Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem limpinha a instalação! Só faltou um tinta preta no chassis pra fechar!

É faltou mesmo, mas não levo muito jeito pra pintura e então resolvi deixar assim mesmo ...

Obrigado. :yes:

Gostei da motherboard amigo, show de bola seu PC, parabéns pela organização!

Irmã Gêmeas:


Obrigado Tico ! A mobo é linda mesmo !

Seu Pc está muito bonito, organizado e limpo !

Parabéns ! :yes:

parabens ae faster pelo premio!


Sorrigotti
curti o seu pc fico boa a arrumação

Obrigado. :yes:
 
63984323.jpg


67865659.jpg


Acabei de colocar uma 8600GT pra testar a fisica!


Muito bom o seu trabalho ! Parabéns !
 
Tico_hp... praticamente o PC mais organizado do adrena, certo?

Sorrigotti... fez miséria com a organização, esta show de bola, sem contar que as peças são top's demais.

Pessoal, cade o Clube da Tpower i55
 
Tico_hp... praticamente o PC mais organizado do adrena, certo?

Sorrigotti... fez miséria com a organização, esta show de bola, sem contar que as peças são top's demais.

Pessoal, cade o Clube da Tpower i55

Humberto, obrigado. :yes:

Realmente está faltando o Clube da Tpower i55 !!!
 
Eu pensava que o slot branco era 1.0 eo azul 2.0 olhei por cima no manual ele pede para usar o azul para maior perfomace
no GPU z mostra como 2.0?
gpuze.png

nossa parece que copiei vc cara mobo cooler e gabinete rsrrs .

bom, aqui no gpu-z aparece como 2.0
f29.png
como no manual da placa-mãe recomenda usar no azul eu vou trocar e ver no que dá...
é, vc pagou pau pra minha config kkkkkk
 
Faster, parabens pelo premio.

parabens ae faster pelo premio!


Sorrigotti
curti o seu pc fico boa a arrumação

Muito bem organizado, ainda mais que a TX é tenso de organizar os cabos.... Parabéns!



Linda mesmo essa OCZ, pena que comprei a AX senão poderia negociar com você.

Linda fonte... parabéns mais uma vez!

Parabéns Faster !!! Linda essa fonte ! :yes:

valeu rapaziada :yes::yes:.....espero q seja o 1º d mtos brazuacas a beliscas uma fonte do Guru3D......só uma dica p/ quem quiser participar: o pessoal daqui do adrena q tem PC TOP c/ chances de ganhar, deve se organizar p/ não participar no mesmo mês, assim não fica brazuca vs brazuca....:yes::yes:....fica aí a dica :D
 
Eu gosto muito desse tópico, passo horas olhando, não costumo postar muito, mas estão todos de parabéns, menção honrosa para o Sorrigotti, fez verdadeiro milagre com a TX950.
E claro para o Faster, wcrf, Tannus, Cata e outros daqui que são melhores que muitos que vemos no XS. Coisa top mesmo, sem noção.

Tava com uma GTX460 da Galaxy, mas achei barulhenta demais e como ja tava querendo um SLI, passei ela pra frente e peguei 2 da EVGA com exaustor externo.
Estou esperando a encomenda de um SLI Bridge decente (o que estou usando é feio demais), extensor do conector ATX com sleeve e uma Corsair HX850, to passando a HX620 pra frente também, muito hardware pra pouca fonte.

Quando chegar tudo e eu montar, postarei fotos :yes:
 

Arruma ae, que eu não consegui ver nada :eek:
 
soh aparece PC malvado por aqui xD
 
Escolhe um pc meu para postar aqui.Qual deles devo postar.
 
Escolhe um pc meu para postar aqui.Qual deles devo postar.

Poste umas 2 fotos de cada um, priorizando 90% a parte interna, ja ficaria muito bom.

OBS: Como o wcrf ja falou...assinatura muito extensa, jaja ta sendo editada...
 
Escolhe um pc meu para postar aqui.Qual deles devo postar.

pc1 = não entendi... são 4 HD5970 BE ? 8 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 8 gpus... Zalman 1000W ? não seguraria...
pc2 = não entendi... são 3 HD5970 BE ? 6 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 6 gpus... 3° slot PCI-E dessa motherboard é 4X, não serve para crossfire... Zalman 750W ? não seguraria...
pc3 = não entendi... Corsair 750W não seguraria 4 x 5870...
pc4 = Core 2 Duo QX9650 ? Não seria um Core 2 Quad ?

Na real talvez vc tenha o pc5...

Essas são fotos que eu gostaria muito de ver... principalmente as configurações bizarras...
 
Última edição:
pc1 = não entendi... são 4 HD5970 BE ? 8 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 8 gpus... Zalman 1000W ? não seguraria...
pc2 = não entendi... são 3 HD5970 BE ? 6 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 6 gpus... 3° slot PCI-E dessa motherboard é 4X, não serve para crossfire... Zalman 750W ? não seguraria...
pc3 = não entendi... Corsair 750W não seguraria 4 x 5870...
pc4 = Core 2 Duo QX9650 ? Não seria um Core 2 Quad ?

Na real talvez vc tenha o pc5...

Essas são fotos que eu gostaria muito de ver... principalmente as configurações bizarras...

Bem observado...
Muito mal explicado mesmo essa assinatura...
Estamos no aguardo pra ver no que da :D
 
pc1 = não entendi... são 4 HD5970 BE ? 8 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 8 gpus... Zalman 1000W ? não seguraria...
pc2 = não entendi... são 3 HD5970 BE ? 6 GPUs ? impossível... não existe crossfire de 6 gpus... 3° slot PCI-E dessa motherboard é 4X, não serve para crossfire... Zalman 750W ? não seguraria...
pc3 = não entendi... Corsair 750W não seguraria 4 x 5870...
pc4 = Core 2 Duo QX9650 ? Não seria um Core 2 Quad ?

Na real talvez vc tenha o pc5...

Essas são fotos que eu gostaria muito de ver... principalmente as configurações bizarras...

Vc ainda perdeu seu tempo questionando, Marcão???
 
Tava vendo isso agora... é impossível não olhar com essa assinatura gigante! Quero ver as fotos mesmo.. provas já!
 
Ele pode ter se for filho do Bill Gates e se o PC não ligar...
 
Ele tem 6 posts.. criou o perfil essa semana e quer impressionar.. x)
 
Vc ainda perdeu seu tempo questionando, Marcão???

Pois é né? :lol:
Deve ser um gurizinho que saiu lá do forum "fanboyvício" e veio aqui pro Adrenaline...
Se quer mentir pelo menos podia aprender um pouquinho mais sobre o que é possível e o que é impossível...

E ainda esqueci de mencionar... como ele ligou 4 HD5870 numa Crosshair IV Formula??? Se as 5870 são dual slot???

Fiquei imaginando agora aqui como ele faria pra ligar as pontes de crossfire em 4 HD5970... ou 3... :lol: cada um que aparece aqui...
 
Última edição:
quando eu tiver tempo posto umas fotos da minha humilde atualização(+2 WD Caviar black 500GB, 3 fans CM fumê e um MFC-1 Plus)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo