichê "Sum Of All Fears".
 
Fiz todas as macumbas e mandingas possíveis aqui, pra entrar na promoção:

Call of Duty: Modern Warfare 2
Metro 2033
Battlefield: Bad Company 2
:lol:
 
Espero que daqui até dia 29 não entre nenhum jogo que eu quero no Today Only, minha grana já era. ):
 
Po, se o COD MW2 entrar em promoção vai ser um luxo. Daí, acrescenta AC2 e com o vindouro Sniper: Ghost Warrior, tá feita a festa pra mim!!
 
MW2 vai entrar com 5% Off auhahuauha :D
 
Ae galera alguem sabe se meu pc roda L4D2?
AMD Athlon 64 2.00Ghz, 1Gb RAM e Geforce 6200 :p
Teoricamente nao roda, mas css roda de boa, e é a mesma engine, dae surgiu a duvida :D
 
Alguem poderia me dizer porque que tem alguns ícones de jogos que ficam assim e se tem como corrigir e deixar igual aos outros?

iconeerrado.png
[/URL]
 
O que eu queria que entrasse em promoção é o bendito Half-Life 1. A Valve deve ter alguma babaquice com relação a ele, pois não desce o preço nunca. Não que eu tenha visto.

Tenho o original em box, mas está atrelado a uma outra conta do Steam que eu tinha, da época em que o Steam foi lançado (esqueci tanto o e-mail usado quanto a senha), e eu simplesmente não consigo jogar (acho que nem instalar, não lembro): diz que o maldito serial é de outra conta. Mandei e-mail pro suporte com scan do CD, da caixa e do bendito papel impresso com o serial, pedindo que o jogo fosse transferido pra minha conta atual, mas não teve jogo.

Faz quase um ano que estou seco pra jogar de novo, pois esqueci tudo, vai ser como jogar pela primeira vez.

Mas só de birra eu compro somente se vier uma pluta promoção aí. Dez dólares por um jogo de 1530 não rola! Sendo que já paguei full price por ele na época...
 
O que eu queria que entrasse em promoção é o bendito Half-Life 1. A Valve deve ter alguma babaquice com relação a ele, pois não desce o preço nunca. Não que eu tenha visto.

Tenho o original em box, mas está atrelado a uma outra conta do Steam que eu tinha, da época em que o Steam foi lançado (esqueci tanto o e-mail usado quanto a senha), e eu simplesmente não consigo jogar (acho que nem instalar, não lembro): diz que o maldito serial é de outra conta. Mandei e-mail pro suporte com scan do CD, da caixa e do bendito papel impresso com o serial, pedindo que o jogo fosse transferido pra minha conta atual, mas não teve jogo.

Faz quase um ano que estou seco pra jogar de novo, pois esqueci tudo, vai ser como jogar pela primeira vez.

Mas só de birra eu compro somente se vier uma pluta promoção aí. Dez dólares por um jogo de 1530 não rola! Sendo que já paguei full price por ele na época...

Já roliu promoção do HL1 com preço de US& 0,99. Isso mesmo, 99 centavos de Dólares. Comprei meu game, junto com as expansões, por US$ 16,00. Incluia no pack os HL2 também.
 
Fiz todas as macumbas e mandingas possíveis aqui, pra entrar na promoção:

Call of Duty: Modern Warfare 2
Metro 2033
Battlefield: Bad Company 2
:lol:

Tirando MW2,. ambos ja entraram em promoção semana passada e retrasada.
 
Já roliu promoção do HL1 com preço de US& 0,99. Isso mesmo, 99 centavos de Dólares. Comprei meu game, junto com as expansões, por US$ 16,00. Incluia no pack os HL2 também.
:eek:

Bom... eu decreto que essa mesma promoção voltará numa dessas diárias que o Steam está fazendo, até dia 4 de julho. Pronto.

Agora é só esperar... :D

 
Você foi irônico dizendo que a jogabilidade é igualzinha a do CS:S?

Aonde você tá vendo o 'igualzinha' aí?

Eu disse que é praticamente igual, é bem similar, com funções bem parecidas, até mesmo porque ambas foram feitas pela Valve

Agora, cada um interpreta do modo que quiser :yes:
 
nossa, já tinha visto muita gente falar mal desse RE5 mas não imaginava que era tão ruim assim, paguei pra ver e me dei mal, esse jogo é um lixo. iuahwi :lol:
lindos gráficos mas a jogabilidade é péssima, beirando o ridículo, tanto no joy do xbox quanto no teclado+mouse.
 
nossa, já tinha visto muita gente falar mal desse RE5 mas não imaginava que era tão ruim assim, paguei pra ver e me dei mal, esse jogo é um lixo. iuahwi :lol:
lindos gráficos mas a jogabilidade é péssima, beirando o ridículo, tanto no joy do xbox quanto no teclado+mouse.
Nossa :eek:

Que bom que não peguei !!

Tô pensando em pegar o Left 4 Dead 2 !
 
To pensando seriamente n oque fazer, bem, de qqer forma tenho até amanha para decidir.

Alguem me diz se FUEL ja entrou na pomocao do dia (today only)??


ta acontecendo direto esse bug no adrena...


Po o FUEL está por 5 "bushes"

Quer mais promoção do que isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo