Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em corridas curtas já chegou a estourar na segunda volta... sem forçar nem nada

Desgastar é diferente de estourar..ja tive pneu estourado apos parar no box e sair com um set novo...
 
Xbox360 Controller Emulator

Alguém aí está usando o Xbox360 Controller Emulator com outro joy? Eu queria usar o emulador no meu Cordless Rumblepad 2 para ajudar a sensibilidade mas não consigo, o jogo quebra antes de entrar quando eu jogo aqueles dll do emulator na pasta do f1 2010...
 
Desgastar é diferente de estourar..ja tive pneu estourado apos parar no box e sair com um set novo...

Teoricamente o estouro é proveniente de um desgaste, a não ser que tivesse algum detrito ou peça na pista que o carro passou por cima e estourou, mas confesso que não sei se o jogo chega a esse nível de detalhe, eu acho que não, então seria um bug mesmo.
 
Teoricamente o estouro é proveniente de um desgaste, a não ser que tivesse algum detrito ou peça na pista que o carro passou por cima e estourou, mas confesso que não sei se o jogo chega a esse nível de detalhe, eu acho que não, então seria um bug mesmo.

Aqui toda vez que estoura é pq eu ataque a zebra de uma forma diferente, mais agressiva e talz, nunca tive o problema de estouro com pneus ja usados, são raras as vezes que estoura, mas quando acontece é com set recem trocado.
 
Em corridas curtas já chegou a estourar na segunda volta... sem forçar nem nada
Sim to sabendo desse bug inclusive já perdi corrida por causa disso...

Ja estourou aq' na 2° volta :ranting3: jogando no MP com a galera aq' do forum, o resultado nem preciso falar :rolleyes:
 
tão virando quanto em interlagos? consegui 1.7 com meu volante tosco da leadership.. com controle de tração ligado...

tentei desligar o controle de tração, mas ou eu sou muito ruim, ou esse meu volante é uma porcaria (é um lixo mesmo)... o pedal é muito sensível, vc rela o pé e ele já acelera demais...

eu testando sem o controle de tração em monaco... da pra perceber que to apanhando do carro auhauhauhuha
 
Nossa o "Realistic Sun Mod" deixou o F1 OUTRO JOGO, muito bom mesmo, cores muito mais realistas.
 
[seko];1063934255 disse:
Ja estourou aq' na 2° volta :ranting3: jogando no MP com a galera aq' do forum, o resultado nem preciso falar :rolleyes:

isso me aconteceu em corrida com pessoal do forum, joguei na quarta, eu e mais um amigo
pior que teve um cara que deixou o carro parado na largada!
ainda bem que eu e meu amigos largamos em 2º e 3º
aí não tivemos problemas

como não sou acostumado a jogar com pessoas, se a briga por posição tá com muito toque e eu to segurando muita gente, as vezes deixo alguem passar, evito acidentes feios

E no teclado não dá pra controlar a aceleração, ou acelera com tudo ou nada... tem q dar soquinhos
Pra jogar sem tração no teclado acho praticamente impossível.
Até dá logicamente mas vai andar muito lento.
Estou encomendando um joy de 360

Em corridas curtas já chegou a estourar na segunda volta... sem forçar nem nada
Sim to sabendo desse bug inclusive já perdi corrida por causa disso...
Sem tração eu rodo bonito mas acontece de eu conseguir manter o carro bem de pneu slick em pista molhada

tambem comprei um controle de Xbox360, lá na dealextreme, daqui 1 mês deve chegar
tão virando quanto em interlagos? consegui 1.7 com meu volante tosco da leadership.. com controle de tração ligado...

tentei desligar o controle de tração, mas ou eu sou muito ruim, ou esse meu volante é uma porcaria (é um lixo mesmo)... o pedal é muito sensível, vc rela o pé e ele já acelera demais...

eu testando sem o controle de tração em monaco... da pra perceber que to apanhando do carro auhauhauhuha
1.07 é o melhor tempo que faço no teclado, com muita dificuldade devo conseguir 1.07.1
então tá melhor do que teclado ao menos
 
quando eu começei eu escolhi 3 temporadas só.. tem como mudar isso depois de ter escolhido?
 
tão virando quanto em interlagos? consegui 1.7 com meu volante tosco da leadership.. com controle de tração ligado...

tentei desligar o controle de tração, mas ou eu sou muito ruim, ou esse meu volante é uma porcaria (é um lixo mesmo)... o pedal é muito sensível, vc rela o pé e ele já acelera demais...

eu testando sem o controle de tração em monaco... da pra perceber que to apanhando do carro auhauhauhuha

Nossa, jogabilidade parece BEM melhor com volante, aqui fica "dando soquinho" pra virar com o controle vagabundo haha
:(
 
Putz, que ótimo. Já tinha reiniciado a carreira por causa daquele bug onde a AI não faz pit-stop. Agora, jogando o modo carreira, a maldita da Live cai e não reconecta nem implorando e meu save acaba corrompido. Bacana. :ranting3:
 
Putz, que ótimo. Já tinha reiniciado a carreira por causa daquele bug onde a AI não faz pit-stop. Agora, jogando o modo carreira, a maldita da Live cai e não reconecta nem implorando e meu save acaba corrompido. Bacana. :ranting3:

O problema do save a Codemasters ja disse como resolve. (não é recuperar o save, é evitar que ele corrompa).
 
Mais um pro time dos saves corrompidos...

Só começo outra carreira depois do patch... Até postaram um workaround no forum da CM mas teve gente que teve seu save corrompido da mesma forma e outros que estavam ainda na primeira corrida, onde não tem R&D e portanto não teria como corromper. Mas corrompeu.:slap:


FVA vai bombar aki hehe...
 
isso me aconteceu em corrida com pessoal do forum, joguei na quarta, eu e mais um amigo
pior que teve um cara que deixou o carro parado na largada!
ainda bem que eu e meu amigos largamos em 2º e 3º
aí não tivemos problemas

como não sou acostumado a jogar com pessoas, se a briga por posição tá com muito toque e eu to segurando muita gente, as vezes deixo alguem passar, evito acidentes feios



tambem comprei um controle de Xbox360, lá na dealextreme, daqui 1 mês deve chegar

1.07 é o melhor tempo que faço no teclado, com muita dificuldade devo conseguir 1.07.1
então tá melhor do que teclado ao menos

Se você faz 1.07 no teclado, pra conseguir 1.07.1 é mais facil em tese :p

1.07 = 1:07.000
1.07.1 = 1:07.100


hehehhe
 
Aui rolou o bug das luzes em Hockenheim, em Dx11 mode.
É um tanto engraçado.

Eu tô afim de pegar o arquivo de config do Dirt 2 e usar no F1, Só não o fiz ainda que apaguei sem querer a pasta My Games :(

Não sei se vocês já repararam, mas existem duas pastas Dx 9 e 11 com shaderpacks de mesmo nome.
Tá interessante isso.
 
Nossa, jogabilidade parece BEM melhor com volante, aqui fica "dando soquinho" pra virar com o controle vagabundo haha
:(

Controle é muito zuado. A gente (eu, pelo menos) tem essa mania de dar soquinho pra virar, no analógico (tô com um DualShock old) fica muito estranho, no Dpad, pior ainda, doem os dedos.

Um amigo meu acabou de comprar um Logitech Momo, vamos ver como ele se sai no jogo. Dependendo, pego um também.
 
Se você faz 1.07 no teclado, pra conseguir 1.07.1 é mais facil em tese :p

1.07 = 1:07.000
1.07.1 = 1:07.100

hehehhe

uehauheaueh
se não me engano faço 1:07.5 não tenho certeza, se eu me puxar devo conseguir baixar pra .1, assim como um amigo meu conseguiu 1:24.1 em melbourne no teclado
 
Algumas alterações no carro que estamos fazendo, é apenas uma brincadeirade deixar o carro personalizado com a logo do clã que participo e em breve mudanças nas cores e etc. Eu achei bem legal isso embora só a pessoal que use o mod que veja mais é legal.

f12010game2010100105273.jpg

f12010game2010100105273.jpg

f12010game2010100105275.jpg


Mod NAIM e SS Crow
 
Última edição:
Jonatha qual o programa que vc usa pra mexer na pintura do carro???
 
To com dois F1 2010 comprei pela stean dai pedi cancelamento da datishop pois iria pegar outro jogo depois ja que estava pago e acabaram enviando a versao box ....me mandem Mp
 
porrra PELO! (Jonatha) eu não tinha visto que já tava nesse nível o negócio ontem no TS minha internet bugou e acabei perdendo os links antes de ver, muito bom ^^
 
Bom, sem controle de traçao é tenso ate no controle, mas estou me acostumando, das ultimas 3 corridas, terminei elas todas (logicamente tomando volta até do penultimo a estar ativo na corrida :lol: )!

agora estou "trabalhando" pro alonso :fun: se os players da AI vem me ultrapassar e for Button, Hamilton, Vettel ou Webber eu dou um jeito de atrapalhar eles e ate tirar fora da corrida, nas ultimas duas corridas o alonso ja se aproximou do primeiro colocado que e o Vettel!

Sobre as travadinhas chatas, elas retornaram, demorou mas ja voltou, deve ser bug do jogo realmente, o resto dos jogos esta normal!!
 
um cara criou um topico la no forum da codemaster de um fix q funciona 100% com os bugs do jogo...acabei rindo pq realmente ta comedia isso de um jogo ser lancado e n poder jogar o modo carreira devido aos bugs de pit, pneu, combustivel, entre outras coisas:


I know a lot of people are having problems with this game. Not being without problems myself I have come up with a fix that works 100%.
1. click on start
2. go to control panel.
3. open add or remove programs
4. scroll down to F1 2010 and select
5. click on remove program.
There, that wasn't so bad was it? Your problem is solved. Now you can get on with your life and move on to bigger and better things.
After all it is just a game.

:lol:
 
um cara criou um topico la no forum da codemaster de um fix q funciona 100% com os bugs do jogo...acabei rindo pq realmente ta comedia isso de um jogo ser lancado e n poder jogar o modo carreira devido aos bugs de pit, pneu, combustivel, entre outras coisas:


I know a lot of people are having problems with this game. Not being without problems myself I have come up with a fix that works 100%.
1. click on start
2. go to control panel.
3. open add or remove programs
4. scroll down to F1 2010 and select
5. click on remove program.
There, that wasn't so bad was it? Your problem is solved. Now you can get on with your life and move on to bigger and better things.
After all it is just a game.

:lol:

uahauhauuha, os cara fizeram um game bom virar motivo de piada, CodemasterFAIL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo