• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe como saber a versão do jogo instalada? Eu atualizei pra o 1.7 mas não vi nada que indica que é a versão 1.7
 
finalmente consegui arrumar, creio q era problema de patch pois instalei o 1.0.2 e o jogo voltou a funcionar (todos os outros pararam de funcionar misteriosamente)

mas agora o menu principal fica assim:

gtaiv2010092319233609.jpg


não aparece mais as "news" dos social club... ô joguinho bugado do ******* :ranting3:
 
Última edição:
finalmente consegui arrumar, creio q era problema de patch pois instalei o 1.0.2 e o jogo voltou a funcionar (todos os outros pararam de funcionar misteriosamente)

mas agora o menu principal fica assim:

gtaiv2010092319233609.jpg


não aparece mais as "news" dos social club... ô joguinho bugado do ******* :ranting3:

Amigo vc tentou limpar os registros do jogo após desinstalar, limpa tudo e dps tenta novamente.

Obrigatoriamente precisa-se do DVD 1 inserido no driver para jogar? Eu não curto deixar a midia ali.
 
finalmente consegui arrumar, creio q era problema de patch pois instalei o 1.0.2 e o jogo voltou a funcionar (todos os outros pararam de funcionar misteriosamente)

mas agora o menu principal fica assim:

gtaiv2010092319233609.jpg


não aparece mais as "news" dos social club... ô joguinho bugado do ******* :ranting3:

Irmão, desinstala o jogo e após a reinstalação, loga com o Windows live que fará a atualizacao automatica do seu jogo. Após isso não tem erro, é só jogar. Espero ter ajudado. :)
 
Irmão, desinstala o jogo e após a reinstalação, loga com o Windows live que fará a atualizacao automatica do seu jogo. Após isso não tem erro, é só jogar. Espero ter ajudado. :)

aqui infelizmente com o patch 1.0.7 (1.0.6 tb) o jogo fica com um stuttering muito irritante :nugget:
 
Não sei o que é isso mas dá pra alterar nas configurações?
 
videozim que eu gravei do gta iv
[video=youtube;oKnIRBt-T-s]http://www.youtube.com/watch?v=oKnIRBt-T-s[/video]

minha câmera não é lá muito boa, e eu usando 1 mão pra segurar ela e outra pra jogar ai acabo assim :D
 
Aindaa da pra usaar o esqueminhaa do Seerial Live?
 
Pessoal, eu já zerei o jogo 2 vezes, e gostaria de saber, se tem como faço pra jogar com um save 100%, sem problemas, e podendo jogar online também...
 
Galera, tenho uma duvida. Instalei GTA IV pirata, e o jogo dava crash a cada 5~10 min de jogo.. Por nada nem configuração ele funfava direito
Vi varios foruns dizendo isso tambem, crash toda hora

Comprei o original, corro o risco de ter o mesmo problema ?
 
Galera, tenho uma duvida. Instalei GTA IV pirata, e o jogo dava crash a cada 5~10 min de jogo.. Por nada nem configuração ele funfava direito
Vi varios foruns dizendo isso tambem, crash toda hora

Comprei o original, corro o risco de ter o mesmo problema ?

Se você já comprou testa e vê.
 
Comprei pelo mercado livre... to esperando ainda.
Só queria saber se o original tem esse problema tambem
 
Comprei pelo mercado livre... to esperando ainda.
Só queria saber se o original tem esse problema tambem

Espero que o original não dê erro então.
Se o Jack Sparrow der erro, é problema com o crack. :said: (não me perguntem como eu sei)
E aproveita que o original dá de jogar on line. :D
 
GTA IV original ta rodando de boa.. só fiz Update pra 1.020 ..... nao consegui baixar a 1.030. Mas até agora ta mto bom sem nada de erro, nem lag nem freeze.
 
Eu instalei aqui e coloquei até o patch 1.0.6.0
E a droga do jogo continua dando queda repentina de FPS, a config é a da assinatura, inclusive meu irmao, com o i5 750 + gtx 460 ta tendo o mesmo problema :x
O que poderia ser ?
 
Eu instalei aqui e coloquei até o patch 1.0.6.0
E a droga do jogo continua dando queda repentina de FPS, a config é a da assinatura, inclusive meu irmao, com o i5 750 + gtx 460 ta tendo o mesmo problema :x
O que poderia ser ?

Fera... conseguiu baixar o update 1.0.3.0 ? se sim.. onde. Pq o link do primeiro post aki nao abre
 
Outra dúvida. TODA vez qe tento Logar no Games for Windows LIVE diz qe tem atualização.. baixa a atualização, instala, reinicia OK
Aí abro o jogo, e pede novamente a atualização e mesma coisa.. nao acaba nunca

Oque eu faço pra corrigir isso?
 
Última edição:
Outra dúvida. TODA vez qe tento Logar no Games for Windows LIVE diz qe tem atualização.. baixa a atualização, instala, reinicia OK
Aí abro o jogo, e pede novamente a atualização e mesma coisa.. nao acaba nunca

Oque eu faço pra corrigir isso?

Instala o GFWL manualmente, tive o mesmo problema
Me caluniaram dizendo que eu uso crack...HUAHuUHAuhAhUHA
Quase certeza que resolve seu problema
 
Instalei tudo certinho, consegui fazer o Update do GFWL tambem, e funcionou, consegui jogar online e tudo mais.
;DD Vlw ae GTA IV ta rodando a 60~70 FPS com uns 90% do total dos graphicos, ta muito bom
 
Eu não vivo sem GTA, por mais que eu não jogue, fica no meu HD por tempo indeterminado, e o mais legal, vão lançar uma versão pela synergex por 39,90 reais, o GTA IV e o GTA San andreas, finalmente comprarei o SA.
 
To na ultima missao do jogo e nao consigo passar, alguem tem dicas ?

Quando eu subo no helicoptero NUNCA consigo acompanhar o dimitri, sou péssimo piloto de helicoptero em todos os jogos, e ainda no gtv ficou horrivel pilotar, ja tentei umas 10x, mais um pouco eu desinstalo e mando a ***** esse jogo PQP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo