Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta ai o meu:

OgAAAMRFWv3Rnh5RhLYxaEQ-f1VZwt3CGizLiwq40CvgZj-9CNrS3_qswaUy_dUUouGqmPshknB8oV-HTInAg_vS8r0Am1T1UNFJJJYQbu1TpkyVtRythwy8GwRL.jpg


OgAAAEpRE6tBgg8itt05RfQyGx9EZo4FxbwxhBIYni6WfhLAwhF8YG9NyyGkImSDaoOA7OKBsUleZ_d1TgqE_HgmC8AAm1T1UIG3ursIrXwaQfPjWZuSZmWsXy5t.jpg


OgAAAAw9Yu-M6-qFCzq_mDmHYRLo4xcKG22VL1x1jf9_MeTsMqEZ2KR7ShXpgLXO9meZLN-khUcZw0cxQErDCSjhwrMAm1T1UGPgyIQV4I6tqyxwvywo9VwEZIlY.jpg

Abraços
 
Os monitores estão em dual view ou o HAF 922 tem somente 01 monitor? Estou vendo 2 monitores ou 01 monitor e 01 TV?


Acho que ele está usando um monitor no HAF922 e o outro Monitor ou Tv no PS3, ali na direita está aparecendo a xmb do ps3.

abs
 
Mas fica outra dica: pode tirar o plastiquinho do monitor depois que ele foi comprado! :D

ele deixa o plastico pra dizer para os outros que comprou um monitor novo essa semana. hahahaa

zuando. deve ser pra não risca e nao juntar pó.

o problema é que é muito zuado e feio, encomoda pra caramba.
 
Os monitores estão em dual view ou o HAF 922 tem somente 01 monitor? Estou vendo 2 monitores ou 01 monitor e 01 TV?

Não Não.. to usando o monitor da direita no PS3, é um p2470HN

abraço
 
Alteração no cantinho:

- Sony Bravia LCD 32" (KLV-32S300A);
- Xbox Arcade Jasper;
- Philips SRM5100 (Controle Remoto Universal );
- HTPC:

Gabinete: GMC-50 modificado
Processador: AMD Athlon X2 240
Placa-mãe: ECS 780GM-A 1.1
RAM: Corsair DHX XMS 4GB
Armazenamento: 2 x 500GB + 1TB
Gravadora: Sony AD-7240S
TV: Visus TV Hybrid Full-Seg PCI-E
Outros: D-Link Wireless 802.11g
Fonte: Corsair VX450 (450W)

p1020844.jpg

p1020845c.jpg

p1020846g.jpg

p1020847di.jpg

p1020841.jpg
 
Última edição:
Bem organizado e limpo seu cantinho em Proper, parabéns.
 
Proper, essa janela com a tela de metal pra fonte, já veio no gabinete ou você cortou? Tô procurando exatamente essa telinha pra botar na lateral do meu gabinete, mas não acho a que eu preciso.
 
Proper, espetacular seu canto, tem noção de quanto foi gasto no HTPC ( caso não tenha problema em dizer).
 
Proper, essa janela com a tela de metal pra fonte, já veio no gabinete ou você cortou? Tô procurando exatamente essa telinha pra botar na lateral do meu gabinete, mas não acho a que eu preciso.

Comprei em uma loja grande de material de construção aqui na minha cidade mesmo, mas demorou porque eu só achava telas mais alargadas. Depois cortei tudo (inclusive a lateral).

Proper, espetacular seu canto, tem noção de quanto foi gasto no HTPC ( caso não tenha problema em dizer).

Algumas peças eu já tinha (em asterisco), mas o custo foi esse (comprados em épocas diferentes):

Gabinete: GMC-50 modificado - R$ 180,00 *
Processador: AMD Athlon X2 240 - R$ 153,00
Placa-mãe: ECS 780GM-A 1.1 - R$ 208,00
RAM: Corsair DHX XMS 4GB - R$ 300,00 *
Armazenamento: 2 x 500GB + 1TB - 500,00 *
Gravadora: Sony AD-7240S - R$ 55,00
TV: Visus TV Hybrid Full-Seg PCI-E - R$ 250,00
Outros: D-Link Wireless 802.11g - R$ 50,00 *
Fonte: Corsair VX450 (450W) - R$ 209,00 *

Muito show tudo branco Proper, que programa é esse que ta usando pra filmes?

É o MediaPortal com skin padrão e plugin Moving Pictures (melhor que o organizador nativo para os filmes).
 
Este restaurante é só para bacanas que viajam para a Disney.......... ouvi dizer que o cardápio tem pratos com nomes de animais pré-históricos. :rolleyes:
Realmente, o dito cujo é o olho da cara, é só pra ir uma vez hehe... sim, o cardápio tem esses nomes mesmo...

Quando eu viajo para a capital só como em pastelaria ou carrocinhas de cachorro quente, é mais barato. :)
Cheeseburger no Mc 1 dólar, aí sim!

Da próxima vez que você for viajar para a Flórida, traga alguma miniatura de dinossauro, ok? :wave:
Quem sabe hehe...
 
Desculpa a ignorância, mas o que seria um HTPC ?
 
Desculpa a ignorância, mas o que seria um HTPC ?

Seria um computador num gabinete estilo Home T sabe ? Aí ele tem um hardware e software especial para que você use o PC direto de um controle. Posso ter errado nisso, mas é isso mesmo !
O Pessoal usa muito para colocar em sala, entende ?
 
Desculpa a ignorância, mas o que seria um HTPC ?

Home Theater Personal Computer é voltado mais para a área de entretenimento visual, fotografias, músicas e filmes. Em geral são configurações mid end montadas em pequenos gabinetes estilo desktop ou torre de 2 baias. :music:

Geralmente controlados por combos wireless de mouse e teclado, podendo ser controlados por controle remoto.

OBS: algumas pessoas utilizam um netbook ou notebook com rede wireless, assim podem ver filmes na TV diretamente no formato .rmvb e navegar na internet.

Exemplo:

Autenticando a foto:
-
-
sdc10368.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
Com mais luminosidade:
-
-
sdc10374b.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
Ângulo reverso:
-
-
sdc10376.jpg
[/URL][/IMG]
-
-
NOTAS:

1) Na foto acima, à esquerda dentro do rack, tem um gabinete de 2 baias que funciona como HTPC em conexão HDMI/HDMI. Este gabinete é controlado não por controle remoto, mas por combo wireless de teclado e mouse. Deste modo, a navegação na internet fica mais interativa através da conexão wi-fi (feita através de adaptador USB) que é a mesma conexão do netbook Asus EeePC da foto.


2) Na foto o netbook é o hardware que está gerando a imagem, conectado na TV através do cabo RGB, em conexão internet wi-fi. O mesmo teclado e mouse wireless que controla o gabinete, também controla o netbook.
 
Última edição:
Comprei em uma loja grande de material de construção aqui na minha cidade mesmo, mas demorou porque eu só achava telas mais alargadas. Depois cortei tudo (inclusive a lateral).



Algumas peças eu já tinha (em asterisco), mas o custo foi esse (comprados em épocas diferentes):

Gabinete: GMC-50 modificado - R$ 180,00 *
Processador: AMD Athlon X2 240 - R$ 153,00
Placa-mãe: ECS 780GM-A 1.1 - R$ 208,00
RAM: Corsair DHX XMS 4GB - R$ 300,00 *
Armazenamento: 2 x 500GB + 1TB - 500,00 *
Gravadora: Sony AD-7240S - R$ 55,00
TV: Visus TV Hybrid Full-Seg PCI-E - R$ 250,00
Outros: D-Link Wireless 802.11g - R$ 50,00 *
Fonte: Corsair VX450 (450W) - R$ 209,00 *



É o MediaPortal com skin padrão e plugin Moving Pictures (melhor que o organizador nativo para os filmes).



E você lembra quanto foi? Tem algum nome específico ou você pediu na loja uma tela de ferro mesmo? Ela é flexível ou rígida? =)
 
E você lembra quanto foi? Tem algum nome específico ou você pediu na loja uma tela de ferro mesmo? Ela é flexível ou rígida? =)

É bem flexível e pedi como tela para colocar em grades para evitar de animais fugirem entre elas.
 
É bem flexível e pedi como tela para colocar em grades para evitar de animais fugirem entre elas.


Se não tiver nenhum problema pra dizer, você lembra quanto foi? =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo