Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então, algum santo conseguiu alguma mágica para diminuir essa quantidade de furo dos pneus?
 
Eu to correndo 20% das voltas... mas tbm pq eu to fazendo tudo bonitinho e levo em media 1:15 cada pista uhahuauhauha... se botar mais meus dedos caem... pq com 20% eu ja tenho q dar uma pausa de uns 20 min por corrida hahaha

Quanto aos bugs... sim... ja reparei q alguns IAs não fazem pit :boring:... mas ta blz hehehe... quanto aos furos... eu reparei q é quando vc força eles d+ raspando muito tempo... por exemplo eu tava craque em furar os de traz... mas dai descobri q era pq eu tava freando muito em cima e reduzindo marcha muuuito rapido... dai travava a roda de traz e "bum!"... o da frente agora poko aconteceu isso... em Suzuca... mas eu dei um flashback pra ver o pq... dai vi q foi exatamente pq eu entrei com tudo na curva... dai fui raspando e ja era... depois não estourou mais :D

Alias... qual foi a média q o pessoal fez em Monza? EU fiz 1:28 com a STR Toro Rosso uhahuahua... acho q ta bom né :p
 
Vocês é que são barbeiros demais...
5 horas de jogo nenhum pneu furado. :said:
 
Estou viciado nesse game.
 
Provavelmente você deve correr com ajudas, não é? Aí não estoura nunca mesmo não.

uasuhahsuhasuhauhsuhasuhauhsuh

Eu to correndo 20% das voltas... mas tbm pq eu to fazendo tudo bonitinho e levo em media 1:15 cada pista uhahuauhauha... se botar mais meus dedos caem... pq com 20% eu ja tenho q dar uma pausa de uns 20 min por corrida hahaha

Quanto aos bugs... sim... ja reparei q alguns IAs não fazem pit :boring:... mas ta blz hehehe... quanto aos furos... eu reparei q é quando vc força eles d+ raspando muito tempo... por exemplo eu tava craque em furar os de traz... mas dai descobri q era pq eu tava freando muito em cima e reduzindo marcha muuuito rapido... dai travava a roda de traz e "bum!"... o da frente agora poko aconteceu isso... em Suzuca... mas eu dei um flashback pra ver o pq... dai vi q foi exatamente pq eu entrei com tudo na curva... dai fui raspando e ja era... depois não estourou mais :D

Alias... qual foi a média q o pessoal fez em Monza? EU fiz 1:28 com a STR Toro Rosso uhahuahua... acho q ta bom né :p

sobre os pneus eh assim mesmo, ando muito em cima d zebra, no limite o tempo todo, ai não dura nd mesmo e pod estourar. Comigo ocorre quase sempre nos traseiros
 
Fui jogar ontem ON com os gringos e literalmente não tem condições, os cara não respeitam e jogam o carro em cima de você constantemente, cara que ridículo isso lol.

Vamos abrir uma sala hoje só com a raça aqui do adrena e jogarmos limpo no braço ;)
 
Tive tempo pra jogar legal ontem, apesar de estar com uma 9500GT e rodar em 800x600 all low,mas ficou legalzinho, gráficos "aceitáveis".
Depois de horas de time trial, cheguei a simples conclusão de que O JOGO PEDE UM BOM VOLANTE.
Jogo muito bom mesmo. Bugs ? Sim, é normal, com o tempo a CM resolve.
Mas, no aspecto geral, nota 10 pra CodeMasters.
 
Quem for de vila velha / ES e quiser um momo, eu vendo o meu por 300,00. Está zero bala, joguei acho que uns 2 meses e depois guardei.
 
Quem for de vila velha / ES e quiser um momo, eu vendo o meu por 300,00. Está zero bala, joguei acho que uns 2 meses e depois guardei.

Qual a caixa do seu MOMO é a vermelha e preta ou a verde e preta?? Ele está novinho?? E só mais uma dúvida... funciona em ps2, pc e ps3????
Responde e reserva ele p mim hehe
 
Eu gostei do jogo, mas o modo carreira é pra passar raiva, ele é fácil demais, e ao mesmo tempo a IA burra demais, eu só perco corrida se der o bug dos pits ou alguém bater em mim, o que não é muito incomum de acontecer, só com o Barrichelo ja me enrosquei 2 vezes, parece até sacanagem.

Pra completar, viajei por 2 dias, voltei ontem a noite, fui jogar...Save corrompido. Vi no forum da Codemaster que esse problema é comum, por ele usar a mesma engine do Dirt2, esse problema ja é conhecido, e eles estão trabalhando em uma correção, que eu não acredito que faça milagres, se o problema existe desde o Dirt 2 e voltou a acontecer no F1 2010, é pq não sabem exatamente o que está acontecendo.
 
Eu gostei do jogo, mas o modo carreira é pra passar raiva, ele é fácil demais
mesmo com tanto ajuste de dificuldade?
Pra completar, viajei por 2 dias, voltei ontem a noite, fui jogar...Save corrompido.
quanto a isso é difícil de entender mesmo, tenho desde dirt até o f1 2010 e nunca ví algo parecido
 
Alguém pode me dar uma ajuda aqui? durante o jogo, tive que apertar ALT + TAB, pra fechar o MSN que esta aberto, mas agora o jogo não roda mais em tela cheia, so em modo janela ¬¬, tentei mudar as resoluções e nada adiantou, e agora kkkkkk?
 
Tem nego viciado aqui!
No modo legend com a virgin nao tem como correr junto com os caras, eles colocam de 1,5s e 2s por volta!
Isso sem nenhuma ajuda!
Pneu fura qd vc começa abusar das zebras!

Desse jeito só com volante bom...
 
malaysia foi uma ***** pra mim. coloquei o carro totalmente pra chuva. comecei com pneus moles. pq se chuvesse estaria com pneus mais rapidos.

e não caiu uma gota de agua. Qual GP da Malaysia que nunca choveu? PQP

caracas to cabuloso, consegui baixar pra 1:49 :D
 
Alguém pode me dar uma ajuda aqui? durante o jogo, tive que apertar ALT + TAB, pra fechar o MSN que esta aberto, mas agora o jogo não roda mais em tela cheia, so em modo janela ¬¬, tentei mudar as resoluções e nada adiantou, e agora kkkkkk?

Cara eu to no trabalho agora não consigo ver exatamente o nome do arquivo mas vai no seus documentos onde está a pasta do jogo e lá tem um arquivo "algumacoisasettings" abre ele no bloco de notas e procura por fullscren deve estar "false" só alterar para "true" e salvar o arquivo.
 
Desse jeito só com volante bom...

Eu to com volante Momo

Alguém pode me dar uma ajuda aqui? durante o jogo, tive que apertar ALT + TAB, pra fechar o MSN que esta aberto, mas agora o jogo não roda mais em tela cheia, so em modo janela ¬¬, tentei mudar as resoluções e nada adiantou, e agora kkkkkk?

Alt + Enter
 
Melhorias no multiplayer:

Permitir jogadores entrar durante a qualy.
Permitir assistir a corrida caso vc saia do jogo, motor quebrado, desqualificado etc.
Melhor parametros de busca por partidas online
 
Sempre gostei de jogos que são mais simuladores, como GTR2, rfactor e etc... mas o F1 2010, embora não seha exatamente simulador, eu gostei, a jogabilidade é meio estranha, mas dá pra acostumar rápido. O jogo é muito divertido, principalmente para jogar online. No geral eu gostei, não é simulação real igual a propaganda mas mesmo assim achei muito massa. Os gráficos são ótimos. Tenho um G27 e com volante fica muito legal mesmo.
 
Cara eu to no trabalho agora não consigo ver exatamente o nome do arquivo mas vai no seus documentos onde está a pasta do jogo e lá tem um arquivo "algumacoisasettings" abre ele no bloco de notas e procura por fullscren deve estar "false" só alterar para "true" e salvar o arquivo.

haha vlw, vo da uma olhada


vo tentar, vlw
 
fui ver o leaderboard da italia ... cara deu uma volta de 59 segundos ...cheater com certeza
 
alguem aqui sabe se sidewinder force feedback wheel está funcionando no win7 nesse jogo??? O meu é o USB e to procurando no google e não acho :( na lista do jogo diz que suporta mas dizem que não funciona no 7 :(

ta tenso jogar no controle de Xbox 360 com analogico problematico ou no teclado :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo