Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tudo bem pessoal,eu comprei f1 2010 original na datishop,mas o problema é que quando vou instalar o jogo logo apos colocar o serial key ele começa a preparar para instalar mas da um erro (0x800b0109) e da a localização de dois documentos.Ja tentei copia dentro do pc e tenta instalar ja atualizei a nvidia ja falei com o pessoal do suport tecnico mas eles não me retornaram mais desde quarta feira.Tenho no meu pc windows xp service pac 2,3g de ram,proc intel dual core,e placa nvidia 9500gt 512.
Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria.estou com o jogo a quase uma semana e não consegui joga lo ainda. imaginem!!!!
 
Galera, eu sai do jogo com alt+tab, e agora toda vez que eu inicio o jogo fica em janela, mesmo maximizando continua o risco, quadrado e x no canto da janela com as bordas

Tem alguma opção pra deixar em modo full?

Procurei e não achei nada, o problema só aconteceu depois que eu sai com o alt+tab
 
Galera, eu sai do jogo com alt+tab, e agora toda vez que eu inicio o jogo fica em janela, mesmo maximizando continua o risco, quadrado e x no canto da janela com as bordas

Tem alguma opção pra deixar em modo full?

Procurei e não achei nada, o problema só aconteceu depois que eu sai com o alt+tab

alt+enter....................
 
Tudo bem pessoal,eu comprei f1 2010 original na datishop,mas o problema é que quando vou instalar o jogo logo apos colocar o serial key ele começa a preparar para instalar mas da um erro (0x800b0109) e da a localização de dois documentos.Ja tentei copia dentro do pc e tenta instalar ja atualizei a nvidia ja falei com o pessoal do suport tecnico mas eles não me retornaram mais desde quarta feira.Tenho no meu pc windows xp service pac 2,3g de ram,proc intel dual core,e placa nvidia 9500gt 512.
Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria.estou com o jogo a quase uma semana e não consegui joga lo ainda. imaginem!!!!

XP já não presta mais nem pro messenger o ultimo windows live que saiu num suporta o XP, provávelmente esse erro é por vc estar usando o Xp, tente por no vista ou no 7 pra ver
 
Pessoal, esse bug é muito fácil de contornar. Simplesmente antecipe ou atrase sua entrada nos pits em 1 ou 2 voltas.

Nem é tão simples. Eu jogo em 20% e, na primeira corrida, geralmente tem AI parando da 2ª à penúltima volta. Pelo menos o pit não precisa estar deserto pra não acontecer o bug e perder um segundo ou dois ainda dá pra aturar.

Vou recomeçar a carreira aqui, mas vou começar a fazer backup do saves.

Duas perguntas:
- A Virgin é melhor que a Lotus? Sempre escolhi a Lotus pra começar, talvez seja a hora de tentar a Virgin.
- Quem já correu em Barcelona com AI em Legend, conseguiu arrumar um setup legal?
 
Pessoal, esse bug é muito fácil de contornar. Simplesmente antecipe ou atrase sua entrada nos pits em 1 ou 2 voltas.

Quando o cara lhe chamar, ignore, passe reto e siga em frente na volta. Faça isso uma segunda vez e entre na volta seguinte. Você terá o pit só para você e não perderá tempo algum.

Se não se sentir a vontade fazendo isso... vá nas configurações de pneus antes de iniciar a corrida e configure sua parada duas voltas antes ou depois da indicada lá.

Isso não funciona todas as vezes, eu vinha fazendo isso e funcionou em apenas 2 corridas, o resto o bug ficou do mesmo jeito.
 
Nem é tão simples. Eu jogo em 20% e, na primeira corrida, geralmente tem AI parando da 2ª à penúltima volta. Pelo menos o pit não precisa estar deserto pra não acontecer o bug e perder um segundo ou dois ainda dá pra aturar.

Vou recomeçar a carreira aqui, mas vou começar a fazer backup do saves.

Duas perguntas:
- A Virgin é melhor que a Lotus? Sempre escolhi a Lotus pra começar, talvez seja a hora de tentar a Virgin.
- Quem já correu em Barcelona com AI em Legend, conseguiu arrumar um setup legal?

Eu tbm estou jogando com 20%, aqui na 3° corrida da carreira entrei nos Boxe's sem a equipe chamar pq tava bem a frente e queria tentar voltar na msm posição, isso foi na 6° volta, mais faltando 2 voltas p' o fim a equipe chamou d'novo e eu ignorei resultado fui desclassificado. É normal isso ou sera Bug. eu ñ entendo nada de Formula 1 p' mim é obrigado parar pelo menos uma vez nos boxe's.

-Eu tbm estou jogando com a Virgin.

Fazia mto tempo q' eu ñ gostava tanto de um jogo de corrida.
 
[seko];1063939005 disse:
Eu tbm estou jogando com 20%, aqui na 3° corrida da carreira entrei nos Boxe's sem a equipe chamar pq tava bem a frente e queria tentar voltar na msm posição, isso foi na 6° volta, mais faltando 2 voltas p' o fim a equipe chamou d'novo e eu ignorei resultado fui desclassificado. É normal isso ou sera Bug. eu ñ entendo nada de Formula 1 p' mim é obrigado parar pelo menos uma vez nos boxe's.

-Eu tbm estou jogando com a Virgin.

Fazia mto tempo q' eu ñ gostava tanto de um jogo de corrida.

VOcê nao pode parar antes da primeira parada estabelecida pela equipe, tem que esperar eles te chamarem primeiro....Por isso q o esquema é colocar a primeira parada cedo....ai nao rola um DQ.
 
VOcê nao pode parar antes da primeira parada estabelecida pela equipe, tem que esperar eles te chamarem primeiro....Por isso q o esquema é colocar a primeira parada cedo....ai nao rola um DQ.

Puts ta explicado valeu :yes: vou mudar aq'.
 
O bug do pit stop é até fácil de contornar e é parte da diversão do jogo. Antes de cada corrida vá na opção tyres e dê uma estudada nos tipos de pneus e quantas voltas cada um deles aguente e faça você mesmo sua estratégia. nunca tive esse bug aqui... se alguém souber de uma forma de recuperar os saves corrompidos, posta ae pq já rodei a net inteira e nada... :(
 
Uma coisa que eu notei aqui, quando há algum tipo de damage mais leve na asa dianteira, o carro nao perde nenhum tipo de aderencia....totalmente irreal isso, sei la, tira um pouco do prazer em dirigir :p
 
impossivel é jogar com esses nerds gringos que insistem em bater no seu carro pqp desanima legal jogar assim
 
Tudo bem pessoal,eu comprei f1 2010 original na datishop,mas o problema é que quando vou instalar o jogo logo apos colocar o serial key ele começa a preparar para instalar mas da um erro (0x800b0109) e da a localização de dois documentos.Ja tentei copia dentro do pc e tenta instalar ja atualizei a nvidia ja falei com o pessoal do suport tecnico mas eles não me retornaram mais desde quarta feira.Tenho no meu pc windows xp service pac 2,3g de ram,proc intel dual core,e placa nvidia 9500gt 512.
Por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria.estou com o jogo a quase uma semana e não consegui joga lo ainda. imaginem!!!!

No forum da codemasters, fala q o código do erro é devido a um problema da leitura do dvd, provavelmente seu drive de dvd não esteja lendo corretamente os dados o dvd, recomendam fazer uma iso e tentar instalar através do daemon tools ou ainda trocar o drive o dvd.

[ ]´s
 
Pessoal, me tirem uma dúvida.....

Ajustei a resolução do jogo para 1280x700 pois na resolução nativa do meu monitor (1280x1024), na câmera acima da cabeça do piloto não conseguia ver os retrovisores. Pois bem, pus na resolução 1280x700 e nos retrovisores notei que os carros não aparecem neles. Chego a olhar pra trás e vejo que tem carros colados em mim, mas nos retrovisores não aparece nada. Alguém notou isso? Será bug ou um baita fail da CM?
 
impossivel é jogar com esses nerds gringos que insistem em bater no seu carro pqp desanima legal jogar assim
Isso e a mania deles de, na velocidade que for, jogar o carro direto de volta pra linha do traçado depois de uma escapada. Vc que se dane, desvia do jeito que der.

Impossivel jogar no legend com joy de xbox, ao menos eu nao consigo direito... vo baixar a AI denovo eheheh!!
Ah, que isso? Tu joga no mesmo ritmo que eu, e eu jogo tranquilo (tirando aquela conversa sobre Barcelona, hehe, mas eu já tava contornando). E isso com a Lotus. Vc não trocou de equipe pra segunda temporada?

VOcê nao pode parar antes da primeira parada estabelecida pela equipe, tem que esperar eles te chamarem primeiro....Por isso q o esquema é colocar a primeira parada cedo....ai nao rola um DQ.

Claro que pode. Já aconteceu comigo de o engenheiro chamar de novo quando paro muito cedo, mas só ignoro. Provavelmente o que aconteceu com o seko é que não houve troca de composto do pneu, porque o obrigatório é usar os dois (sem ser corrida com chuva) e não simplesmente fazer um pitstop.
 
A melhor pista do campeonato chegou e com chuva ainda....com licença que eu vou dar um show em SPA agora...:said:

asuahsuahu
 
Claro que pode. Já aconteceu comigo de o engenheiro chamar de novo quando paro muito cedo, mas só ignoro. Provavelmente o que aconteceu com o seko é que não houve troca de composto do pneu, porque o obrigatório é usar os dois (sem ser corrida com chuva) e não simplesmente fazer um pitstop.

Correto, vc pode parar com uma volta depois da largada. O qua acontece é que corridas com 10% ou mais de distancia, pit stop é obrigatorio. Se nao faz, vai ser DSQ.
 
bom, descobri aqui principalmente para quem usa este not da hp, o directx não esta atualizado. Consegui fazer funcionar apos atualizando o directx via demo do dirt 2 , que alias roda muito bem, então usuarios do HP pavilion dv4, fiquem atentos quanto a este detalhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo