Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vem cá, como completa essa bosta aqui?

Já destrui mais de 15 estruturas numa noite só, qq essa budega quer? Deve ser a tradução que está errada, pq essa bosteca não completa.

sc22010082622530001.jpg
 
Última edição:
Chico, são 15 mesmo. Eu já completei esse achiev. Mas comigo, no meio da partida, a Battle.net deu problema. Continuei jogando e, antes de terminar, salvei. Saí do jogo, reloguei de novo e terminei a fase. Boom, achievement completed.
 
Ok, são 15. Mas 15 o q? Qualquer estrutura infestada? Então, numa noite dessas vai mais de 15. Não completou aqui, em nivel dificil, brutal, o q for.
 
eu to com problema na 3ª fase pra completar o ultimo achievement no nivel dificil aquela de esperar a evacuação em menos de 20 minutos, pow ta ficando chato serio nao da, nao tem como defender e ainda avançar na base dos zergs, são 3 bases contra vc , vc toma atake de 2 lados, e ainda por cima sohd a pra fazer soldado e medica mais nada e os zergs ja vem desde o começo ocm unidade com escudo e ataque upados, to ficando puto ja fase la mais pra frente da pra fexar tudo encalhei nessa terceira q odio!

se alguem souber a manha eu agradeceria pq to sofrendo!
 
eu to com problema na 3ª fase pra completar o ultimo achievement no nivel dificil aquela de esperar a evacuação em menos de 20 minutos, pow ta ficando chato serio nao da, nao tem como defender e ainda avançar na base dos zergs, são 3 bases contra vc , vc toma atake de 2 lados, e ainda por cima sohd a pra fazer soldado e medica mais nada e os zergs ja vem desde o começo ocm unidade com escudo e ataque upados, to ficando puto ja fase la mais pra frente da pra fexar tudo encalhei nessa terceira q odio!

se alguem souber a manha eu agradeceria pq to sofrendo!

Olha, dá pra fazer tranquilo. Fiz ela tranquilo. Tem que ser rápido. Fazer Mass Marine e já ir atacar. Não pode deixar a base deles crescerem mto não. Eles tem mais de 4 hatchery. 3 na esquerda e mais algumas logo acima. Vai logo fazendo unidade sem parar e chega caindo na base da esquerda e aí é só puxar pra cima.

Dá pra fazer. Nas próximas fases que vai ficando completamente completar a 3º realização.
 
Olha, dá pra fazer tranquilo. Fiz ela tranquilo. Tem que ser rápido. Fazer Mass Marine e já ir atacar. Não pode deixar a base deles crescerem mto não. Eles tem mais de 4 hatchery. 3 na esquerda e mais algumas logo acima. Vai logo fazendo unidade sem parar e chega caindo na base da esquerda e aí é só puxar pra cima.

Dá pra fazer. Nas próximas fases que vai ficando completamente completar a 3º realização.

valeu eu vou tentar rushar mais rapida q ta osso, pq vc cai pra um lado e toma do outro casamata nao segura muito atake mesmo com vce consertando, vamo ver se enxer de unidade na tela segura os malditos!
 
Mass Marine=Muitos marines?
.
.
hehehehe
Contra outro human nao da, ele abre cerco no canhao e dizima facil facil.
 
Mass Marine=Muitos marines?
.
.
hehehehe
Contra outro human nao da, ele abre cerco no canhao e dizima facil facil.

É, claro que não. Mas a dica é pra ele passar da fase no singleplayer.
 
Vem cá, como completa essa bosta aqui?

Já destrui mais de 15 estruturas numa noite só, qq essa budega quer? Deve ser a tradução que está errada, pq essa bosteca não completa.

sc22010082622530001.jpg

Tem certeza de que destruiu à noite e não de dia? Tem que destruir essas 15 enquanto você está sendo atacado
 
Mass marine é uma boa tática contra protoss. Eu, quando saio de protoss, desespero quando vejo alguém fazendo essa tática.
 
>.> cara tem que ser um put@ viciado para completar a campanha com todas as realizações, já desisti disso por enquanto heehehhe
 
eu to com problema na 3ª fase pra completar o ultimo achievement no nivel dificil aquela de esperar a evacuação em menos de 20 minutos, pow ta ficando chato serio nao da, nao tem como defender e ainda avançar na base dos zergs, são 3 bases contra vc , vc toma atake de 2 lados, e ainda por cima sohd a pra fazer soldado e medica mais nada e os zergs ja vem desde o começo ocm unidade com escudo e ataque upados, to ficando puto ja fase la mais pra frente da pra fexar tudo encalhei nessa terceira q odio!

se alguem souber a manha eu agradeceria pq to sofrendo!

Cara, é relativamente fácil. O segredo aqui é ter pelo menos uns 20-26 SCVs pegando minerais e mais 3 para gás. Logo que mandar buscar recursos ao iniciar a fase, dê salvage nos 2 bunkers que estão na base, em cima. Assim você ganha 200 minerais rapidinho. Tenha 3, se possível 4 barracks. O ideal seria 2 com Reactor e 2 com TechLab para fazer médicos. Coloque 2 bunkers em cada entrada embaixo.

Eu terminei esse achiev tendo 134 unidades, entre marines, médicos e SCVs. Mas como fazer o achiev? Simples. JAMAIS ataque a base na direita. É impossível entrar nela. Existem duas bases na esquerda. Uma que você precisa subir uma rampa (difícil de entrar) e uma outra que você sobe um pouco mais e fica a direita. Seria como sair da sua base na saída da esquerda e ir até a parte mais "alta" do mapa, até bater na parede que delimita o cenário. Ali, você vai ter 2 Hatcheries e umas defesas mais simples. O segredo é matar todas as unidades inimigas e os spine crawlers. Depois disso, destrua as duas hatcheries mas NAO MATE, repito NAO MATE os drones. Assim que elas forem destruídas, saia da base inimiga voltando pelo caminho, mas não retorne a sua base. Fique próximo a entrada da base inimiga a ponto dos seus marines nao atacarem nada. Se você esperar uns 2 min, os drones que sobraram vão reconstruir as 2 Hatcheries. Daí você destrói elas de novo.

Enquanto você ataca, fique SEMPRE fazendo marines e médicos e jamais descuide do supply e das defesas. Os marines extras que você fica fazendo o tempo todo podem auxiliar na defesa se for necessário, mas sempre fique reforçando o grupo principal de ataque com mais marines e médicos. No fim, destruí as 4 hatcheries, voltei para a base com todos eles e nenhum zerg furou a linha de defesa até o tempo acabar. É uma fase que você precisa ser rápido e ter uma boa noção de macro.

>.> cara tem que ser um put@ viciado para completar a campanha com todas as realizações, já desisti disso por enquanto heehehhe
Já fiz 80% delas. Como não vou jogar mais até segunda, semana que vem eu acabo elas. \o/
 
To jogando com um pessoal e to vendo que tem uma galera que já ta ficando estressada no jogo, quando perde já fica chingando e com raiva!!! O povo não pode esquecer que é apenas um jogo! nada de levar muito a sério po! heheheehhe
O jogo é pra se divertir e não passar raiva! rsrssr
Mas os caras da diamante são muito fooodaa, joguei com dois ontem que é incrível a velocidade que eles atacam! rsrs
 
É possível que o AntiAlias não esteja ativado. No SC2 não tem essa opção então será necessário ativar nas configuracoes de video da Nvidia.

E como eu faço isso. Sou leigo no assunto. Mas grato pela ajuda
 
Clica com o botão direito no desktop. Abra o painel de controle da nvidia. Vá em "3D" e force o anti-alising.

Ajuda bastante viu!
 
valeu eu vou tentar rushar mais rapida q ta osso, pq vc cai pra um lado e toma do outro casamata nao segura muito atake mesmo com vce consertando, vamo ver se enxer de unidade na tela segura os malditos!

Só precisa atacar 1 base inimiga e depois deixa as suas unidades "camperando" o local que de tempo em tempo a IA vai enviar 1 drone/zangao para refazer o hatcherie. É melhor fazer assim do que ter que destruir 1 base nova para cada hatcherie e ter que enfrentar os spine crawler e unidades enterradas.
 
Aê, terminei a liga treino.

Depois do almoço farei minhas 5 partidas. Não quis fazer de manhã, pq não aguentava mais jogar contra a mesma pessoa. De manhã é engraçado. É sempre contra o mesmo.
 
Clica com o botão direito no desktop. Abra o painel de controle da nvidia. Vá em "3D" e force o anti-alising.

Ajuda bastante viu!

Desktop > Painel de controle Nvidia > Manage 3d Sttings > Global Settings > Antialiasing Mode > Enhance the application setting ou Override any application setting?
 
Vem cá, como completa essa bosta aqui?

Já destrui mais de 15 estruturas numa noite só, qq essa budega quer? Deve ser a tradução que está errada, pq essa bosteca não completa.

sc220100622530001.jpg

Chico, se vc ler ali, vc vai ver que as estruturas demolidas à noite tá igual a zero. Vc tem que destruir à noite qdo os zumbis saem pra te atacar. Eu recomendo usar reaper nessa fase. Ajuda muito.
 
Chico, se vc ler ali, vc vai ver que as estruturas demolidas à noite tá igual a zero. Vc tem que destruir à noite qdo os zumbis saem pra te atacar. Eu recomendo usar reaper nessa fase. Ajuda muito.

Tem certeza de que destruiu à noite e não de dia? Tem que destruir essas 15 enquanto você está sendo atacado

fking noob i'm.

Putz, é a noite. Eu to sequelando mesmo e achando que é de dia sei lá pq. Obrigado. Mas isso ai vai ser complicado hein, haha.
 
fking noob i'm.

Putz, é a noite. Eu to sequelando mesmo e achando que é de dia sei lá pq. Obrigado. Mas isso ai vai ser complicado hein, haha.

hEAUEHUAHuehUEAheuaheuHEUAhehaUEHAUE Pô Chico! Tá decepcionando os fãs!
 
Update 1.1 oficial blizzard:


Greetings, citizens of the Koprulu sector! StarCraft II: Wings of Liberty is celebrating its one-month anniversary and we're extremely excited to witness the amazing community that's come together around the game. To that end, we want you to know we are hard at work on the first feature and balance patch, and expect to have it completed and available by the middle of September. Patch 1.1 will contain a number of improvements including additional mod features, Editor improvements and bug fixes, some custom game improvements, support for NVIDIA's 3D Vision, and more. We'd also like to share some specific plans for this patch with you.

To begin, we've heard a lot of feedback from our global community about standardized hotkey options. We're happy to announce that in patch 1.1 we are going to make the Standard (US) and Standard for Lefties (US) hotkey options available in all regions.

Balance Changes

We have several balance changes in store. One general change we're making is that friendly units will no longer provide vision after being killed. Enemy units previously revealed will no longer be targetable. Now let's break down the additional balance changes we're implementing.

Maps

We're going to be adding destructible rocks to the Desert Oasis map to make natural expansions easier to protect. In addition, the center map watchtower area is being narrowed.

Protoss

We have two key changes in mind for the zealot: the build time is being increased from 33 to 38 seconds, and the warpgate cooldown is being increased from 23 to 28 seconds. Zealot rushes are currently too powerful at various skill levels, particularly those that rely on rapidly assaulting an enemy base from nearby "proxy" gateways. We feel the window players have to scout for and fend off this rush is too small. We also want to address the problem of protoss being able to dump minerals a bit too quickly with the combination of warpgates and Chrono Boost.

Terran

There are several changes in the works for terrans. Reapers against zerg are stronger than expected. Due to the zealot build time increase, reapers would be a bit problematic in combination with proxy barracks, bunkers, and/or marauders against protoss. Therefore, we have decided to increase the build time of reapers as well from 40 to 45 seconds. Fast reaper + bunker, or fast marine + bunker rushes are problematic against zerg. Although this rush would never outright destroy the zerg player, we feel zerg suffers too much of a disadvantage from either having to cancel the fast expansion, or getting trapped inside the main base for too long, so we are also increasing the bunker build time from 30 to 35 seconds.

Siege tanks in large numbers are performing too well in all matchups. In the mid- to late-game, siege tanks are too dominant against all ground units. We want a small set of light and unarmored ground units to perform better against siege tanks. With this in mind, we're changing the Siege Mode damage of the siege tank from 50 to 35, +15 vs. armored; to correspond with this, damage upgrades will be changed from +5 to +3, +2 vs. armored. This change reduces the base damage of the siege tank against light and unarmored units, as well as the splash damage.

Battlecruisers currently lack good counters from the ground and still perform very well against a wide array of unit types. We're aware that it is not easy to get battlecruisers out for the cost, but at the same time, it is possible in both 1v1s and team games to create stalemate situations to bring them out. Overall, we feel that battlecruisers are too strong for their cost, and the terran-forced stalemate situations are causing less interesting gameplay. We will be lowering their damage against ground units from 10 to 8.

Zerg

Ultralisk damage is being decreased from 15, +25 vs. armored to 15, +20 vs. armored. This reduction is comparable to the changes being made to the battlecruiser and siege tank. Like the battlecruiser, ultralisks are simply too powerful for the cost, even though they are difficult to muster. Also, in combination with other units, ultralisks are difficult to counter from the ground. The ultralisk building attack (Ram) is being removed because the damage rate is too similar to its normal attack, which will be used against buildings instead. When ultralisks target tightly packed smaller buildings such as supply depots, the Ram attack is actually outputting considerably less overall damage than its normal attack, as Ram only hits a single target.

And Beyond...

We are reading your posts on the forums and creating lists of features and bugs to address in future patches. We have mid- to long-term plans to further evolve the Custom Game experience, and soon, enhance our social features with the addition of chat channels. We will be sharing more specific information in the coming weeks. As with all of our previous games, we will support StarCraft II for many years to come. Your feedback and participation is critical in making this not only the best game it can be, but also the most engaged gaming community in the world. We look forward to the implementation of patch 1.1, as well as sharing our plans for our future gameplay and Battle.net features.

We'll see you online!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo