• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou usando o patch 1.0.3.0, posso somente instalar aquela tradução do início do tópico?
 
Tem como alguem pelo amor de Deus me mandar por MP um tutorial decente explicando como instalar MODS no GTA IV?

NO SA era tão fácil =(
 
Ai galera tenho GTA IV original, e jogava ele perfeito aqui no meu pc a muito tempo.. Mas surgiu alguns problemas no pc e eu formatei... Quando fui reinstalar o GTA durante a instação foi tudo perfeito,, Mas quando eu coloco pra iniciar o jogo, ele sempre da 1 erro e não sai do canto. Na 1 vez que eu instalei ele abriu normal e pediu pra atualizar na Live depois disso começou a da erro. Eu reinstalei de novo e já deu erro direto nem abria o jogo, tentei colocar o Patch 1.0.7 e continua com erro.. Nem abre o jogo.. Vlw ai.

Não sei se vc ja resolveu, mas atualizou a live na mão? Pq se for pelo jogo da um erro e não abre nem ferrando

Ja aconteceu aqui comigo e com mais um user
 
Não sei se vc ja resolveu, mas atualizou a live na mão? Pq se for pelo jogo da um erro e não abre nem ferrando

Ja aconteceu aqui comigo e com mais um user

Infelizmente ainda não resolvi, eu tinha acabado de formatar o pc, instalei gta iv ele abriu de boa e pediu pra atualizar na Live, eu aceitei, na hora que acabou que ele foi reiniciar,, já era. Não abriu mais. Já reinstalei o jogo 300x, coloquei patch manual.. e até agora nada. Se vc souber como resolver,,
 
aqui eu instalo o GTA atraves da pasta do GTAIV que esta no dvd (sem instalar social club/live) depois instalo a LIVE e o Patch (ambos manualmente) uso xp tenho que instalar ainda o directx e .NET framework + updates, no seven já deve ter.

só não finalizei a instalação porque o social club estava fora do ar ontem a noite
 
Gente, to tentando instalar o GTA IV aqui no PC mas nao vai, eu ponho o CD 1, ele abre a reproduçao automatica, eu clico no icone e abre uma caixa de mensagem com tudo escrito em japones, entao independente do q eu clico a caixa fecha e nao acontece mais nada.

Já dei revoke code e tbm nao funcionou.

Alguem tem alguma dica?



vlwzxx..
 
Última edição:
Alguém sabe algum profile pro Crossfire funcionar?
Aqui que o cross funcionava de boa. Acompanhava o uso das gpus pelo Afterburner. Isso com o driver 10.4 e patch 1.0.6.
 
Galera, indiquem um pack descente para handle e carros ? Obrigado
 
Infelizmente ainda não resolvi, eu tinha acabado de formatar o pc, instalei gta iv ele abriu de boa e pediu pra atualizar na Live, eu aceitei, na hora que acabou que ele foi reiniciar,, já era. Não abriu mais. Já reinstalei o jogo 300x, coloquei patch manual.. e até agora nada. Se vc souber como resolver,,

Então cara, tenta baixar a atualização da live no próprio site (pelo que entendi vc apenas tentou o patch do jogo né?)

Abraços
 
Então cara, tenta baixar a atualização da live no próprio site (pelo que entendi vc apenas tentou o patch do jogo né?)

Abraços

Sim so tentei pelo patch do jogo,, como eu faço pra baixar essa atualização? vlw.
 
Justiça brasileira pede proibição mundial para venda de GTA IV

Uma liminar expedida pela 3ª Vara Civil de Barueri definiu que a Rockstar Games e a distribuidora Synergex do Brasil estão impedidas de comercializar e distribuir em todo o mundo a expansão “Episodes From Liberty City” de Grand Theft Auto IV (GTA IV), para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. As duas empresas são acusadas de usar indevidamente uma música do compositor brasileiro Hamilton da Silva Lourenço na trilha sonora do jogo. A decisão judicial também exige que o produto seja recolhido de todas as lojas em até 48 horas, sob pena de multa diária de 5 mil reais.

De acordo com os advogados responsáveis pelo caso, Roberto Corrêa de Mello e Thiago Jabur Carneiro, do escritório Mello Advogados, os fabricantes do GTA IV utilizaram a música “Bota o dedinho pro Alto”, de autoria de Hamilton e interpretada por seu filho menor de idade M.L.M.L., sem a necessária autorização dos autores.

O compositor e seu filho também entraram na justiça com um pedido de indenização material e moral contra as duas empresas, no valor de R$ 500 mil. A Rockstar apresentou um termo que autoriza por escrito o uso da canção. No entanto, a assinatura no documento não confere com a dos autores da ação judicial, fundamento principal sobre o qual foi embasada a liminar concedida para que as empresas rés, nacional e estrangeira, se abstenham de comercializar e recolham, de imediato, todos os exemplares distribuídos ao redor do mundo.

As expansões de Grand Theft Auto IV foram lançadas no ano passado para Xbox 360 e no começo de 2010 para Playstation 3.

Fonte: Outerspace

affffff, deve ser por isso então que estão atrasando toda hora a venda do jogo no site da saraiva. queria tanto comprar o Episodes. :shit: ¬¬
 
Galera to com o gta aki e com patch 1.4... a tela dele fica balançando alguem sabe como conserta isso ?

vlws
 
Então o patch era isso? se for eu já tinha no meu pc,, instalei de novo mas continua com problema,, não abre nem a pau.

Isso não é patch, é um programa, games for windows live, pra "acessar" a live

Se isso não deu certo então nem tenho mais idéias hein

Galera to com o gta aki e com patch 1.4... a tela dele fica balançando alguem sabe como conserta isso ?

vlws

Eu acho que ja sei a resposta, mas vou perguntar pra não ir fazendo acusações :lol:, é original?
 
Isso não é patch, é um programa, games for windows live, pra "acessar" a live

Se isso não deu certo então nem tenho mais idéias hein



Eu acho que ja sei a resposta, mas vou perguntar pra não ir fazendo acusações :lol:, é original?

ñao;; hehe
 
Aew consegui... vlws aew
 
Última edição:
Isso não é patch, é um programa, games for windows live, pra "acessar" a live

Se isso não deu certo então nem tenho mais idéias hein

Vou entrar em desespero então, ta tudo instalado inclusive o GFWL.. Estranho que cara antes de formatar o PC esse jogo tava todo rodando nos conformes e meu jogo é original, tou revoltado com isso.. Onde eu posso arrumar um suporte?
 
Galera, instalei o pacht 1.0.7.0 e agora não consigo mais acessar meu sabe..... :no: estou desesperado T.T

Estou no windows XP, alguém sabe aonde possa ter ido ?
 
Quais os Mods que deixam o Jogo com os gráficos mais bunito possível ?
Mesmo Texturas em High e barras 50 ou 100, ainda falta algo...

Obrigado...

Galera, instalei o pacht 1.0.7.0 e agora não consigo mais acessar meu sabe..... :no: estou desesperado T.T

Estou no windows XP, alguém sabe aonde possa ter ido ?

Acessar meu sabe... ?
 
Última edição:
Isso não é patch, é um programa, games for windows live, pra "acessar" a live

Se isso não deu certo então nem tenho mais idéias hein

Ai cara blz, eu reinstalei o GTA pelo 10 vez :X, e agora coloquei um xlive.dll na pasta do jogo e simplismente ele abriu,, já tentei reinstalar o GFWL e tudo mas parece ta funcionando normal.. Agora se eu tirar esse xlive ele da erro no jogo e não abre... Mas ai é osso pq eu comprei original exatamente pra jogar online e com esse xlive ele não abre a Live. Vc sabe como arrumar?
 
Oh pessoal, eu tenho um problema aqui com o GTA IV. Eu quando vou a criar Ranked Games, aparece a mensagem: This match does not allow mods.

E eu não tenho mods, não pus nada, é umas instalação limpa, consigo jogar em player match e tudo, menos em Ranked Game.

Depois eu tenho o EFLC e no EFLC não tenho problemas, então qual será o problema do GTA IV?
 
Quais os Mods que deixam o Jogo com os gráficos mais bunito possível ?
Mesmo Texturas em High e barras 50 ou 100, ainda falta algo...

Obrigado...



Acessar meu sabe... ?

HAhuahua.. Droga

Meus Saves Game. Sumiram do nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo