Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem aqui tem o mod de damage que possa hospedar em outro host?!
 
cara, vcs são muito preguiçosos, pqp hahahhaha

o tempo que vcs ficam pedindo pra hospedar em outro lugar, vcs ja tinham feito cadastro no forum, baixad o mod, e agradecido ao criador.
 
^
ok valeu
 
Acabei de ver isso Livemusic...
Confirmado entao que a AI tem desgaste de pneu e combustivel, só que por algum motivo a programação está desligando.
Confirmado que a AI nao faz pit obrigatorio em corrida seca com 20% ou mais de distancia.
A explicação para os tempos de split da primeira volta foi explicado tb...
Pelo menos temos a confirmação que o patch sairá e nao será apenas uma intenção de fazer o patch q nem antes.
 
Me corrijam se estiver errado:

Se o jogador não ativar o Game for Windows Live, ele particamente não faz nada com jogo???
 
Me corrijam se estiver errado:

Se o jogador não ativar o Game for Windows Live, ele particamente não faz nada com jogo???

Se vc não entrar no GFWL, vc não salva, mas usa o jogo normalmente. Vc pode criar uma conta offline e fazer tudo normalmente usando essa conta, não precisa estar conectado pra fazer nada disso.
 
Ai sim seria massa hein? Mas pena que eu jogo em um controle bem vagabundo =(
Minha net tbm não ajuda muito

eu jogo no teclado, aí uso meio mundo de assists
e minha net é 3mb da gvt, só que eu moro depois do limite de sinal deles, meu sinal existe por milagre

ontem quando joguei online as setas desapareceram logo em pista com chuva, aí me ferrei, perdia o ponto de freada direto, em pista seca em umas 3 ~ 5 voltas eu me acostumo com o traçado e paro de sobrar nas curvas, mas pista molhada são outros 500

Buenas,

acabou de chegar meu f1.... mas nem deu tempo de configurar tudo ainda.....

por default o jogo assume configurações gráficas mto altas....

qual resolução e configs vc utiliza em seu pc para um desempenho bom? meu pc é 95% igual ao seu....

abç..


bom, eu jogo ele em fullHD com tudo no high e o que dá pra deixar em ultra eu deixo tambem, uma vez ou outra dá uma travadinha, mas nem do bola
 
Pessoal, peguei hoje o jogo...

O melhor está sendo jogar no teclado ou controle ?
Não tenho momo :(
 
E quanto ao salvar a corrida antes de terminar, será que a Codemaster deu essa vacilada ??

Adoro jogar 100%, mas tem hora que cansa e seria bom pelo menos 1 ou 2 saves durante a corrida.
 
eu jogo no teclado, aí uso meio mundo de assists
e minha net é 3mb da gvt, só que eu moro depois do limite de sinal deles, meu sinal existe por milagre

ontem quando joguei online as setas desapareceram logo em pista com chuva, aí me ferrei, perdia o ponto de freada direto, em pista seca em umas 3 ~ 5 voltas eu me acostumo com o traçado e paro de sobrar nas curvas, mas pista molhada são outros 500




bom, eu jogo ele em fullHD com tudo no high e o que dá pra deixar em ultra eu deixo tambem, uma vez ou outra dá uma travadinha, mas nem do bola

agora que prestei atenção... a grande diferença do meu pc para o seu é a vga.... a minha é uma nvidia 9400 gt... acho que vou ter que reduzir tudo para low....
 
Tem como melhor o controle pelo teclado, fazendo com o que elas voltem mais lentamente a posição reta?? Fazer curvas é muito complicado.
 
GALERA ! me ajuda , comprei o jogo original , porém ao entrar no jogo , simplesmente o jogo não entra, aparece um ERRO na caixinha escrito "X" alguem poderia me ajudar , meu PC é processador Pentium 4 - 3,4 GHZ - 2 GB ram , GPU - 512 MB GForce 8400 , win 7 - era pra rodar !, vcs sabem que é meu processador que é a causa do problema , ou erro de proteção, eu tentei instalar o jogo craqueado antes de comprar e ja aparecia esse erro , pensei que fosse o crack mas pelo visto é meu pc !!!!!!!!!!! me ajuda quem souber de algo , obrigado !!!!!!!
 
GALERA ! me ajuda , comprei o jogo original , porém ao entrar no jogo , simplesmente o jogo não entra, aparece um ERRO na caixinha escrito "X" alguem poderia me ajudar , meu PC é processador Pentium 4 - 3,4 GHZ - 2 GB ram , GPU - 512 MB GForce 8400 , win 7 - era pra rodar !, vcs sabem que é meu processador que é a causa do problema , ou erro de proteção, eu tentei instalar o jogo craqueado antes de comprar e ja aparecia esse erro , pensei que fosse o crack mas pelo visto é meu pc !!!!!!!!!!! me ajuda quem souber de algo , obrigado !!!!!!!

Tem esse erro no forum oficial, http://community.codemasters.com/forum/f1-2010-technical-help-1343/429425-game-doesnt-start.html
 
GALERA ! me ajuda , comprei o jogo original , porém ao entrar no jogo , simplesmente o jogo não entra, aparece um ERRO na caixinha escrito "X" alguem poderia me ajudar , meu PC é processador Pentium 4 - 3,4 GHZ - 2 GB ram , GPU - 512 MB GForce 8400 , win 7 - era pra rodar !, vcs sabem que é meu processador que é a causa do problema , ou erro de proteção, eu tentei instalar o jogo craqueado antes de comprar e ja aparecia esse erro , pensei que fosse o crack mas pelo visto é meu pc !!!!!!!!!!! me ajuda quem souber de algo , obrigado !!!!!!!

tua placa de video é muito fraca e teu processador muito defasado, essa engine do jogo trabalha bem com processadores multicore, clock não é tudo num pc

Para mim ao menos jogar no teclado é um sofrimento. Prefiro jogar com controle, se bem que jogar com um volante deve ser muito melhor.

depende da pessoa, volante se tiver muito treino, tu joga bem, eu em volante devo fazer tempos piores do que no teclado, faz milenios que não jogo no controle, quero só ver quando chegar o meu de xbox 360

Tem como melhor o controle pelo teclado, fazendo com o que elas voltem mais lentamente a posição reta?? Fazer curvas é muito complicado.

eu não reconfigurei nada do teclado, única coisa é que uso o teclado numérico pra controlar o carro, cansa menos aparentemente
e eu faço a curva baseado em toquinhos (dá-lhe erro pra pegar o jeito)

agora que prestei atenção... a grande diferença do meu pc para o seu é a vga.... a minha é uma nvidia 9400 gt... acho que vou ter que reduzir tudo para low....

9400GT é uma placa fraquissima, uma 9500GT no mínimo pra rodar descentemente
 
mas fala de processadores dual core , o meu é single ! me ajudem !!!!!!!!!

PQP, sabe ler???? ja postei a solução pra vc!

Entra na BIOS, tira a opção SW Single Processor Mode, salva, sai e joga.

Caraca, a galera é muito preguiçosa, se é pra fazer download tem que ser em site sem cadastro, se é pra corrigir erro tem que ir na casa do cara fazer pq não sabe ler o tópico, putz, fica difícil ajudar assim.
 
É PaulRick eu acho q vc vai ter q fazer um upgrade na máquina pra ficar sussa mesmo...
Eu tenho uma GTS250 1gb e pensei q o jogo ia ficar ruim já, mas ficou mt mt bom!...
O problema nao é mt sua placa, mas sim o processador.
 
mas fala de processadores dual core , o meu é single ! me ajudem !!!!!!!!!

Solução.....

1) Upgrade no PC
2) Devolver o jogo ou trocar por outro produto :thumbs_up
 
Pra tirar o erro do x, só trocando o processador pra um dual core, tem um cara tentando fazer um patch pra corrigir esse erro, mas mesmo que rode, vai ficar lento aí, é melhor se pegar um processador dual core mais uma placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo