• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai cara blz, eu reinstalei o GTA pelo 10 vez :X, e agora coloquei um xlive.dll na pasta do jogo e simplismente ele abriu,, já tentei reinstalar o GFWL e tudo mas parece ta funcionando normal.. Agora se eu tirar esse xlive ele da erro no jogo e não abre... Mas ai é osso pq eu comprei original exatamente pra jogar online e com esse xlive ele não abre a Live. Vc sabe como arrumar?

Po, aí ta zicado hein?

Não faço a mínima idéia cara do que pode ser isso

O xlive.dll que vc ta usando é esse? http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?xlive

Dei uma procurada tbm, parece que tem algumas pessoas com problemas com essa dll
 
Isso aí é a dll do games for windows live, sem ele o jogo não funciona, simplesmente isso hehe
 
Isso aí é a dll do games for windows live, sem ele o jogo não funciona, simplesmente isso hehe

Acho que esse Xlive.dll deve ser do XLiveLess, já que está desativando o LIVE.
 
Caralh*!!!!!!!!!

AE DO NADA MEU SAVE SUMIU, TO DESESPERADO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tinham 3 saves com algumas escolhas diferentes feitas no meio do jogo ( o primeiro e mais completo eu não tinha a 2° casa da cidade do meio que eu esqueci onome)
tinha umas coisas legais, tipo aqueles saltos feitos, amizade 100 com todo mundo, e simplesmente sumiu do nada
fui olhar e a pasta tá lá no lugar que era pra tá tudo certinho, mas eu entro no jogo e tá naquela primeira missão e diz que não tem save
HEEELP

agora mesmo que tá mais estranho
botei um backup queeu tinha, achei por acaso lá nos backups (GRAÇAS A DEEUS EU TINHA!!!!)
mas continua sem reconhecer meus saves, o que será?
 
Última edição:
mas antes funcionava
eu já tinha até formatado e botado o save e funcionava normal
agora do nada não funciona mais
é alguma outra coisa que eu não faço a minima ideia do que é, porque se da outra vez que eu formatei pego o save normal

AEEEWWWW consegui!!!!!
o save SEMPRE ficou em usuário/appdata/rockstar games/GTA IV
ai eu fui lá e salvei em qualquer slot, e apareceu uma pasta nova nos meus documentos, ai eu colei a do save lá e tá pegando normal

vai saber
 
Última edição:
mas antes funcionava
eu já tinha até formatado e botado o save e funcionava normal
agora do nada não funciona mais
é alguma outra coisa que eu não faço a minima ideia do que é, porque se da outra vez que eu formatei pego o save normal

AEEEWWWW consegui!!!!!
o save SEMPRE ficou em usuário/appdata/rockstar games/GTA IV
ai eu fui lá e salvei em qualquer slot, e apareceu uma pasta nova nos meus documentos, ai eu colei a do save lá e tá pegando normal

vai saber

Estou desesperado igual você estava, mas meu problema é que eu estava no windows XP, ele não tem esse local ai com o save.....


Galera, se eu instalar o jogo e depois instalar o patch 1.0.7.0, é como se eu tivesse instalado todos os patchs ?
 
Estou desesperado igual você estava, mas meu problema é que eu estava no windows XP, ele não tem esse local ai com o save.....


Galera, se eu instalar o jogo e depois instalar o patch 1.0.7.0, é como se eu tivesse instalado todos os patchs ?

Essa pasta do save é oculta. mais isso no win7

É só instalar o 1.0.7.0 msm :yes:
 
ae gente vê como ficou o GTA 4 aqui não usei o ENB series no video fala qual os mods que usei !!
[video=youtube;SEgGpmRWjls]http://www.youtube.com/watch?v=SEgGpmRWjls[/video]
 
[seko];1064038360 disse:
Essa pasta do save é oculta. mais isso no win7

É só instalar o 1.0.7.0 msm :yes:

Valeu meu brother, funfonou aqui :D

Uma duvida, no XP com mais detalhes ativados o jogo fica menos pesado que no Seven, normal ?
 
Valeu meu brother, funfonou aqui :D

Uma duvida, no XP com mais detalhes ativados o jogo fica menos pesado que no Seven, normal ?

Eu acredito q' sim eu nunca usei XP eu usava o vista depois fui p' seven, em comparação ao vista o XP rodava bem mais liso fiz o teste com um amigo.
 
GTA IV aqui no meu E5200 fica sofrivel, só que peguei um Athlon X4 640, alguem sabe se vai mudar muito no GTA ? Tipo, vai dar pra rodar melhor com o Athlon ?
 
Maravilha... meu social club não loga nem a pau (isso hoje, nos outros dias tava sussa).

Alguém mais com esse problema?
 
GTA IV aqui no meu E5200 fica sofrivel, só que peguei um Athlon X4 640, alguem sabe se vai mudar muito no GTA ? Tipo, vai dar pra rodar melhor com o Athlon ?

Ai vai depender das configurações dos gráficos, mas vai melhorar a FPS minima se a placa de vídeo que tive limitando um pouco, agora se for a CPU ai vai dar uma boa diferença.
E também tu tem "só' 2 GB de RAM, será que não tá influenciando também?
 
ei God of Thunder eu depois que mudei de processador e aumentei pra 4 GB memoria ficou bem melhor mano !! e esse athlon ae roda ele de boa sim !!
 
[seko];1064038826 disse:
Eu acredito q' sim eu nunca usei XP eu usava o vista depois fui p' seven, em comparação ao vista o XP rodava bem mais liso fiz o teste com um amigo.

Cara, esta mais leve... bem mais, apesar de o gráfico geral do PC ser levemente superior, fica dando umas travadinhas irritantes que atrapalham o gameplay

Estou em uma missão de um cara que tem que botar a bomba atras do carro e depois seguir ele, ai quando o carro estaciona fica um tempão parado e nada acontece, será bug ? Eu só alterei os carros com um patch que bota fusca e uns outros carros, nada mais.

Baixei o Realizm IV 6.2.7, 5GB de arquivo, vou passar pra ver se o jogo fica mais real mesmo ;P
 
ae gente vê como ficou o GTA 4 aqui não usei o ENB series no video fala qual os mods que usei !!

Achei o pacote com esses mods, tbm sou user de lá haha

Mas ele adiciona esses carros (tipo a BMW)? Pq eu achei meio estranho a qualidade ser melhor do que os carros do transito, então queria só o mod pra gráficos mesmo (espero que rode bem aqui né) e outra, parece que funciona só com o patch 1.0.4.0?

Abraços
 
Achei o pacote com esses mods, tbm sou user de lá haha

Mas ele adiciona esses carros (tipo a BMW)? Pq eu achei meio estranho a qualidade ser melhor do que os carros do transito, então queria só o mod pra gráficos mesmo (espero que rode bem aqui né) e outra, parece que funciona só com o patch 1.0.4.0?

Abraços
sim isso mesmo funciona só com o patch 1.0.4 instalado mas ficou legal shaders e outros ficou tudo certinho !!! no pacote vem o textureV2.0 !!!
 
sim isso mesmo funciona só com o patch 1.0.4 instalado mas ficou legal shaders e outros ficou tudo certinho !!! no pacote vem o textureV2.0 !!!

Ah ta, entendi, mas se eu ja estiver com o último não teria como voltar pro 1.0.4.0 né? Teria que reinstalar?
 
aew galera, alguem ta com problema em jogar online o jogo ?
aki fica dno um erro tipo "Unable to join game" algo assim... ja perguntei no forum do GWL e os filhos da **** nem se qr respondem, e eu vi uma porrada de gente falando algo de Upnp e NAT, mas eu nao sei mexer nessa coisa, q q eu faço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo