Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

é galera, b.net down, triste isso

Galera entendida em Zerg, qual a melhor unidade para qualquer tipo de inimigo?
 
vou tentar entao, falaram que ta on a b.net, pra mim tava off, estranho!

Valeu alvinho, vou tentar me aperfeiçoar um pouco com os zergs, jogava direto só de protoss, agora quero aprender com os zergs.

Depois das baratas, é melhor aquele bicho que atira uns espinhos e rasteja?
 
Alguem viu taticas loucas que a galera faz?
Tipo fazer 2 Usinas no seu gas da sua base pra tentar te atrasar?:eek:
 
Última edição:
vou tentar entao, falaram que ta on a b.net, pra mim tava off, estranho!

Valeu alvinho, vou tentar me aperfeiçoar um pouco com os zergs, jogava direto só de protoss, agora quero aprender com os zergs.

Depois das baratas, é melhor aquele bicho que atira uns espinhos e rasteja?

Hidraliscas! Elas são boas contra quase tudo! É muito bom tirar ela, ou mutaliscas, depende da estratégia. Se o inmigo tirar muitas máquinas pesadas, um rush de zergnídeos com os upgrades tb é uma boa!

Tente assim, faça baratas pra atacar de início e defender sua base. E veja a unidade do inimigo, após vê-la, aperte F12, veja qual unidade zerg é forte contra ela, e tire muitas delas!

Nçao se esqueça de ter mais de uma base. De zerg, quanto mais bases, mais unidades saem de uma só vez. Tente ter 2 rainhas.
 
Alguem viu taticas loucas que a galera faz?
Tipo fazer 2 Usinas no seu gas da sua base pra tentar te atrasar?:eek:

as vezes de protoss eu faço uma usina se o cara tiver tbem de protoss... assim dá pra atrasar abertura Portal, CC, Stalker/Sentries
 
Hidraliscas! Elas são boas contra quase tudo! É muito bom tirar ela, ou mutaliscas, depende da estratégia. Se o inmigo tirar muitas máquinas pesadas, um rush de zergnídeos com os upgrades tb é uma boa!

Tente assim, faça baratas pra atacar de início e defender sua base. E veja a unidade do inimigo, após vê-la, aperte F12, veja qual unidade zerg é forte contra ela, e tire muitas delas!

Nçao se esqueça de ter mais de uma base. De zerg, quanto mais bases, mais unidades saem de uma só vez. Tente ter 2 rainhas.

Valeu alvinho, agora ja to conseguindo ganhar da AI no medio, antes perdia ate no facil.
 
Barata tem dano extra contra exterminador, por exemplo. Mas não vejo utilidade (a depender da estratégia mais específica) que não ir direto pra Hydra.

Tatu-bomba é sempre bom.
 
ja fiz 10 da liga-treino

bo , ao menos pra decorar as hotkeys, q é tudo diferente do EN q eu joguei antes....

mais umas eu pulo pra "oficial"
 
Bom, a bnet não ta deixando jogar hj naum, ja foram 5 drops seguidos e não foi soh comigo, um amigo br ta assim e os gringos tão se queixando, isso no NA, como ta o BR?
 
Barata tem dano extra contra exterminador, por exemplo. Mas não vejo utilidade (a depender da estratégia mais específica) que não ir direto pra Hydra.

Tatu-bomba é sempre bom.


Hidralisca é tear 2. Tem que evoluir o centro para tê-la. Se não sofrer rush de início, pode ir direto pra Hidralisca mesmo.
 
Pra mim um drop e um drop de um oponente, chato que mesmo assim conta ponto.
 
caramba, perdi uma feio agora com a galera do adrena, ainda bem que ganhamos uma antes pra não ficar feio!! heheheeheh
ja tem uns caras muito fodaaas! no x4!!
Valeu Alexspeedyfly e GuillerZ, depois jogamos mais!!!!
 
x4 agora ta ficando show! Achando jogo direto e tal !! Semana passada tava demorando uns 10 min, agora de 1 a 2 min ja acha!!
 
E quanto tempo ta levando o jogo em si 4x4?
 
E quanto tempo ta levando o jogo em si 4x4?

Depende ... peguei alguns naquelas 5 partidas iniciais que duraram 10 a 15 min !
Na liga mesmo o que mais demorou foi 49 minutos !!
 
Pessoal, alguém sabe como faço pra pegar aqueles fundos de telas que aparece o cruzador do Jim no espaço? são aquelas telas de loading... já encontrei algumas mas não queria com o simbolo do starcraft, somente a imagem, sabem onde conseguir?
 
Tem alguém aqui do fórum que mora em Floripa-SC?

eu moro :)

profile x1:
63745-2.png
 
Aqui tbm to caindo diretasso..de 15 em 15 min ta downn
 
mais perguntas para os zergs do adrena.

perdi ja duas partidas, sou noob de zerg total mas consigo me virar um pouco, primeira q eu perdi foi contra protoss e o cara mandava direto Zealots na minha base e eu tentando me defender com as baratas, minha economia nao tava la essas coisas porque ele tinha destruido alguns drones meus e entao ele veio com uma destruidora e eu nao tinha como me defender de ataque aereo;
depois foi contra marines e mass soldier, me ferrei legal mas consegui avançar bastante, consegui ate pegar alguns mamuthus

quais seriam as melhores estrategias contra esses dois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo