• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como é cosmos S, tenho certeza q é triplo....

Isso aí, pelos fans também:

cosmosv.jpg
 
a galera ta caprichando nos WC mesmo, não vejo a hora do meu novo rig ficar pronto :yes:
 
é triplo :D, por causa que tava faltando um cooler, dai eu coloquei esse verde, era tres azuis fumes ai
mas galera, eu mudei de Gabinete e sai da vida de WC, era bom, porem dava muito trabalho, gastei uma grana boa com esse wc, agora estou com Thermalright true black 120, e estou com os mesmos overclocks, nao sei se pra galera da trabalho, mas o wc n foi com minha cara :/
 
vai umas do meu.....

flw....

DSC06530.jpg


DSC06532.jpg


DSC06533.jpg
 
PC muito lindo e top, sleeves show D+, parabéns Tannus!!! :yes:
 
Última edição:
Muito bonito seu Cosmos, Tannus! Combinação de Vermelho + Preto sempre fica bom!
 
Pc muito bala Tannus...

abraço!
 
alguns Cosmos S tem presilhas de baias azuis, não é?
Como vc arranjou essas, tannus?
 
caralh0 odeio a receita, pais + ***... Unico lugar do mundo onde a gente espera mais a boa vontade da receita do que pelo proprio frete do produto.

O detalhe eh que o imposto cobrado tambem eh o maior do mundo, por esse servicinho de quinta categoria, 2 semanas esperando a receita ja. Meu WC ta no brasa desde o dia 27/08.

Produto legal, td declarado certinho, cidadao honesto e mesmo assim essa palhacada toda.


P.S. eu achei esse gabinete do Tannus feio de frente, mas dentro o bagulho eh sensacional merece janela com certeza.
 
Lindo demais! O polimento deu outra vida para o Cosmos!
Parabens Tannus!
 
Tannus ta muito show cara poem ele no guru3d pra fatura a fonte que ganha facinho .
 
Tannus colcoa uma foto no escuro dai da pra ver o reflexo de luz melhor :)
 
Tanus seu Pc ta show!!!

Vai ai uma foto simples do meu...
Obs: A VGA do meio (GTS250) já vendi, ficou apenas o SLI de GTX465
 
Nossa Tannus, que pc mais lindo!!!
Simplesmente fantástico!!!
Parabens pela maquina!

Abraço!
 
mto lindo kra! parabéns!

PC muito lindo e top, sleeves show D+, parabéns Tannus!!! :yes:

Muito bonito seu Cosmos, Tannus! Combinação de Vermelho + Preto sempre fica bom!

Tannus seu pc ta lindo pra caramba.

Tannus!!Parabéns!Visual top!

Parabens, muito bonito.. esse cromado deu um toque irado no visual todo.. show ;DD

Pc muito bala Tannus...

abraço!


vlw galera!!!!


alguns Cosmos S tem presilhas de baias azuis, não é?
Como vc arranjou essas, tannus?

o meu também...mas como achei estranho retirei as peças que são azuis pois uso apenas quatro baias e ela eram parafusadas mesmo com o sistema de trava do Cosmos S e eu copiei esse cara aqui:

DSC09161.jpg



caralh0 odeio a receita, pais + ***... Unico lugar do mundo onde a gente espera mais a boa vontade da receita do que pelo proprio frete do produto.

O detalhe eh que o imposto cobrado tambem eh o maior do mundo, por esse servicinho de quinta categoria, 2 semanas esperando a receita ja. Meu WC ta no brasa desde o dia 27/08.

Produto legal, td declarado certinho, cidadao honesto e mesmo assim essa palhacada toda.


P.S. eu achei esse gabinete do Tannus feio de frente, mas dentro o bagulho eh sensacional merece janela com certeza.

vlw....

Lindo demais! O polimento deu outra vida para o Cosmos!
Parabens Tannus!


vlw....

Tannus ta muito show cara poem ele no guru3d pra fatura a fonte que ganha facinho .

vlw....mas não fatura não.... tem coisa muito loka por ai....

Tannus colcoa uma foto no escuro dai da pra ver o reflexo de luz melhor :)

segue...não ficaram boas ...mas se tem uma noção....

DSC06556.jpg


DSC06560.jpg


DSC06586.jpg




Tanus seu Pc ta show!!!

vlw....


Nossa Tannus, que pc mais lindo!!!
Simplesmente fantástico!!!
Parabens pela maquina!

Abraço

vlw...
 
Última edição:
parabéns!!!! ótimas fotos e ótimo trabalho.....cara, se vc meter um preto fosco na parte interna vai ficar animal demais....acho q vale a pena o trampo.....abraço.

Ai vc mata ele que fico maior tempo pra polir o gabinete inteiro :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo