Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa, boa noticia. Fica bem suave a movimentação do carro?

fica extremamente suave e direta a direção..
antes eu fazia 1:12 alto em interlagos...

após o volante...

F1_2010_game2010-09-2623-19-26-29.jpg


e dá pra baixar mais.... eu q to indo durmir se nao eu ficava tentando um bom tempo..
 
Danilo o q muda basicamente é a RPM do carro e as velocidades finais. Fast como o nome diz é o mais rapido, tem maior aceleraçao e velocidade final, mas seu motor fica com baixo rendimento no decorrer do tempo, pois a potencia do motor diminui.
O Standard nao força tanto e tem uma rotaçao moderada, ideal quando vc nao quer diminuir nem um gap do carro da frente e administrar uma vantagem do carro q vem atras.
O cruise é pra economizar motor e rotaçao, repara q quando vc o seleciona a rotaçao diminui consideravelmente e se troca de marcha bem antes do tempo dos outros modos.

rapaz... eu fui descobrir essa do desgaste do motor do pior jeito...

já usei os 8 motores da temporada.. e todos tao abaixo de 90%

crap!!
 
A opção para mudar a potência do motor enquanto você está correndo aparece aqui, porém nunca no modo carreira. Alguém aí percebeu isso também?
 
Bom tempo Lukstuning...
Preciso de um volante tb! Meu tempo é 1.09.0 no controle, nao consigo mais baixar...acho q cheguei no limite
 
fica extremamente suave e direta a direção..
antes eu fazia 1:12 alto em interlagos...

após o volante...

F1_2010_game2010-09-2623-19-26-29.jpg


e dá pra baixar mais.... eu q to indo durmir se nao eu ficava tentando um bom tempo..


Eita, show. Foi confirmado então, esse jogo foi feito para os volantes. :yes:
 
Poxa vida, todos estão falando que gostaram bastante desse jogo, mas eu não consigo ter a mesma opinião. Caramba, consegui me divertir muito com o Grid, Shift e Dirt 2. Será que estou tão imune que o virus que contaminou a todos vocês não me infectou.
 
Porque aqui qdo vou correr o carro acelera e freia sozinho so mudo o traçado, aonde q altero isso ? pra q eu mesmo controle isso

abraço
 
no GP da malasia ta dando altos bugs e luzes coloridas no meio da tela, alguem sabe como resolver?

DX11 e esse o BUG. Testa no DX9 pra ver se resolve!

Acabei de ser campeao, jogando com dificuldade custon, AI mudava de acordo com meu desempenho em cada pista, sempre deixando o jogo mais competitivo possivel, com desgaste de pneu e combustivel, ajuda de traçao e cambio.
Vou agora para a RBR, objetivo da equipe e 4 lugar no campeonato. Muito show.

f12010game2010092621573.jpg

Olha o trofeuzinho ali no canto....hehehehehehehhehe :yes:

f12010game2010092621392.jpg

Simplismente a pista mais bonita do jogo para mim.:D

f12010game2010092621385.jpg


f12010game2010092621374.jpg


f12010game2010092621373.jpg


f12010game2010092621370.jpg


f12010game2010092621330.jpg


f12010game2010092621203.jpg


f12010game2010092621195.jpg
 
To chegandooo!!!

 
Beleza, me cadastrei e tudo ok.

Me add ae: SpeedRacerBr1 :yes:

Os gringos são tudo doido, corta caminho e quer decidir na 1º curva, aff.
Quando forem correr no mp, da um toque!
 
Alguem ja correu em monaco??

Não sei se é só aqui mas a AI não respeita a porra da saida dos box e saem no meio da curva...Pra variar o barrichelo atrapalhou minha volta rapida pq saiu antes e eu enchi a traseira dele na entrada da curva o_O'

aconteceu o msm comigo, para piora quebro a asa do meu carro, um pneu furou ainda recebi punição:

Saindo dos boxes numa boa:
20a9c7d.jpg


FD. da STR barbeiro não respeito a linha dos boxes, resultado:
2vchyir.jpg


2jbmamc.jpg
 
A opção para mudar a potência do motor enquanto você está correndo aparece aqui, porém nunca no modo carreira. Alguém aí percebeu isso também?
 
rapaz... eu fui descobrir essa do desgaste do motor do pior jeito...

já usei os 8 motores da temporada.. e todos tao abaixo de 90%

crap!!

Poutz... por isso q to com 2 motores abaixo de 90% tbm :no:... agora vo fika mais esperto então ehhehehe

A proxima corrida minha é em Monza :D... ta muuuito loko! hahahaha
 
Nossa!! Tem gente que reclama de tudo: Não gostei jogo! - Tá cheio de bug! - Não é simulador! - Não tem a opção de fazer isso ou aquilo! - Pô, o jogo é novo, acabou de sair, é normal que tenha alguns problemas. Mas de um modo geral, o jogo é muito bom. Vários sites especializados em jogos deram notas de 8 a 10. Para quem gosta realmente de F1 e estava a 10 anos esperando um jogo legal de F1, não está reclamando tanto. Eu não gosto de jogo de tiro, mas não fico entranto em tópicos específicos desses jogos e metendo o pau, simplesmente não jogo e acabou. A codemaster mandou bem e acredito que o F1 2011 será melhor ainda.
:)
 
Ta foda jogar com joystick, vou esperar o do xbox 360 chegar pra ver se melhora.
 
WSVENOM, ta como teu fps ai so pra tirar umas duvidas aqui!
 
Aaa, to me animando aq, hehehe.

Primeira corrida no mp, austrália, já subi no degrau mais alto do pódio!!!:D
Quando alguns loucos na pista deixam vc correr dai fica bacana!!

 
Tô vendo que muita gente tá jogando o modo carreira pra valer. Quem tá jogando tá usando que quantidade de voltas? E nessa quantidade, tá havendo o bug da AI que não faz pitstop?
 
Tô vendo que muita gente tá jogando o modo carreira pra valer. Quem tá jogando tá usando que quantidade de voltas? E nessa quantidade, tá havendo o bug da AI que não faz pitstop?

Eu estou fazendo as races do tamanho real, mas estou indo para a terceira corrida apenas. Na primeira corrida, não houve esse bug. Na segunda, meu carro furou o pneu duas vezes, um logo em seguida do outro, e acabou danificando a suspensão de tal forma que o dano foi irreparável. Então, posso falar pela primeira corrida. Nela não houve esse problema.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo