Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A vai Faster, toda vez q dou uma cutucadinha vc reclama.

Esse negócio nao pegou muito bem não em Faster... hauahuahuaahu

Pow galera não é só pq o Wagner tem um PC top kbuloso que quando ele brinca parece que ele está querendo humilhar os outros, acho que aqui todos são abertos a brincadeiras e os que não são pra mim não terão muito sucesso na vida não, pois todos brincam com todos.
 
Velho, eu só falei, pq alguns tem amizades e outros tão chegando agora, no Forum aonde eu sou moderador, todos zuam, brincam e tudo mais, ja vi alguns aqui no Adrenaline brincando e tomando patada, e ja vi alguns brincarem e serem bem recebidos, agora se eu fui errado então, eu calo-me e me retiro, se eu fiz errado.
Só acho que as vezes temos que ser mais humildes.
Fui, agradeço aos irmãos aqui que ja me ajudaram quando precisei e tudo mais quando precisei.
Fui
 
Você não está errado só que as vezes temos que usar o bom-senso pra diferenciar uma brincadeira de coisa seria, ainda mais num fórum descontraido você quer levar coisas a serio ?
 
Velho, eu só falei, pq alguns tem amizades e outros tão chegando agora, no Forum aonde eu sou moderador, todos zuam, brincam e tudo mais, ja vi alguns aqui no Adrenaline brincando e tomando patada, e ja vi alguns brincarem e serem bem recebidos, agora se eu fui errado então, eu calo-me e me retiro, se eu fiz errado.
Só acho que as vezes temos que ser mais humildes.
Fui, agradeço aos irmãos aqui que ja me ajudaram quando precisei e tudo mais quando precisei.
Fui

Cara, vc pode ter certeza que qquer ajuda que vc precisasse e viesse a mim, eu ia te receber de braços abertos, dentro das minhas limitações de conhecimento obviamente.

Vc falou que já viu gente brincando e tomando patada: foi exatamente isso que vc fez comigo!!!

Falou que é moderador de fórum. Que fórum é esse? Me chamar de ignorante não foi atitude de gente que tem a sensatez que um moderador deve ter. Nem de longe!!! Deixa então eu te dar uma alfinetada, já que vc é moderador: seu post da foto desfocada saiu duplicado, não percebeu não? Na ferramenta de edição tem lá: apagar post. ;)

Em momento nenhum eu te insultei, agora se sua auto-estima anda em baixa, não posso fazer nada.

Garanto que ninguém aqui quer que vc deixe de frequentar o fórum, mesmo porque o Adrenaline é o mais liberal de todos os fóruns, em todos os sentidos. Digo isso porque frequento vários outros. Já tive mensagem editada num outro fórum conhecidíssimo simplesmente porque escrevi a palavra "funfou".

Porém se por um simples comentário meu vc fez uma tempestade em copo dágua e não se sentiu a vontade aqui, vá com Deus!
 
Última edição:
Cara, vc pode ter certeza que qquer ajuda que vc precisasse e viesse a mim, eu ia te receber de braços abertos, dentro das minhas limitações de conhecimento obviamente.

Vc falou que já viu gente brincando e tomando patada: foi exatamente isso que vc fez comigo!!!

Falou que é moderador de fórum. Que fórum é esse? Me chamar de ignorante não foi atitude de gente que tem a sensatez que um moderador deve ter. Nem de longe!!! Deixa então eu te dar uma alfinetada, já que vc é moderador: seu post da foto desfocada saiu duplicado, não percebeu não? Na ferramenta de edição tem lá: apagar post. ;)

Em momento nenhum eu te insultei, agora se sua auto-estima anda em baixa, não posso fazer nada.

Garanto que ninguém aqui quer que vc deixe de frequentar o fórum, mesmo porque o Adrenaline é o mais liberal de todos os fóruns, em todos os sentidos. Digo isso porque frequento vários outros. Já tive mensagem editada num outro fórum conhecidíssimo simplesmente porque escrevi a palavra "funfou".

Porém se por um simples comentário meu vc fez uma tempestade em copo dágua e não se sentiu a vontade aqui, vá com Deus!

Se quiser, pode conferir, sou moderador do Fórum www.pequenasnotaveis.com.br, um fórum de motos de baixa, média cilindrada, aonde com muito custo e respeito aos outros consegui minha vaga, através de indicação e tenho muito respeito a users.

Falei de um moto não para ofender, mais não gostei do jeito que vc se dirigiu a minha pessoa.
Se queremos brincar, deveremos ver o ponto que podemos mexer ou se ja temos amizade, eu não iria chegar te zuando sem ao menos ter conversado com vc.
Bom, pelo momento é isso.
 
Se quiser, pode conferir, sou moderador do Fórum www.pequenasnotaveis.com.br, um fórum de motos de baixa, média cilindrada, aonde com muito custo e respeito aos outros consegui minha vaga, através de indicação e tenho muito respeito a users.

Falei de um moto não para ofender, mais não gostei do jeito que vc se dirigiu a minha pessoa.
Se queremos brincar, deveremos ver o ponto que podemos mexer ou se ja temos amizade, eu não iria chegar te zuando sem ao menos ter conversado com vc.
Bom, pelo momento é isso.

Porra, se me chamou de ignorante e a intenção não era ofender, não quero estar por perto quando a intenção for a ofensa.

Esse é o tipo de respeito que vc prega aos usuários?

Se não gostou, era só falar: "pô, cara, não gostei do jeito que vc falou!"

Simples assim, eu iria te pedir desculpas na boa, coisa que não fiz até agora porque 1º acho que não te ofendi, e 2º que vc não merece pedido de desculpas.

=========================================================================================================================================

Chega de off, preparando uma mudança interna no PC, sai Classified guerreira e vai entrar uma Rampage 3, que instalei um block agora a tarde.

dsc1062.jpg


Qdo estiver tudo pronto eu posto mais fotos.

É isso.
 
Porra, se me chamou de ignorante e a intenção não era ofender, não quero estar por perto quando a intenção for a ofensa.

Esse é o tipo de respeito que vc prega aos usuários?

Se não gostou, era só falar: "pô, cara, não gostei do jeito que vc falou!"

Simples assim, eu iria te pedir desculpas na boa, coisa que não fiz até agora porque 1º acho que não te ofendi, e 2º que vc não merece pedido de desculpas.

=========================================================================================================================================

Chega de off, preparando uma mudança interna no PC, sai Classified guerreira e vai entrar uma Rampage 3, que instalei um block agora a tarde.

dsc1062.jpg


Qdo estiver tudo pronto eu posto mais fotos.

É isso.

puts nao vejo a hora de chegar o meu pra me divertir tb.
 
Chega de off, preparando uma mudança interna no PC, sai Classified guerreira e vai entrar uma Rampage 3, que instalei um block agora a tarde.

dsc1062.jpg


Qdo estiver tudo pronto eu posto mais fotos.

É isso.

Show Wagner!!Se prepare para ter baixas temperaturas na mobo..Block igual ao meu, só que no meu caso, instalei aquela pecinha vermelhinha, só para ficar mais gay!huahuahuaua...O pessoal não tem senso de humor!

Water032.jpg


Water027.jpg
 
Última edição:
puts nao vejo a hora de chegar o meu pra me divertir tb.

Cara, a melhor coisa que um "overclocker" casual pode fazer é blocar sua mobo. Fica um show!!!

Show Wagner!!Se prepare para ter baixas temperaturas na mobo..Block igual ao meu, só que no meu caso, instalei aquela pecinha vermelhinha, só para ficar mais gay!huahuahuaua...O pessoal não tem senso de humor!

IMG]http://i6.photobucket.com/albums/y235/fabricioassis/Water032.jpg[/IMG]

IMG]http://i6.photobucket.com/albums/y235/fabricioassis/Water027.jpg[/IMG]

É, Fabricio, realmente aquela pecinha vermelha não é das coisas mais masculinas que eu já vi não....hiuahiauhiuahuiaha...

Tô curtindo essa Rampage :wub: antes mesmo de instalar ela. E já tô meio acostumado com baixa temperatura em mobo, minha Classified é blocada. O NB cai uns 40°C.

Me fala uma coisa, os parafusos do fundo do seu block são do tipo allen? Porque no meu veio a chavinha (que aparece ali na sua primeira foto), só que o parafuso é tipo philips. :confused:
 
Me fala uma coisa, os parafusos do fundo do seu block são do tipo allen? Porque no meu veio a chavinha (que aparece ali na sua primeira foto), só que o parafuso é tipo philips. :confused:

É allen mesmo meu brother!
 
Cara, a melhor coisa que um "overclocker" casual pode fazer é blocar sua mobo. Fica um show!!!

Eh entao, a questao eh que para AMD o ganho eh baixo, meu NB e System nao passam de 30C nem com prime rolando, e o investimento em um loop a parte eh alto.

O kit eh esse:

sidewindercomputers_2119_45934699

sidewindercomputers_2119_45963404
 
É allen mesmo meu brother!

Estranho... mas valeu!!

Agora tenho mais uma chave allen pra coleção...rsrsrs...

Eh entao, a questao eh que para AMD o ganho eh baixo, meu NB e System nao passam de 30C nem com prime rolando, e o investimento em um loop a parte eh alto.

O kit eh esse:

img]http://ep.yimg.com/ca/I/sidewindercomputers_2119_45934699[/img]
img]http://ep.yimg.com/ca/I/sidewindercomputers_2119_45963404[/img]

É, por mais que vc não ganhe tanto em desempenho e em temperaturas, no visual o ganho é certo.

Pena que a EK não fez um bloco integrado pra sua mobo, né? Porque junta 3 blocks com mais a cpu, vai virar uma zona de tubos. Mas vai ficar legal, certeza!
 
Ríí muito com a página anterior, ôôô pessoal sem senso de humor!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ta show o block Wagner, tudo o q vem de vc fica ótimo!! UUUIIII

hsuahushaushuahsuahs
 
Porra, se me chamou de ignorante e a intenção não era ofender, não quero estar por perto quando a intenção for a ofensa.

Esse é o tipo de respeito que vc prega aos usuários?

Se não gostou, era só falar: "pô, cara, não gostei do jeito que vc falou!"

Simples assim, eu iria te pedir desculpas na boa, coisa que não fiz até agora porque 1º acho que não te ofendi, e 2º que vc não merece pedido de desculpas.

=========================================================================================================================================

Chega de off, preparando uma mudança interna no PC, sai Classified guerreira e vai entrar uma Rampage 3, que instalei um block agora a tarde.

http://img64.imageshack.us/img64/9955/dsc1062.jpg

Qdo estiver tudo pronto eu posto mais fotos.

É isso.
Essa Rampage III ta muito F###.!!
O block ta muito bom tbm, o preto com meio polido do block e com o preto e vermelho da MOBO e ficou ótimo!
 
Ríí muito com a página anterior, ôôô pessoal sem senso de humor!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ta show o block Wagner, tudo o q vem de vc fica ótimo!! UUUIIII

hsuahushaushuahsuahs

ja ta com humor de + em kkkkkkk um
nossaaaaaaaaaaaaaaaaa era melhor ne kkkkkkkkk
 
ja ta com humor de + em kkkkkkk um
nossaaaaaaaaaaaaaaaaa era melhor ne kkkkkkkkk

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsashaushiauhsuiahsuiahsiah

Chega de flood!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³³³³³³³
 
A vai Faster, toda vez q dou uma cutucadinha vc reclama.

Esse negócio nao pegou muito bem não em Faster... hauahuahuaahu

Pow galera não é só pq o Wagner tem um PC top kbuloso que quando ele brinca parece que ele está querendo humilhar os outros, acho que aqui todos são abertos a brincadeiras e os que não são pra mim não terão muito sucesso na vida não, pois todos brincam com todos.

que p.o.r.r.a é essa d me cutucar....? hauhauhauhauhauh.....ninguém cutuca aqui não!!!
 
Meu brinquedo ae

307001.JPG
 
Ae galera, ai o meu pczinho :D
OgAAAAWkCYdG6lCwNwZlhl_fe-jZf4x8KeKtXHu9EKruK3K7fzDws-dNudZlfx0sev4tLaYtI_0q7bh6K4ZTkmOciY8Am1T1UNUMuTdoLXQJHvwiWIMJJPx5fLuo.jpg

OgAAABAlBBMXu6UUjYqNE0Lzq0Q1bkTLg5QYmZftiNbgmt7Vc-H9Hw5u27Od-k5rsTpGocz-fMRVtKAFERU4TPIPxlIAm1T1UBVj6d91Vjad3PxZRJC1rcCUz8FT.jpg

OgAAAHc_fIDLOzJgERN_5MhBSwdm7NludTNGcOZ40WufRPmwajhrlL_fo6_o-yJ7UXeP1KBFE-ezimEH55khHZ5ULBUAm1T1UBCbkEbkYOW96J5Z_gdU9DVZeQpW.jpg

esse é com o cosmos, eu vendi ele, to com Tempest Evo, mais tarde coloco mais outras fotos :D
 
Cara é rad triplo ou duplo?
 
Galera que câmera é essa que voces tem que tira fotos com resolução tão boa, me recomenda uma ai pois quero tirar fotos do meu PC tambem :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo