Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Legal ter chegado o monitor do colega aí! Depois posta umas fotos para enfeitar o tópico e deixar-nos babando pelo brinquedo, claro, hehe. Vou ligar amanhã para Dell, para se possível fechar meu pedido também. Depois é entrar em hibernação, aguardando.
 
Então, o bixo chegou!
A imagem é claramente superior ao meu antigo Samsung T220.
A revisão é a A00 feito em Julho, isso é bom?
No momento estou sem câmera, mas quando puder eu posto umas fotos.
 
Então, o bixo chegou!
A imagem é claramente superior ao meu antigo Samsung T220.
A revisão é a A00 feito em Julho, isso é bom?
No momento estou sem câmera, mas quando puder eu posto umas fotos.

A00 é revisão antiga se não me engano, quem tem aí pode confirmar.
 
Então, o bixo chegou!
A imagem é claramente superior ao meu antigo Samsung T220.
A revisão é a A00 feito em Julho, isso é bom?
No momento estou sem câmera, mas quando puder eu posto umas fotos.
falei que naum dar pra acreditar nesses vendedores....eles falam que já vem os com nova revisão....só pra naum correr risco de perder a venda...hehehe.
o meu do qual fiz pedido de troca(devido problema relatado à postts atras....foi remetido dia 26 do 08 capaz de vim, com revisão antiga ainda.
sobre se isso é ruim...diria se o monitor está perfeito, isso que realmente importa. pois os dell de 24 do outro tópico criado aqui no adrena. mesmo com a segunda revisão já feita....alguns continua apresentando problemas....enfim...acho que loteria..mais diria que uma loteria onde te dar tranquilidade para troca-lo por outro caso o seu apresente problema....isso que mais me tranquiliza em pegar esses monitores da dell....fora seus atributos já conhecido por todos....^^

A00 é revisão antiga se não me engano, quem tem aí pode confirmar.
sim é a mesma do seu lançamento.....a outra é A01 se naum me engano
 
O monitor aparenta estar sem problemas, muito bom. Mas, em telas pretas, notei bastante bleeding e um pouco de tilling, ao olhar lateralmente.
Acho que vou pedir troca.
 
O monitor aparenta estar sem problemas, muito bom. Mas, em telas pretas, notei bastante bleeding e um pouco de tilling, ao olhar lateralmente.
Acho que vou pedir troca.

Chegou aqui tb, e a única coisa que notei foi um pouco de bleeding na tela preta ao se olhar lateralmente tb, de resto tudo perfeito. Outra coisa, eu achei que ele era fabricado nos USA, mas é na China.
 
Chegou aqui tb, e a única coisa que notei foi um pouco de bleeding na tela preta ao se olhar lateralmente tb, de resto tudo perfeito. Outra coisa, eu achei que ele era fabricado nos USA, mas é na China.

Revisão A00 também?
 
Tava testando aqui de noite com tudo escuro e tem um pouquinho de blacklight bleed no canto superior esquerdo, amanhã posto fotos pra vcs terem uma idéia, mas acho um exagero pedir troca por isso, até pq o outro pode vir pior.
 
Impressões em jogos (simuladores de corrida, tiro em primeiro pessoa principalmente), vendo filme e ou TV ... como se comportou o tempo de resposta dela ? Algum ghost ?
 
Impressões em jogos (simuladores de corrida, tiro em primeiro pessoa principalmente), vendo filme e ou TV ... como se comportou o tempo de resposta dela ? Algum ghost ?

Jogando COD4, sem mexer em nada tava um blur quando virava o mouse muito rápido, mas mesma coisa que com o antigo T220 de 2ms que eu tinha. Aí eu habilitei o monitor em 75hz, setei o max_fps em 75 e ativei o vsync em 75hz e ficou bem mais suave, melhor que o T220, inclusive sem o input lag.
Jogando Mafia II tudo tranquilo também.
 
Esse "Bleeding" olhando lateralmente não é bleeding pessoal. Bleeding você nota ele de frente. Esse brilho olhando lateralmente é comum em monitores sem Atw-polarizer, o que é na maioria dos monitores.
 
Dell

pessoal resolvi comprar o bichinho, e comprei com o cristiano R:8777, por r$758, teve estar chegando no final do mês de setembro, o meu primeiro LCD, e agora aposendo de uma vez o meu samsung796mb, alguem ai que tem o Dell poderia me informar o tamanho dele, altura e largura.

Até e aguardando o bichinho
 
Esse "Bleeding" olhando lateralmente não é bleeding pessoal. Bleeding você nota ele de frente. Esse brilho olhando lateralmente é comum em monitores sem Atw-polarizer, o que é na maioria dos monitores.

Eu falei errado msm, é tinting ou ips glow quando se olha lateralmente, o bleeding que falei é um pouquinho no canto superior esquerdo. Depois posto fotos.
 
Esse "Bleeding" olhando lateralmente não é bleeding pessoal. Bleeding você nota ele de frente. Esse brilho olhando lateralmente é comum em monitores sem Atw-polarizer, o que é na maioria dos monitores.

Noto um bleeding no canto inferior esquerdo e superior esquerdo, olhando frontalmente e também tem um pouco de tilling, que é quando o preto fica meio lilas, certo?
Vou pedir troca por um da revisão A01.
 
Vou pedir troca por um da revisão A01.

Só uma observação, você pode solicitar a troca, mas NADA GARANTE que virá com revisão A01. O atendente pode até te dizer que DEVE vir a nova revisão já, mas não é certeza que virá não...
 
Só uma observação, você pode solicitar a troca, mas NADA GARANTE que virá com revisão A01. O atendente pode até te dizer que DEVE vir a nova revisão já, mas não é certeza que virá não...

Sim, mas vou tentar e vou alegar também, entre os outros motivos da troca, o fato de que o vendedor disse que viria nova versão e ela não veio.
 
Última edição:
Só uma observação, você pode solicitar a troca, mas NADA GARANTE que virá com revisão A01. O atendente pode até te dizer que DEVE vir a nova revisão já, mas não é certeza que virá não...

Mas se for alegado que o motivo da troca é pq não veio a revisão que o vendedor disse que viria, e que não interessa outro monitor da mesma revisão, não teriam eles uma maneira de informar que é necessário que venha com a nova revisão? Se não tiver como, caracteriza uma falta de comunicação total da Dell.
 
Que estranho...

A minha compra foi no dia 10/08. No dia 31/08, recebí o tal e-mail (parece nota fiscal com as caixas) avisando que a compra foi enviada também no dia 31/08. Só que este e-mail avisa que a chegada será entre 21 e 27 de setembro. :slap:
 
Sim, mas vou tentar e vou alegar também, entre os outros motivos da troca, o fato de que o vendedor disse que viria nova versão e ela não veio.

Mas se for alegado que o motivo da troca é pq não veio a revisão que o vendedor disse que viria, e que não interessa outro monitor da mesma revisão, não teriam eles uma maneira de informar que é necessário que venha com a nova revisão? Se não tiver como, caracteriza uma falta de comunicação total da Dell.

O problema é que o vendedor fala que vem com a nova revisão, mas ele não pode ter certeza disso, se quem manda o monitor nem é a Dell Brasil.
Eles partem do pressuposto que o monitor é novo, vai ser fabricado na hora, então já deve vir o lote mais novo, mas se a Dell EUA manda um lote que já tem em estoque, novo, mas com revisão antiga, a Dell não vai deixar de repassar esses monitores, que podem vir sem qualquer problema diga-se de passagem.

A questão é não ficar "preso" a só aceitar se for de uma nova revisão, a não ser que já tenha constatado um problema e este mesmo problema tenha sido 100% corrigido na revisão nova. Fora isso, o que podem fazer se a Dell não mandar um monitor com a revisão nova é solicitar outro baseado no que passaram pra vocês na venda, mas aí se criarem caso, dizendo que não podem garantir isso, vocês cancelam e aguardem até que só estejam enviando monitores com revisão nova.

Eu, sinceramente, não faria questão de uma nova revisão sem antes ver o monitor de revisão antiga... No meu caso, recebi um U2410 com rev. A00, com um problema de degradeé, que me incomodava MUITO, e que depois foi corrigido na rev. A01. Pedi a troca alegando este problema, e citei que na nova revisão ele havia sido corrigido. Quando me mandaram um novo, já veio rev. A01, sem realmente ter mais o problema de degradeé ;)
 
Na verdade eu estou mais é tirando dúvidas mesmo, pq acredito que esse bleeding é tão pequeno que não enseja a troca do monitor, e nem temos como saber por enquanto o que a revisão nova muda em relação a anterior, eu pelo menos não achei. Voltando as características do monitor, as cores que ele apresenta são de outro mundo, olhem esse print do meu desk.

deskiw.jpg


Esse vídeo visto a uma distância de 2-3 metros (monitor até a cama) é uma coisa surreal. (não se esqueçam de colocar 1080p).

[video=youtube;4rFuy7uKlmA]http://www.youtube.com/watch?v=4rFuy7uKlmA[/video]
 
Última edição:
Na verdade eu estou mais é tirando dúvidas mesmo, pq acredito que esse bleeding é tão pequeno que não enseja a troca do monitor, e nem temos como saber por enquanto o que a revisão nova muda em relação a anterior, eu pelo menos não achei. Voltando as características do monitor, as cores que ele apresenta são de outro mundo, olhem esse print do meu desk.

http://img687.imageshack.us/img687/7205/deskiw.jpg

Espero que tenhas postado o print para mostrar teu desktop e não as cores do monitor :p


Li grande parte do tópico mas poucos falam do U2211H.... Alguém comprou? Tem como postar algumas fotos/vídeos? Média de preço?
Como fica para usar o monitor na vertical (1080x1920) ? Tentei no meu TN e ficou muito ruim, o problema dos ângulos de visão fica bem mais evidente...


Obrigado.
 
Espero que tenhas postado o print para mostrar teu desktop e não as cores do monitor :p


Li grande parte do tópico mas poucos falam do U2211H.... Alguém comprou? Tem como postar algumas fotos/vídeos? Média de preço?
Como fica para usar o monitor na vertical (1080x1920) ? Tentei no meu TN e ficou muito ruim, o problema dos ângulos de visão fica bem mais evidente...


Obrigado.

Me esqueci de mencionar. A foto e o vídeo são para o pessoal que já tem o u2311h para conferir, se não perde o sentido é claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo