Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Show o tópico. Parabéns. Esse jogo é realmente espetacular. Vou ver se compro o jogo original para poder participar dos rachas online. Abraços!
 
Tou para pegar um Driving Force GT para jogar esse jogo ou um g25, diferença de uns 300 reais, o q vc recomendam??? alguém jogou em 3D nele já???
 
Tou para pegar um Driving Force GT para jogar esse jogo ou um g25, diferença de uns 300 reais, o q vc recomendam??? alguém jogou em 3D nele já???

tbm to nesse dilema e a diferença eh masomenos essa, mas eh um g27.
Porem acho q qdo resolver mesmo comprar vo optar pelo g27 mesmo pra naum me arrepender dpois hahah :evil:
 
tbm to nesse dilema e a diferença eh masomenos essa, mas eh um g27.
Porem acho q qdo resolver mesmo comprar vo optar pelo g27 mesmo pra naum me arrepender dpois hahah :evil:

dei sorte e etinha um primo nois EUA... meu g27 chega na 4ª...... que ansiedade....

Tenho um Rally GT da Thrustmaster que aguentou bem uns 4 anos....
 
Bah, muito bom o jogo mesmo, único problema pra quem joga no teclado como eu, no medium é mto facil e no hard, em algumas pistas é ipossivel de acompanhar, exemplo, pista da Catalunia, isso que só não estou com Break Assitance ligado, o resto da td ON :D.
 
Bug ou é só comigo?
Das três corridas no modo carreira que fiz, sem contar as avulsas, foram nada mais nada menos que 6 pneus furados....Tem como resolver isso?
PS: Jogão! Adorei.
 
Bug ou é só comigo?
Das três corridas no modo carreira que fiz, sem contar as avulsas, foram nada mais nada menos que 6 pneus furados....Tem como resolver isso?
PS: Jogão! Adorei.

Pessoal ta reclamando disso tb no forum oficial.

A Codemasters ja deve estar trabalhando num patch.
 
caraks... 6 pneus.. acho que ta com o pneu errado hhehe veja aí qual é o clima e escolha o pneu certo vei
 
Acabei de testar aqui...desempenho chapante.

Em 1680x1050, Ultra, 8xMSAA, AF16x (forçado pelo CCC) e utilizando CCC 10.6, a taxa de frames fica praticamente sempre abaixo de 30 FPS.

Verificando a utilização de recursos do sistema pelo ATI Tray Tools, é utilizado entre 50% a 60% do CPU, 47% de cada HD4890 e uns 500MB de RAM.

É assim mesmo, pessoal com HD4000 também está com problemas de desempenho?
Detalhe, mesmo com 8xMSAA, tem horrores de serrilhados, ridículo. Os gráficos são "legalzinhos", nada mais.

O carro é bem estranho, a direção é no mínimo esquisita para a idéia que eu tenho sobre um F1.
 
Galera so pra esclarecer que pneu faz diferença nos tempos:

Pneu mole (aquele com uma listra verde e todo liso) Faz tempo melhores mais dura umas 4 voltas*
Pneu duro (sem listra e todo liso) Dura umas 10 voltas e faz tempo piores
Pneu intermediario com ranhuras pra chuva de pequena intensidade
Pneu pra chuva com muitas ranhuras chuva pesada

interlagos fiz 1:09 com a red bull não lembro o tipo de pneu. mas com traçado ligado e TC e ABS on

*Jogando no maximo 20% da prova real.
 
Última edição:
jogo lindo!!! em 1080p 16xaa tá impressionante!!!
 
não sou hardcore em games mas tomare que minha 4850 dê conta do recado... 82% loaded with jack hehe:evil:

o dirt 2 consigo jogar de boa com tudo max em 4xAA em 30~40fps o F1 é mais pesado ou merma coisa...???
 
Bug ou é só comigo?
Das três corridas no modo carreira que fiz, sem contar as avulsas, foram nada mais nada menos que 6 pneus furados....Tem como resolver isso?
PS: Jogão! Adorei.

tira a parada de simulaçao dos pneus q naum fura mais, haha
 
o pneu furado deve ser pq ele ja ta laranja, na hora de trocar e vocês não estão trocando!

ja joguei varias corridas to no 3 grande premio. jogando final de semana real. 3 treinos 1 qualificação mas a corrida. e nenhum pneu furado!

até pq pneu abaixo dos 80% ja não rende muito bem.
 
Galera, com uma GTS 250 + a config da assinatura dá pra pelo menos "testar" o jogo ?!
Minha Lightning vai demorar um pouco pra chegar, e to doido pra jogar. :ranting3:
Esse ae ta de brincadeira... se nao roda com tudo isso so um dell power edge 710R pra roda.
 
To virando abaixo de 1:50 em Interlagos, sera que alguem ganha t avirando melhor???

Tá zoando? 1:50 tá muito alto, hehe.

Ontem esse jogo já valeu o preço que paguei. Na segundo corrida online, Malasya, chovendo. Tô em primeiro, pneus bem desgastados, com direito a evitar uma rodada "no braço", galera brazuca torcendo e até cantando um pouquinho do tema da vitória, hehe. Sentindo baita nervosismo na última volta (Lembrei dos bons tempos de F1 97 CE. Nas corridas difíceis sentia uma baita tensão nas últimas voltas pra não errar e perder 2h de jogo). Foi bacana, haha.

Hj testei meu volante genérico. Bem jogável. Até baixei meu time trial em Melbourne.
 
Alguem jogando com joy de Xbox? qual seria a melhor configuração para utiliza-lo?
 
olhei nas configs do jogo, e me deparei com isto:

hyperThreading="false"

Aparece 8 nucleos, mas ta desativado
 
Tá zoando? 1:50 tá muito alto, hehe.

Ontem esse jogo já valeu o preço que paguei. Na segundo corrida online, Malasya, chovendo. Tô em primeiro, pneus bem desgastados, com direito a evitar uma rodada "no braço", galera brazuca torcendo e até cantando um pouquinho do tema da vitória, hehe. Sentindo baita nervosismo na última volta (Lembrei dos bons tempos de F1 97 CE. Nas corridas difíceis sentia uma baita tensão nas últimas voltas pra não errar e perder 2h de jogo). Foi bacana, haha.

Hj testei meu volante genérico. Bem jogável. Até baixei meu time trial em Melbourne.


malaysia foi uma ***** pra mim. coloquei o carro totalmente pra chuva. comecei com pneus moles. pq se chuvesse estaria com pneus mais rapidos.

e não caiu uma gota de agua. Qual GP da Malaysia que nunca choveu? PQP
 
To virando abaixo de 1:50 em Interlagos, sera que alguem ganha t avirando melhor???

1:50? se naum me engano eu tava fazendo em 1:10, e tinha um video ae atras do cara fazendo em 1:06, acho q vc ta andando com o caminhao do guincho e naum as F1 hahaha
 
essa tirei quando estava testando a config que considerei ideal pra o joy de x360

f12010game2010092418064.jpg


antes de qualquer edição sugiro que faça uma cópia do arquivo antes:

editem o arquivo> Steam\steamapps\common\f1 2010\actionmap\Windows XInput.xml

nas linhas

Código:
<Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.2" saturation = "1.0" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.2" saturation = "1.0" />
  </Action>

alterar para:

Código:
  <Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.3" saturation = "0.4" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.3" saturation = "0.4" />
  </Action>

ou se preferirem um deadzone maior:
Código:
  <Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.4" saturation = "0.5" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.4" saturation = "0.5" />
  </Action>

divirtam-se!
 
Quais são as equipes que da pra começar no modo carreira?
 
me ADD ae na live e na steam pra nois joga

live: ZaitsevGG
Steam: FelipeGGGG
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo