Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
UHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUHUAH , essa foi a assinatura do século , vou bater uma fotos da minha humilde criança aqui depois eu posto , cara to rindo demais....
 
Olha só... depois desses posts aí de cima, não quero ver ninguém falando que minha assinatura é fake também...
Eu tenho mesmo esse pc...
 
Galera, tenho esse TJ07 a um ano e meio, to afim de fazer pintura interna e alguns cortes nele, alguma sujestao? segue foto como ele esta atualmente.
imagem388.jpg
 
Galera, tenho esse TJ07 a um ano e meio, to afim de fazer pintura interna e alguns cortes nele, alguma sujestao? segue foto como ele esta atualmente.
http://img594.imageshack.us/img594/4896/imagem388.jpg[/IMG[/QUOTE]

Bela config, parecida com a minha!...

interior preto fosco e um neon bala fica perfeito!

Aproveitanto faz tempo que não posto aqui... por enquanto sem mudanças... Aguardando uma GTX 485...

[URL=http://img9.imageshack.us/i/dsc06325k.jpg/][IMG]http://img9.imageshack.us/img9/641/dsc06325k.jpg[/URL]





Abraço!
 
Última edição:
Bela config, parecida com a minha!...

interior preto fosco e um neon bala fica perfeito!

Aproveitanto faz tempo que não posto aqui... por enquanto sem mudanças... Aguardando uma GTX 485...







Abraço!

Storm Sniper BE é um show a parte, parabéns pelo PC!!!!
 
Chega de FLOOD, né!!

Já editei a assinatura do usuário e apaguei os inúmeros floods depois do post dele.

Se continuarem assim, não só apagarei as mensagens como também aplicarei infrações, portanto, parem com os floods!!

Segue o tópico.
 
Finalmente gabinete novo :)

2u5s7ib.jpg


2iabxq8.jpg
 
Muito parecido com o meu.. Até a NZXT Sentry LX. Só que eu tirei todas as fans originais, heheh! Bem vindo ao clube do TT Spedo.
 
Muito parecido com o meu.. Até a NZXT Sentry LX. Só que eu tirei todas as fans originais, heheh! Bem vindo ao clube do TT Spedo.

eu tbm tirei as fans só sobrou a da frente e a de cima hehe.

vlw
 
Tive que trocar de fonte..... minha corsair 1000 hx foi dessa p/ uma melhor. Como tinha urgência peguei uma thermaltake de 1200w (e vou enviar a 1000 p/ o RMA).

DSC01370.JPG


DSC01373.JPG
 
Mentira que a TT matou sua R3???????????? :eek::eek::eek:

Provavelmente que sim Wagner, instalei tudo certinho ela e na hora de ligar nops nops nem sinal, montei na bancada e nada também, levei as duas fontes na loja de uma camarada e só a HX funfou, posso está enganando mais tenho quase certeza que ela ''queimou'' a R3.

Sorte que o parceiro juninho_foz fez a troca e agora é esperar chegar a nova, junto com a AX que catei na PPCS ;)
 
Show os Pcs galera!!

E que foda hein Cata! Essas TT.. antes gostava mais delas, mas hora em dia, ainda bem que temos opções melhores!

E algumas pics, sei que a galera curte :p


Nitrogênio em ação:
p1000082x7298427.jpg


Perdendo um pouco o foco rsrs
p1000089x7327775.jpg


Close look


p1000091x7336449.jpg


Gelo se formando...
p1000103x7345380.jpg


-140ºC
p1000104x7353616.jpg
 
Última edição:
Show os Pcs galera!!

E que foda hein Cata! Essas TT.. antes gostava mais delas, mas hora em dia, ainda bem que temos opções melhores!

E algumas pics, sei que a galera curte :p

Nem fala Dinho, tenso tenso mais fazer oque, da nada, esperar chegar as peças e montar com calma agora.

Que doidera isso nego, muito 10 ;)
 
Nossa, essas memórias ai são o sonho de consumo hehehehe..
 
Ricsyslvestre, topissimo... tem como passar os cabos por tras?
Dinho, que configuração esta congelando?
 
Nem fala Dinho, tenso tenso mais fazer oque, da nada, esperar chegar as peças e montar com calma agora.

Que doidera isso nego, muito 10 ;)
Tenso mesmo.. bom ainda bem que resolveu. Logo logo vai estar a mil por hora hehe

Valeu!

Nossa, essas memórias ai são o sonho de consumo hehehehe..
Sim ahaha, tanto que tive que tirar elas do post, se não ia ter problemas rsrsrs

Ricsyslvestre, topissimo... tem como passar os cabos por tras?
Dinho, que configuração esta congelando?
Msi Big Bang Xpower + 980X @ 6ghz, DominatorGT 2000Mhz@Cas6 + 2x GTX480 @ 850Mhz
 
Show o SLI, tá gostando da TT? Rapaz peguei ''trauma'' dessa fonte depois que pifou minha mobo.

Por enquanto, tudo normal.... mas achei ela meio feinha (um verde/bege meio cor de bosta). E o botão dela (traseiro) é vermelho :no::slap:

Ricsyslvestre, topissimo... tem como passar os cabos por tras?

O X2000 original (que é o meu) não tem como passar cabos por trás (o máximo que da p/ fazer é esconde-los do lado dos coolers frontais). E eu tbm não tenho muita paciência p/ ficar arrumando.... rs
 
Última edição:
Dinho pega firme mesmo.

Bem legal cara seu PC, um dia quero "fritar" algumas peças assim também.

Detalhe para as Dominator, coisa linda, parabéns!
 
Muito bom o topico parabens.
 
kd as foto, faker?
 
Alimentando troll também, miptzi?

O cara já mudou o "filé" dele pra 3x Ares agora.....haiuhauihaiuau....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rachando sem parar!
alem da trollagem mal feita nem sabe colocar um "topi pc" na sing! soh lamento, que é no brasil que rola este tipo de coisa!
mais as trez ares foi de matar!

ricsylvestre, linda maquina velho parabpens!

dinho, tava rolando oc em qual core ai??
 
Alimentando troll também, miptzi?

O cara já mudou o "filé" dele pra 3x Ares agora.....haiuhauihaiuau....

HUAHUAHAUHAHUAHAU
"Crossfile" de 3x Ares foi boa..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo