Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
do POP só o sands of time vc precisa configurar o controle, nos outros já tá configurado. Muito melhor jogar no controle
hmm blz, vlws.
to na dúvida se pego esse pack ou o forgotten sands. :cry:
 
hmm blz, vlws.
to na dúvida se pego esse pack ou o forgotten sands. :cry:
eu tenho o forgotten, gostei muito... mas ele não vale os 33% de desconto... eu recomendo esperar mais um pouco... quem sabe não entra em promo maior...
 
certo... estou aguardando por 75% de desconto nele :D
esse jogo é mto foda

Ele realmente é bom, só não sei se ele entra nesta promoção, pois tempos atrás teve um pack muito bom da Code. Paguei uns 3 USD nele.

hmm blz, vlws.
to na dúvida se pego esse pack ou o forgotten sands. :cry:

Pega o pack, e vai jogando. O último deve ficar barato mais pra frente, ou se não estiver, você já terá jogado os anteriores e passado um bom tempo.
 
certo... estou aguardando por 75% de desconto nele
esse jogo é mto foda

eita, acho que o 75% de desconto do DiRT 2 já foi cara...
 
o download ta tenso aki
alguem sabe como melhora?
 
Qualé a desse Star Wars: The Force Unleashed? O visual é maneiríssimo, e os jogos da Lucas Arts costumam arrebentar, mas a Gamespot deu nota 5 (!!!) pro jogo... :huh:

Alguém jogou, que possa me dizer algo a respeito?
 
Qualé a desse Star Wars: The Force Unleashed? O visual é maneiríssimo, e os jogos da Lucas Arts costumam arrebentar, mas a Gamespot deu nota 5 (!!!) pro jogo... :huh:

Alguém jogou, que possa me dizer algo a respeito?

Eu vi um vídeo da jogabilidade e gostei, algo simples pareceu ser.

Olha, eu nunca sigo estas notas! A única coisa que me deixou "meio assim" é o fato de ser... hmmm, 25Gb de download.
 
comprei o GTA: EFLC e BAIXANDO APENAS 1GB de 16GB

eu tinha visto algo sobre isso no forum do steam e fiz aq'
coloquei o jogo p' baixar, esperei alguns minutos e fechei o Steam
22360556.png


copiei as pastas PC->TBoGT->TLAD da versão jack q' eu tinha instalada aq'. e colei na pasta onde o jogo esta sendo instalado pelo Steam-> Steam/steamapps/common/grand theft auto iv episodes from liberty city/EFLC
53235193.png


reparem no relogio do Windows q' alguns minutos depois o DOWNLOAD ja estava em 3gb coisa impossivel em uma net de 130kbps.
23663956.png


agora q' postei essa msg ja esta em 8gb completos

depois vou testar e postar se esta funcionando direito.

PS: fica a dica p' quem quer sair do jogo pirata p' original. sem ter q' baixar 16gb
 
Eu vi um vídeo da jogabilidade e gostei, algo simples pareceu ser.

Olha, eu nunca sigo estas notas! A única coisa que me deixou "meio assim" é o fato de ser... hmmm, 25Gb de download.
:eek: :como:... Gasp! Engasg! Argh!

Putz, 25 gigas é flórida... minha conexão-carroça bate uns 130k só, levaria uns 12 anos e 17 dias pra terminar...
 
vou pensar um pouco quanto o Star wars... os caras q responderam tem minha confiança quanto a qualidade

Só pra incentivar mais::lol:


Quando eu joguei, me lembrou muito God of War, digo em relação ao estilo de luta, combos, etc.

Uma lutinha básica em spoiler:
 
Compensa esse l4d 2 ai??? é tpw CS:S os server??? como são??
é coop?
é lega?? hasdihiuD
Tem server brazuca???
Foi mal as perguntas!!
asidhIDHUIASHDUIHASDUI
 
Compensa esse l4d 2 ai??? é tpw CS:S os server??? como são??
é coop?
é lega?? hasdihiuD
Tem server brazuca???
Foi mal as perguntas!!
asidhIDHUIASHDUIHASDUI

o jogo é praticamente só co-op
tem varios modos de jogo: todos vao como sobreviventes (4 pessoas), 4 zombies especias (+ muitos zombies "normais") contra os 4 sobreviventes e varios outros
de acordo com algumas pessoas, tem muita gente jogando ainda, principalmente a noite
 
O FUEL ja ta em promoçao sim, ele está de 14,90 por 5,00 USD...já é 75% de desconto...rs
Eu to com vontade de pegar o Silent Hill 5...tá com um ótimo preço, e eu adoro a série.
 
Compensa esse l4d 2 ai??? é tpw CS:S os server??? como são??
é coop?
é lega?? hasdihiuD
Tem server brazuca???
Foi mal as perguntas!!
asidhIDHUIASHDUIHASDUI

Jogabilidade praticamente igual do CS:S
Server Brazuca é o que não falta!
Tem Co-Op E vários estilos de co-op

:arrow: [video=youtube;JwBE8omK1HQ]http://www.youtube.com/watch?v=JwBE8omK1HQ[/video]
:arrow: [video=youtube;dSfsMJgypdw]http://www.youtube.com/watch?v=dSfsMJgypdw[/video]
 
Alguém recomenda Company of Heroes? Eu gosto de jogos de estratégia, mas não conheço esse jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo