Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem sabe como tirar o amarelo do jogo e o blur

pq no dirt 2 e race driver grid no forum aki tinha um tuto pra tirar

alguem ai conseguiu tirar esses efeitos pq aki no meu pc da umas travado por causa dissso

Dirt2 ja não teve como tirar o hdr exagerado não, só no Grid =/

E infelizmente não tem como remover no F1 tb, mas tem um tweak que melhora a iluminação, deixa mais real, porem se seu pc ja não aguenta mt bem, é melhor nem tentar.
 
Duvida rapida....qual programa usar pra editar as texturas dos carros????

Baixei aquele pack de update de textura, mas as HRT's estão com a textura bichada, de um lado aparece Bruno e do outro Sakon....

e tbm preciso do pack de damage, se alguem puder upar eu agradeço *--*
 
Estou começando a carrera agora to no 2° GP jogando com 20% da corrida, é obrigado entrar nos Boxe's ou pode passar direto sem parar ?

Edit: descobri :boring:

Duvida rapida....qual programa usar pra editar as texturas dos carros????

Baixei aquele pack de update de textura, mas as HRT's estão com a textura bichada, de um lado aparece Bruno e do outro Sakon....

e tbm preciso do pack de damage, se alguem puder upar eu agradeço *--*

http://community.codemasters.com/forum/f1-2010-game-1316/430608-damage-mod-25-less-grip.html
 
Última edição:
AI é maior retardada que ja vi na vida, ***, no qualify, faltando 0:30 pra terminar eu abri minha volta rapida tentando conseguir alguma posiçao sem carro na pista, quando faço a curva dos box vejo todos os players da cpu saindo do box!!

***, so pode ser pra atrapalhar a vida do caboclo, a volta eles nem conseguiriam abrir, AI mega fela da mae!! Pode ver, a cpu tenta te azucrinar a volta inteira pra ver se voce erra e faz tempo ruim! nao tem essa de qualificaçao o piloto estar na volta rapida e o cara na volta lenta ficar tentando te ultrapassar ou nao dar passagem!!!

Outra coisa, experimentem ficar na ultima posiçao durante a corrida (deixa a CPU dar 1 volta em cima) e parar junto com a CPU, nao da bug, voce entra e sai rapido!!
 
to curtindo o jogo e tal e dá pra se divertir.
Mas do jeito que a FOM é chata, não duvido que pensem duas vezes na licença do jogo para o ano que vem...
Codemasters fez um troço nas coxas...

Saudade dos GPs do Geoff Crammond!
 
sidewinder forcefeedback wheel funcionado perfeitamente!!!! animal com volante!!!
 
Já o caso que o cara posotou no vídeo, em que passa em primeiro e o segundo colocado faz um tempo menor que o del, já foi dito pela Codemasters que é um bug mesmo e eles vão arrumar isso. Mas no geral DURANTE A CORRIDA TODOS OS TEMPOS SÂO MARCADDOS DA MESMA FORMA, PARA A IA E PARA O PLAYER... Isso pra mim foi um alívio, pois eu já tava pronto pra desinstalar o jogo, pensando que a marcação dos tempos na corrida também era aleatória.

Sim...pelo q eu entendi os tempos da AI NA LARGADA sao contados quando se apagam as luzes vermelhas, ou seja, antes de passarem na linha da pista q reinicia os tempos.
Entao a partir da segunda volta os tempo sao contados normalmente, pq a programaçao conta quando passa na linha.
Isso deve consertar bem rapido!

to curtindo o jogo e tal e dá pra se divertir.
Mas do jeito que a FOM é chata, não duvido que pensem duas vezes na licença do jogo para o ano que vem...
Codemasters fez um troço nas coxas...

Saudade dos GPs do Geoff Crammond!

A licença é de 2 anos. Se a FOM quiser pagar a multa de contrato, dinheiro nao deve ser problema.
A propria FOM interferiu no sistema de damage, ai a CM deixou o damage menos sensivel em alguns aspectos.
 
Última edição:
sidewinder forcefeedback wheel funcionado perfeitamente!!!! animal com volante!!!

Sim, mas nao liberou as opcoes avancadas... liberou ai?
 
Comprei meu F1 pela saraiva.

Chegou uma capa pra Palm.

Imagina a raiva que eu to!

Já pedi meu dinheiro de volta. Agora só pelo steam!
 
to curtindo o jogo e tal e dá pra se divertir.
Mas do jeito que a FOM é chata, não duvido que pensem duas vezes na licença do jogo para o ano que vem...
Codemasters fez um troço nas coxas...

Saudade dos GPs do Geoff Crammond!

Falou tudo meu amigo....

GP4 foi um dos melhores games de F1 que ja joguei
 
Testando os MODS aqui... o de iluminação ta show de bola..





o mod de camera ficou muito melhor pra camera traseira tbm..



agora o mod de textura pra mim nao fez tanta diferença nao..

f12010game2010093022070.jpg

f12010game2010093022070.jpg

f12010game2010093022340.jpg


f12010game2010093022092.jpg


f12010game2010093022424.jpg


f12010game2010093022403.jpg


f12010game2010093022382.jpg


f12010game2010093022383.jpg


CARACAAAAA EU ODEIO O IMAGE SHACK,....
 
Última edição:
Testando os MODS aqui... o de iluminação ta show de bola..





o mod de camera ficou muito melhor pra camera traseira tbm..



agora o mod de textura pra mim nao fez tanta diferença nao..



CARACAAAAA EU ODEIO O IMAGE SHACK,....

Lindas as SS hein!

Galera, fiz aquele esquema de forçar o DX11 mas fica mega lento.
Ta tdo mundo jogando em DX11 ai de boa?
 
Lindas as SS hein!

Galera, fiz aquele esquema de forçar o DX11 mas fica mega lento.
Ta tdo mundo jogando em DX11 ai de boa?

eu coloquei em dx11 aki e ficou melhor o desempenho, achei até estranho, mas na malasia, o bug das luzes ta fogo viu
 
Lindas as SS hein!

Galera, fiz aquele esquema de forçar o DX11 mas fica mega lento.
Ta tdo mundo jogando em DX11 ai de boa?

Aqui tbm caiu mto os fps. voltei p' normal.

[]

Esse jogo é mto viciante...
 
eu coloquei em dx11 aki e ficou melhor o desempenho, achei até estranho, mas na malasia, o bug das luzes ta fogo viu

Poxa. Sério?
Aqui pirou muito.
Em DX9 roda na media de 80 FPS e em DX11 chegou a bater 30 e poucos.
Nem o DIRT2 q é um baita abuso de particulas fica assim! :(
 
Poxa. Sério?
Aqui pirou muito.
Em DX9 roda na media de 80 FPS e em DX11 chegou a bater 30 e poucos.
Nem o DIRT2 q é um baita abuso de particulas fica assim!

então, nas curvas em dx9, de 55 a 60 fps caia para 37 a 48 fps, quando liguei o dx11 o jogo não tinha essa queda, e quando tinha não passava tanto assim, deixei, mas como disse, na malasia sem chance de jogar, o bug é feio d+++
 
então, nas curvas em dx9, de 55 a 60 fps caia para 37 a 48 fps, quando liguei o dx11 o jogo não tinha essa queda, e quando tinha não passava tanto assim, deixei, mas como disse, na malasia sem chance de jogar, o bug é feio d+++

É. O Bug é no CF. Desliguei e rodou com essa media q vc falou.
Acredite. COm o CF ligado o desempenho fica pior! :eek:
Vou é voltar p o DX9. Espero q o patch resolva isso.
 
me passa esse mod ai de tiirar o amarelao pq deu me livre akele amarelo do jogo fodi com meu pc deixa muito lento se eu tirar o amarelo da pra jogar sussa

falando nisso
no option de grafico
o meu ta em ingles pq nao saiu traducao ainda do jogo

mais queria saber tava mexendo la pra ver se diminui=se o lag
mais entao eu fui tirando ai fui jogar meu carro ta sem o carinha la dentro como faz pra ativar o carinha la ta foda ficar testando configuracao por configuracao queria so ativar ele pra nao ficar feio =D

meu pc
p4 ht 3.2
1gb de memoria ram DDR2 200mhz
geforce 8500GT 1gb DDR2
 
ta ae galera, o novo video da Codemasters

UAHuahuHAUuauHAUHuahuAUHUahuHAUHuahuHAUHuahuHUAHuahuAHUahuAHUa

RIALTO

 
Lindas as SS hein!

Galera, fiz aquele esquema de forçar o DX11 mas fica mega lento.
Ta tdo mundo jogando em DX11 ai de boa?

aki tudo fiko + rapido, os loadings mesmo com vsync ativado ñ passam d 15seg

eu coloquei em dx11 aki e ficou melhor o desempenho, achei até estranho, mas na malasia, o bug das luzes ta fogo viu

aki tbm o bug das luzes, mas tem + 2 pistas q ocorre isto tbm (aki comigo pelo menos)

[seko];1063933075 disse:
Aqui tbm caiu mto os fps. voltei p' normal.

[]

Esse jogo é mto viciante...

É. O Bug é no CF. Desliguei e rodou com essa media q vc falou.
Acredite. COm o CF ligado o desempenho fica pior! :eek:
Vou é voltar p o DX9. Espero q o patch resolva isso.

aki eh CF (d 5870) e ta rodando normalmente sem problemas
 
Aquele bug das travadinhas (o jogo congela por uns 3 segundos e volta) também acontece no Xbox 360
 
Sim, mas nao liberou as opcoes avancadas... liberou ai?

como a seculos não uso o volante ainda não mexi nessas configs avançadas... nem sabia que tinha isso!!!! Poderias me explicar melhor?
 
O jogo é muito bom. Jogando aqui com um joy generico ps2 consegui fazer a pole (lotus) no Gp da China. É muito engraçado o engenheiro gritando Fantastic lap! O lance é tentar fazer um bom tempo nos minutos finais, coloquei mais de 1s na frente do 2 colocado. Bom to jogando nas configurações em medium 1280x768 (dificuldade medium tb), sem o som 3d e ta jogavel no notebook da assinatura. Pena q de vez em quando os fps caem pra 18 qdo disputando uma curva com outros carros.
Agora o triste é a parada os boxes. minha tática é parar perto das voltas finais.
Usando o emulador joy xbox mostra mais opções na configurção do joy alem de salvar suas definções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo