Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal, to com um problemao, quando acelero o carro parace q ele tah sempre derrapando ao acelerar em qq marcha (cantando pneu), tentei configurar d tudo eh maneira (antes ñ era assim e sempre joguei sem assistencias (MOMO)) e não consigo adaptar corretamente, ocorre a mesma coisa nos freios tah certo q jogo sem abs, mas qq aperto no freio o carro trava as rodas, pensei q pudesse ser nas config do MOMO, mas alterei tudo q eh coisa e nd d mudar

alguma ideia?
 
galera,

só comigo que o serrilhado fica bem visível nos menus do jogo e na corrida?

tá tudo no máximo no Catalyst e no jogo

Parece que somente no Catalyst 10.9 que funciona!!

bom quando eu tive esse problema e percebi, foi quando fui jogar o grid, e ficava dando estas travadas do mesmo jeitinho, sabe o que era ?
a HD da seagate que deu pau, aquela leva da 7000.11 bugada, até as 700.12 são ruins tambem a minha aqui já tá cheia de setor defeituoso, parei com a seagate
usei a garantia, troquei ela reinstalei tudo e não travou mais

Humm, vamos por partes: No dia 28/09 tem nos eventos de sistema algum problema com o /device/harddisk2 ! Ja ontem 29/09 nenhum problema relatado!

So que nao atualizei a assinatura: eu troquei o HD 1 (que tinha 80GB) para o WD WD10EARS (pela falta de espaço, ja que com GTA instalado sobrava somente 8GB de espaço)!

estranho que nao aparece nenhum problema de smart no disco 2 e a travada nao é aquelas que chega a travar ate o som e fica em loop, saca? ele trava e fica mudo, depois volta ao normal (e quando volta, parece que ele calcula que nesse periodo voce continuou a acelerar)

Ai galera a gente podia postar os melhores ajustes nossos para as pistas!
Estou na minha 2º temporada e agora estou fazendo meu proprios ajustes no carro para correr, so uso os defaults para corridas com chuva!
Galera que saca mais poderia ate dar uma ajuda ai com dicas ods mais recomendados de mexer no carro.

Sobre as travadas galera, ja foi identifica tambem que e um problema no arquivo de replay do jogo, ja tinha postado um topico do forum oficial do jogo com o problema e algumas soluçoes, vou postar novamente.

http://community.codemasters.com/fo...egarding-frame-skips-low-fps-lags-game-3.html
Ja fiz ontem, quando deu a terceira travada e nada, amenizou a frequencia que ocorria (aparentemente) mas nao resolveu :( !

pessoal, to com um problemao, quando acelero o carro parace q ele tah sempre derrapando ao acelerar em qq marcha (cantando pneu), tentei configurar d tudo eh maneira (antes ñ era assim e sempre joguei sem assistencias (MOMO)) e não consigo adaptar corretamente, ocorre a mesma coisa nos freios tah certo q jogo sem abs, mas qq aperto no freio o carro trava as rodas, pensei q pudesse ser nas config do MOMO, mas alterei tudo q eh coisa e nd d mudar

alguma ideia?

Mexe na config do carro, algo que ajudou muito pra mim foi colocar o TOE Front, no minimo possivel, acho que -0.15, depois desse pequeno ajuste o carro ficou mais dificil de rodar tanto em aceleraçao no asfalto como em freadas bruscas!
 
Pessoal seria de grande ajuda pro pessoal inclusive a min se alguem ai que ja esteja familiarizado com as modificações no carro
tivesse a disponibilidade de fazer um review com exemplo e colocar no tópico inicial.... pois meu mesmo com meu inglês mediano
ainda tenho dúvidas ao configurar o carro...

Se alguém ai tiver esse tempo fico muito grato... e garanto que outros também ficarão...
Att
 
Boa pergunta, mais acredito que não, bom hoje a noite irei testar e Modo no jogo Original.

eu nao jogo online, vou testar a noite tb, eu testei o mod do racedepartment e o resultado foi show! quando sair o patch, restaura o backup dos arquivos modificados e aplica novamente o MOD! heheehe
 
Humm, vamos por partes: No dia 28/09 tem nos eventos de sistema algum problema com o /device/harddisk2 ! Ja ontem 29/09 nenhum problema relatado!

So que nao atualizei a assinatura: eu troquei o HD 1 (que tinha 80GB) para o WD WD10EARS (pela falta de espaço, ja que com GTA instalado sobrava somente 8GB de espaço)!

estranho que nao aparece nenhum problema de smart no disco 2 e a travada nao é aquelas que chega a travar ate o som e fica em loop, saca? ele trava e fica mudo, depois volta ao normal (e quando volta, parece que ele calcula que nesse periodo voce continuou a acelerar)


Ja fiz ontem, quando deu a terceira travada e nada, amenizou a frequencia que ocorria (aparentemente) mas nao resolveu


bem parecido com o que me aconteceu, eu tive um HD que me dava probleminhas de Harddisk, no fim descobri que era os cabinhos de energia em alguns conectors de Fans, mal posicionados, tipo assim, dava esse mesmo erro de harddisk, e sempre dava, desliguei o PC, reconectei esses cabos deixei-os presos no gabinete pra não se moverem, e liguei, não deu mais o problema, as veses voltava mas depois de um tempo, e ai eu sabia o que era então reconectava os cabos até achar o jeito que parava com isso, a fonte era genérica
aconselho vc a baixar o Hd sentinel e ver se tem setor defeituoso, pois essas travadas ai me lembram muito meu caso
 
Não sei se alguém já postou, todavia:

Download

sepan.jpg


EDIT: Sorry, vi em outro fórum e vim direto postar aqui, não tinha visto que já postaram.
 
Última edição:
[pacman];1063930075 disse:
Não sei se alguém já postou, todavia:



EDIT: Sorry, vi em outro fórum e vim direto postar aqui, não tinha visto que já postaram.

Que diferença heinnnn Pac, show.
 
Eu particularmente não gostei desse mod não, ficou tudo muito com cara de plástico, brilhante demais.
 
[pacman];1063930075 disse:
Não sei se alguém já postou, todavia:

Download

sepan.jpg

baixando pra testar, mas dá pra voltar com o default depois qualquer coisa né?
 
Pessoal, queria uma câmera do cockipt com a mesma altura da original, mas mais afastada do volante, mostrando os espelhos. Alguém sabe onde posso pegar ou como editar isso eu mesmo?
Alguém tem o editor de texturas aí, para eu poder criar meu próprio capacete?
 
Uma pergunta, não tem como salvar uma corrida em andamento neste jogo, como na série GP (2,3,4) ???

Gosto de jogar as corridas 100%, mas eu não aguento ficar 2 horas com a bunda sentada para terminar o jogo, fora que este cansa mais que o GP4.

Eu gosto de jogar uma meio hora, salvar e depois voltar do ponto que eu parei.
 
ontem consegui baixar meu tempo em interlagos pra 1:10, tudo desativado só com marchas automaticas. tentei ir no manual mas fica muita coisa pra fazer ao mesmo tempo e acabo ou esquecendo de frear, ou passar a marcha :p
 
to catando esses MODs todos, chegando em casa testo e tiro umas screens!
 
to catando esses MODs todos, chegando em casa testo e tiro umas screens!

Testei vários, e pra falar a verdade poucos prestam realmente (minha opinião).

O mod de aumentar o damege é bom http://www.racedepartment.com/f1-2010-mods/38927-new-file-added-increased-damage-25-a-2.html

O mod de atualizar as luzes do sol eu achei razoável, muito brilhante, mas não ajustei o gamma como sugeriu o |St1ng3r| http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=29369

O mod que atualiza as skins é muito bom. http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=29364

Eu sugeri no site de mods que se fosse possível fizessem:

Criação do TV Style
Atualização dos espelhos retrovisores
Atualização dos volantes

E lembrei agora de pedir os sons reais dos motores dos carros, todos os carros estão com o mesmo som, ta bizarro isso.
 
Testei vários, e pra falar a verdade poucos prestam realmente (minha opinião).

O mod de aumentar o damege é bom http://www.racedepartment.com/f1-2010-mods/38927-new-file-added-increased-damage-25-a-2.html

O mod de atualizar as luzes do sol eu achei razoável, muito brilhante, mas não ajustei o gamma como sugeriu o |St1ng3r| http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=29369

O mod que atualiza as skins é muito bom. http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=29364

Eu sugeri no site de mods que se fosse possível fizessem:

Criação do TV Style
Atualização dos espelhos retrovisores
Atualização dos volantes

E lembrei agora de pedir os sons reais dos motores dos carros, todos os carros estão com o mesmo som, ta bizarro isso.

O importante, é o criador do tópico, sempre manter atualizado os MODs que forem saindo e colocando na primeira pagina.. (upado em outros sites que não precisam de login) :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo