Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sério? Putz, agora só falta algo pra eu não querer jogar o multiplayer também!

O patch será que sai em questão de dias? Ou semanas?

Pronto, agora não falta mais. Nas duas últimas corridas, dois pneus furados em cada. Tô lá, pondo uma baita vantagem em Interlagos, pum, pneu furado no começo da volta. Completo a volta toda com o pneu furado, troco, e duas voltas depois, pum, outro pneu. Corrida seguinte, primeira volta, curva do lago, pum, pneu. Faço corrida de recuperação, tô chegando no líder, pum, outro pneu. Bacana. :cry:
 
aki com sli de gts 450 com vsync ligado fica em 60fps cravado
amnha vo fazer o teste com o vsync desligado para ver quanto bate aki no maximo
 
Pronto, agora não falta mais. Nas duas últimas corridas, dois pneus furados em cada. Tô lá, pondo uma baita vantagem em Interlagos, pum, pneu furado no começo da volta. Completo a volta toda com o pneu furado, troco, e duas voltas depois, pum, outro pneu. Corrida seguinte, primeira volta, curva do lago, pum, pneu. Faço corrida de recuperação, tô chegando no líder, pum, outro pneu. Bacana. :cry:

Nunca furei um pneu, talvez o problema seja o seu modo de guiar... Ou é mais um bug pra lista mesmo.
 
Pronto, agora não falta mais. Nas duas últimas corridas, dois pneus furados em cada. Tô lá, pondo uma baita vantagem em Interlagos, pum, pneu furado no começo da volta. Completo a volta toda com o pneu furado, troco, e duas voltas depois, pum, outro pneu. Corrida seguinte, primeira volta, curva do lago, pum, pneu. Faço corrida de recuperação, tô chegando no líder, pum, outro pneu. Bacana. :cry:

Deve tá atacando muito as zebras. Tenta poupar os pneus.
 
Alguém sabe como? Não estou conseguindo contato com o amigo ae...

Agradeço!

Opa.... foi mal aew....

to apanhando do forum...rsrsrsrs


é o seguinte:

Pressiona start e select juntos até que a led verde se acenda....

com a led verde acesa aperte select para alternar entre os modos de senssibilidade.... são tres: led acesa, led piscando rapido e led piscando devagar...

após selecionar uma delas, aperte mode.

o modo com a led piscando devagar pelo que vi é a menos sensivel.... mas aki estou jogando com a led acesa.....

Valeu...
 
pra quem busca uma comparação do directx 11 com o 9 que é o default do jogo, ai vai a diferença onde é mais gritante
os pneus, como vão ver abaixo, o em directx 11 passa uma imersão fantástica, até a pista dá mais idéia de profundidade com esses pneus

esse é o directx 9



e aqui em directx 11



em pista seca a imagem fica mais viva, mas com pouca diferença, mas em chuva no directx 11 tambem é muito melhor, mas para perceber a diferença ai só em video, pois no directx 11 vc pensa estar lá de verdade, porém ainda não compensa deixar directx 11 devido aos bugs em algumas pistas
eu usei o mod fix directx 11 do racedepartments pra essas imagens
espero ter ajudado a quem quer ver diferença
na minha opinião o directx 11 foi criado pra suporte melhor em jogos 3D, pois pela imagem é isso que passa
 
Pelo raciocínio furava só um pneu, e não dois. Como eu tenho que atacar zebra pra conseguir furar pneu em só uma volta e meia ou em três curvas?

Mudando de assunto, nos últimos dias não encontrei muita gente on. Galera aí vai jogar hoje?

ia falar sobre isso tbm, caiu bastante as pessoas jogando on, antes sempre tinha bastante salas, quinta e sexta entrei, tinha 4 a 6 só, até achei que havia algum bug no modo multi
 
Quanto AA da pra setar no game com uma GTX460?

Pergunto isso porque esses dias setei 36QX (alguma coisa assim) no Dirt2 e a imagem sumiu.
 
jogo irritante, isso sim, grana jogada fora...
 
Quanto AA da pra setar no game com uma GTX460?

Pergunto isso porque esses dias setei 36QX (alguma coisa assim) no Dirt2 e a imagem sumiu.

o meu tá 16 x, só num testei no direcxtx 11
no dirt2 aqui em dx 11 com aa a 16 tambem some a tela fica escura
 
pra quem busca uma comparação do directx 11 com o 9 que é o default do jogo, ai vai a diferença onde é mais gritante
os pneus, como vão ver abaixo, o em directx 11 passa uma imersão fantástica, até a pista dá mais idéia de profundidade com esses pneus

esse é o directx 9



e aqui em directx 11



em pista seca a imagem fica mais viva, mas com pouca diferença, mas em chuva no directx 11 tambem é muito melhor, mas para perceber a diferença ai só em video, pois no directx 11 vc pensa estar lá de verdade, porém ainda não compensa deixar directx 11 devido aos bugs em algumas pistas
eu usei o mod fix directx 11 do racedepartments pra essas imagens
espero ter ajudado a quem quer ver diferença
na minha opinião o directx 11 foi criado pra suporte melhor em jogos 3D, pois pela imagem é isso que passa

Vontade de compra uma placa com dx11!japasso! ahahhaha
suuuuuuper diferença q da, parece ate q largam um plastico em cima do pneu :slap:
 
Sobre os pneus, percebi que antes de estourar o engenheiro avisa algo sobre a pressao do pneu estar alta demais e pra voce pegar leve! Mas pqp os caras na F1 passam em cima de zebra pra la e pra ca, o Barrichello (na F1 real) é expert em passar na zebra e nem estoura os pneus!

deveria ser algo com possibilidade mais reduzida, outra falta panes nos personagens da AI, eles nao fazem kgda, nao fura pneu, raramente batem, nao quebra o carro, quando na F1 se nao houver ao menos 2 fora da corrida é um milagre!

agora na chuva, a AI é muito ruim hahaha!

no treino (pratice) em budapest os carros começaram com pneus slick, so que logo na minha primeira volta percebi uns pingos de chuva na pista, desisti de dar a volta rapida e troquei os pneus pra intermediario, quando voltei pra pista ja estava na garoa forte, varios players da AI rodando muito, mesmo com pneu intermediario, se fosse no qualify eu conseguiria tranquilo primeiro lugar!

Ah! Quer dizer que vc é do tipo que faz "jogo de equipe"?
Não vai deixar o Alonso ganhar a corrida que nem o Massa hein! :lol:

Eu vou ficar na Lotus até receber uma proposta da Williams. Quero ser parceiro de equipe do Rubinho! :p

O unico porem é que estou na HRT hhahahah! estou jogando a la dick vigarista, pois ta ruim de ganhar algo, quando ameaço a melhorar a cpu vem e bate no meu carro, faz eu rodar ou tomo puniçao, entao sempre me ferro!!

entao se é assim, vamos entrar na regra do jogo!

quebrei o button legal na corrida hockenhein (e sem levar puniçao), deixei na reta 11 (antes da curva 12) ele passar pelo lado esquerdo, quando ele colocou o bico eu sai empurrando ele pra fora da pista, chegou uma parte que ele se quebrou inteiro num muro hhahahah!!

Agora o alonso esta a 2 pontos do Webber, pois antes o lider era o Vettel seguido do Button + Hamilton (esses dois é facil cacetar, unico carro prata, de vez em quando acerto o shummy ou rosberg por engando :p )!
 
Eu falei que este jogo iria ser hype da Code. Aqui tô jogando casualmente o modo correira (online nem me atrevo pela jogabilidade, que nao gostei mto nao), e até até que de boa.... mas ontem fui entrar no pit e os carros fantasmas me atravessaram.... falei, que se soda, acelerei, rodei e bati no muro... aff auhauhauh, deu total damage e fim de corrida pra mim
 
aew q loko.. fui campeao da primeira temporada....

mas uma coisa... como um monte de gente ja assinou com outra equipe? eu fui campeao da primeira temporada com a virgin e nada de contrato novo... pq?
 
To com quase 80% do meu volante construído, virei noite montando a parte elétrica dele, mas ta ficando muito bom.

Ainda faltam algumas coisas como:

- Display real, to esperando a ***** dos correios entregarem, ja tem 1 mês que fiz o pedido
- Faltam 2 scrolls para controlar o Break Bias, vou montar provavelmente hoje a tarde.
- Falta tb uma manta de fibra de carbono que tb estou esperando os correios entregarem
- Os furos do meio do volante serão tampados com uma capa acrílica que eu ainda não desenhei, isso vai esconder aquele centro furado, e será de encaixe, portanto se eu quiser tirar o volante e colocar o original eu posso.

Todos os botões funcionam e as chaves rotativas tb, porém as 3 de baixo só funcionam no display que ainda não chegou, por isso são as únicas que estão sem função no momento.

Fiz todo o volante com conector usb, portanto não precisa instalar nada pra funcionar, em cada jogo eu posso configurar os botões da forma que eu quiser.

Seguem as fotos do meu pra quem tiver paciência de fazer um tb. Todas as fotos foram tiradas com meu celular, to sem camera aqui, então não reparem o flash estourado (nem a bagunça da minha mesa hahahaha).


Esse é o volante que tomei como base pra fazer o meu



Uploaded with ImageShack.us
Aqui ta o volante cortado em uma placa de MDF de 10mm



Uploaded with ImageShack.us
Fundo do volante, tem um pequeno círculo central que é parafusado no lugar do volante original do G25.



Uploaded with ImageShack.us
Aqui é o decalque da furação dos botões



Uploaded with ImageShack.us
Tinta aplicada.


Esse é o desenho que vai ser pintado em cima da fibra de carbono, mas como ela ainda não chegou fiz um teste em papel normal só pra ver se os desenhos que fiz ficariam perfeitamente alinhado nos botões.


Botões colocados, borracha colocada, circuito ligado, agora é hora de prender o volante no lugar dele.



Uploaded with ImageShack.us
Agora vou jogar F1 2010 com mais prazer hehehe ainda estou a espera do Patch tb.
 
Caraca Forsaken...Tah ficando show de bola mesmo hein *---*
Se quiser fazer um desse pra vender....Eu compro hein..uahsuahsuas
 
:slap::rolleyes:


alguém ai já conseguiu contrato com as grandes equipes?.. já fui campeão da 1ª temporada e até agora nada...

euu... começei com a virgin fui campeão na ultima corrida com reputação 22, dps que fui campeão apareceu uma proposta da red bull e da force india, lógico q fui de red bull, mas ferrari, mclaren, mercedes, renault sem chance na segunda temporada ein!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo