Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é bom quando se tem boas ferramentas xD

eu fiz com uma furadeira, parafusos, rodas de cortina (porcas), epoxi e um arco de serra... resumindo: A dremel faz falta, muita falta D:

vc tem foto desses mods? =D

tenho poucas, ja te mostro.
só não tem fotos do proceso, infelizmente.
mas deve ter sido o q vc fez mesmo. Apenas tirar rebites e virar o espelho traseiro.

Bom caro miptzi este é sim meu computador é fraco eu sei mas é meu.E depois estou juntando dinheiro para comprar um i7 860.Agora vai demorar so comprei esse por 700 reais para acessar a internet nem jogo tem nao vou colocar uma VGA nele.

quando tiver fotos de qq um deles, posta.
 
Bom caro miptzi este é sim meu computador é fraco eu sei mas é meu.E depois estou juntando dinheiro para comprar um i7 860.Agora vai demorar so comprei esse por 700 reais para acessar a internet nem jogo tem nao vou colocar uma VGA nele.

O duro é comprar o I7 pagar seus 600,00, e depois comprar uma mobo pra suportar ele, e logo depois comprar as memos...demora...eu sei, mais vai com calma que vc chega la...

Eu demorei 6 meses pra montar este meu PC atual...

Agora acabei de encomendar uma Memo CORSAIR 1600MHZ DDR3 chega hoje eu acho, mais ela vai ficar 1 Mês parada pois não tenho MB pra suportar ela, mais aos poucos vou montando...novos UP's estão para vir ^^

1º Memo Corsair 2GB 1600MHZ DDR3
2º MB ASUS M4A89TD-PRO AM3
3º Corsair H50 Hydro Series
4º Outra memo Corsair 2GB 1600mhz DDR3

Aos poucos vou chegando la...
 
Provavelmente que sim Wagner, instalei tudo certinho ela e na hora de ligar nops nops nem sinal, montei na bancada e nada também, levei as duas fontes na loja de uma camarada e só a HX funfou, posso está enganando mais tenho quase certeza que ela ''queimou'' a R3.

Sorte que o parceiro juninho_foz fez a troca e agora é esperar chegar a nova, junto com a AX que catei na PPCS ;)

eu te falei que essa fonte e uma bomba..........

tive duas e as duas deram defeito........ tt nunca mais
 
Bom vou tirar as fotos do pc hoje mas nao garanto a qualidade por que é um celular que diz 5mega pixel mas nao chega a isso tudo,e como nao tenho camera entao fica dificil fazer um foto legal.
 
Tem uma análise dessas thermaltake Rx no CdH, foi considerado bomba.

Repostando as fotos. Da outra vez deu FAIL xD











essas são de hoje







8400 GS carbon lol










Quando pegar um gabinete melhor eu arrumo mais. to entre o lexa S da nzxt e o storm scout da CM D:

o/

Edit: tem 2 de hj ai no meio
 
Bom este é o meu pc.Mas quero montar outro para melhora as estruturas.

Cade o seu PC? o.o

Tem uma análise dessas thermaltake Rx no CdH, foi considerado bomba.

Repostando as fotos. Da outra vez deu FAIL xD











essas são de hoje







8400 GS carbon lol










Quando pegar um gabinete melhor eu arrumo mais. to entre o lexa S da nzxt e o storm scout da CM D:

o/

Edit: tem 2 de hj ai no meio

Precisa arrumar melhor esse X-Blade hein! :yes:




vlwzxx..
 
Ahhh essas fotos de celular.....:yucky:
 
Logo eu tiro umas fotos do meu...

Ta meio desorganizado, mas com o tempo eu vo arrumando!
 
Ahhh essas fotos de celular.....:yucky:

Nem todas são horríveis, as minhas não ão perfeitas, mais tbm não são péssimas...

Atualmente:

OgAAALrrkMJp3QgQ2PAbszaeJ6C5ujiAPeMdSuCDfCIvVgsCZb669VAGjnJVCTQH66pZJGvFOPUsEp7cj30v2G7A45YAm1T1UIc3_DR0FUjgfJArpbGrUdApg27p.jpg
 
Nem todas são horríveis, as minhas não ão perfeitas, mais tbm não são péssimas...

Atualmente:

IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALrrkMJp3QgQ2PAbszaeJ6C5ujiAPeMdSuCDfCIvVgsCZb669VAGjnJVCTQH66pZJGvFOPUsEp7cj30v2G7A45YAm1T1UIc3_DR0FUjgfJArpbGrUdApg27p.jpg[/IMG]

Essa é a sua foto boa?? :eek:

Favor nunca postar a ruim.....rsrsrsrsrsrs....:lol:
 
Nem todas são horríveis, as minhas não ão perfeitas, mais tbm não são péssimas...

Atualmente:

OgAAALrrkMJp3QgQ2PAbszaeJ6C5ujiAPeMdSuCDfCIvVgsCZb669VAGjnJVCTQH66pZJGvFOPUsEp7cj30v2G7A45YAm1T1UIc3_DR0FUjgfJArpbGrUdApg27p.jpg

Gente!!! Estou precisando de óculos, urgente!!!! :D Vou ver se tomo coragem e tiro fotos da minha torre também :p
 
Essa é a sua foto boa?? :eek:

Favor nunca postar a ruim.....rsrsrsrsrsrs....:lol:

Pra quem não tem câmera digital, e teve a foto tirada em um quarto sem iluminação ta ótima, agora não é porque você tem condições de comprar uma que tem que desfazer dos outros, humildade sempre, se vc não tem, minhas puras desculpas a vc...
Quando o local ajuda, a foto fica até boa por ser um celular sem flash e tudo mais.
WCRF Seja mais humilde por favor, isso ajuda nas amizades.
Abraços!

OFF TÓPIC: E outra coisa, ninguém ta aqui para falar mal de qualidade de camera, eu não postei a foto acima do meu PC para mostrar a qualidade da foto e sim para mostrar MEU COMPUTADOR. Seu ignorante.

Foto do mesmo celular que tirei foto do computador, mais bem ambiente bem iluminado.

http://images.orkut.com/orkut/photo...5-EAX2cAAm1T1UL_KuIGs8IGvbpN-ipqr70Yx1ij6.jpg

Gente!!! Estou precisando de óculos, urgente!!!! :D Vou ver se tomo coragem e tiro fotos da minha torre também :p

O Adrenaline estava ótimo até pouco tempo atraz, até começarem com humilhação e falar mal das coisas dos outros...
Se voltarem algumas páginas atraz, era só dicas, comentários construtivos e não comparação de qual foto ficou mais bonita...
Assim fica complicado ficar interagindo com o fórum
 
Última edição:
Só pra retratar... não quero humilhar ninguém até mesmo pq minha camera está na mesma situação que a sua... foi por isso que não tirei pq eu sei que não vai dar pra entender as fotos devido a falta de qualidade. Se você sentiu ofendido desculpa, mas conselhor mesmo, compra uma câmera melhor meu caro.
 
Po galera vamo fica na Paix ae...
Acho que o WCRF queis falar que a imgem não tava otima,é que pelo jeito que disse parecia que seria uma foto de camera digital...Mas claro,para celular ta otimo.
Eu aki sou ao contrario de você tenho uam boa camera mas meu computador,prefiro nem comentar,mas é a vida,é mais ou menos como eu falar qe meu pc é bom e ser essa conf. que é,claro ele me faz feliz,jogo os jogos que quero,mas ele não é bom porque eu acho ou porque roda o que eu quero.Acho qeu os caras só quiseram falar que a foto não é tão boa...
 
Pra quem não tem câmera digital, e teve a foto tirada em um quarto sem iluminação ta ótima, agora não é porque você tem condições de comprar uma que tem que desfazer dos outros, humildade sempre, se vc não tem, minhas puras desculpas a vc...
Quando o local ajuda, a foto fica até boa por ser um celular sem flash e tudo mais.
WCRF Seja mais humilde por favor, isso ajuda nas amizades.
Abraços!

OFF TÓPIC: E outra coisa, ninguém ta aqui para falar mal de qualidade de camera, eu não postei a foto acima do meu PC para mostrar a qualidade da foto e sim para mostrar MEU COMPUTADOR. Seu ignorante.

Foto do mesmo celular que tirei foto do computador, mais bem ambiente bem iluminado.

http://images.orkut.com/orkut/photo...5-EAX2cAAm1T1UL_KuIGs8IGvbpN-ipqr70Yx1ij6.jpg


O Adrenaline estava ótimo até pouco tempo atraz, até começarem com humilhação e falar mal das coisas dos outros...
Se voltarem algumas páginas atraz, era só dicas, comentários construtivos e não comparação de qual foto ficou mais bonita...
Assim fica complicado ficar interagindo com o fórum

Jesus Cristo!! A namorada/ esposa dormiu de calça jeans molhada??

Obvio, claro, lógico e evidente que eu estava brincando com vc, achei que nem fosse preciso eu escrever no fim do post: "Brincadeira hein, pelo amor de Deus!!"

Não quis ofender nem muito menos humilhar, só descontrair, totalmente desnecessária sua reação.

Te falar, viu, todo mundo brinca com todo mundo, inclusive comigo, qdo vou experimentar fazer o mesmo me aparece uma dessa. :no:
 
Última edição:
Te falar, viu, todo mundo brinca com todo mundo, inclusive comigo, qdo vou experimentar fazer o mesmo me aparece uma dessa. :no:

Poxa veio, só não falo que vc pode brincar comigo pq ia ficar gay d+.... Hahahahahahhaa!
 
eu já até comentei c/ o Wagner q as vezes entro aqui e parece um velório....um bando de "velhos" sem senso d humor discutindo sobre hardwares.....eu sou a favor d umas brincadeirinhas/cutucadinhas...rs....tem gente q só funfa assim....isso não é ofender, é provocar.....odeio quando a gente faz qualquer brincadeira e a 1ª reação é q não temos humildade e blá, blá, blá.....

acho q aqui ninguém é d açucar certo? acho q dá p/ aguentar umas brincadeirinhas de vez enquando....kd o pessoal espirituoso aqui do Adrena? rs
 
Poxa veio, só não falo que vc pode brincar comigo pq ia ficar gay d+.... Hahahahahahhaa!

eu já até comentei c/ o Wagner q as vezes entro aqui e parece um velório....um bando de "velhos" sem senso d humor discutindo sobre hardwares.....eu sou a favor d umas brincadeirinhas/cutucadinhas...rs....tem gente q só funfa assim....isso não é ofender, é provocar.....odeio quando a gente faz qualquer brincadeira e a 1ª reação é q não temos humildade e blá, blá, blá.....

acho q aqui ninguém é d açucar certo? acho q dá p/ aguentar umas brincadeirinhas de vez enquando....kd o pessoal espirituoso aqui do Adrena? rs

Olha aí a diferença...gente evoluída é outro papo!!

Valeu, moçada!
 
Tem que relaxar com essa galera Wagner, se o povo fica nervoso, nem liga, se tem é que se preocupar com sua familia que é a coisa mais importante.

Se cuida!
 
Última edição:
Ao receber uma crítica no lugar de se sentir ofendido tem que se puxar pra melhorar, postar de novo e perguntar, e aí melhorou ou não ?
Sinceramente eu não ví ofensa nenhuma, e também não entendi bulhufas do hardware postado na foto, eu vi um gabinete, algumas luzes e um embaçado enorme dentro, não posso opinar nem ajudar sobre organização nem nada, porque simplesmente não tem como entender.
Sempre que recebo uma critica eu procuro melhorar pra não ter que receber a mesma de novo, paz né gente, falta de humildade e auto piedade pra mim ta no mesmo patamar.
Posta uma foto legal, pede uma camera emprestada, que a galera te ajuda com a organização cara, ninguem aqui é superior a ninguém, a ponto de não aceitar nem um comentário ;p

Seeeeegue ;D
 
Tem que relaxar com essa galera Wagner, se o povo fica nervoso, nem liga, se tem é que se preocupar com sua familia que é a coisa mais importante.

Se cuida!

Ao receber uma crítica no lugar de se sentir ofendido tem que se puxar pra melhorar, postar de novo e perguntar, e aí melhorou ou não ?
Sinceramente eu não ví ofensa nenhuma, e também não entendi bulhufas do hardware postado na foto, eu vi um gabinete, algumas luzes e um embaçado enorme dentro, não posso opinar nem ajudar sobre organização nem nada, porque simplesmente não tem como entender.
Sempre que recebo uma critica eu procuro melhorar pra não ter que receber a mesma de novo, paz né gente, falta de humildade e auto piedade pra mim ta no mesmo patamar.
Posta uma foto legal, pede uma camera emprestada, que a galera te ajuda com a organização cara, ninguem aqui é superior a ninguém, a ponto de não aceitar nem um comentário ;p

Seeeeegue ;D

Deixa quieto, moçada, senão ele vai reclamar que aqui só tem panela, blá blá bla, etc.....deixa o cara na dele.
 
Desse jeito voces vão puxar sardinha pro lado da gente né :p hahahaha óH não quero brigar não hein hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo