Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal da uma força aqui, eu estou com esse game em Ultra so que ingame o jogo não estão fazendo jus a configuração Ultra, por exemplo quando entro no pipboy o grafico dele esta como a config estive-se em medium, com uma textura bem feia.. alguem sabe como resolver isso? veja as duas imgs abaixo..

ultra.png


pipboy.png
 
Última edição:
to tomando pau daqueles "scorpião giant"
ahuauha vem 3 daqueles dae fica dificil
 
pessoal da uma força aqui, eu estou com esse game em Ultra so que ingame o jogo não estão fazendo jus a configuração Ultra, por exemplo quando entro no pipboy o grafico dele esta como a config estive-se em medium, com uma textura bem feia.. alguem sabe como resolver isso? veja as duas imgs abaixo..

ultra.png


pipboy.png

Todas as texturas estão borradas ou só as do pipboy? Verificou se o dentro do jogo o tamanho da textura está setado pra Large?

eu to usando a dll da ati e o meu esta no ultra mais não tenho nem metada das tuas texturas :S

Pack de texturas do Fallout 3.
 
É pq tu ainda não viu os que voam... lol

AHausuh acabei de ver pensei vou pelos flancos :D
viro a esquerda dou de cara com 2 cazadores dae dou meia volta vem 2 escorpiãozinho
fuu1.png
 
Todas as texturas estão borradas ou só as do pipboy? Verificou se o dentro do jogo o tamanho da textura está setado pra Large?

não é so o pipboy nao, algumas texturas no game ta ruim, ja verifiquei e esta em Large a textura, eu apliquei os 2 patch's nao sei se tem alguma coisa haver.
 
Cabei de zerar a história, mas vou ter que jogar de novo pq ainda tinha várias quests sem fazer a agora o save ja vai direto pro ultimo diálogo.
 
Uma pena os corpos sumirem depois de um tempo, no F3 não era assim =/

Também achei.


Ah, fala sério. De novo? A gente pede educadamente: "usa o spolier por favor, mesmo que você ache bobagem". Aí logo o seguida sua atitude é: "não estou nem aí e não respeito mesmo". Muito legal da sua parte... nota 10! :thumbs_up

Uma coisa é fazer uma vez; outra coisa é continuar, mesmo que lhe peçam por favor para seguir as regras.

Edição: Aqui o post onde lhe pedi que fizesse isso:


Por um acaso eu já passei por Hidden Valley, mas e quem ainda não? Lê aí o seu post despreocupado e pronto, já era, estragou toda a surpresa. Não se chama spoiler à toa. Se de primeira vez foi bem, bem "minor" (só incomodaria gamers mais radicais como eu), desta vez vez foi spoiler mesmo!


Perdão meu caro, colocarei spoilers, não coloquei de bobeira mesmo, mas tem muita gente que inclusive não os colocou.

screenshot17hz.jpg


screenshot21wi.jpg


E para quem quiser o melhor local para comprar armas no jogo:

screenshot20vc.jpg
 
Última edição:
pessoal da uma força aqui, eu estou com esse game em Ultra so que ingame o jogo não estão fazendo jus a configuração Ultra, por exemplo quando entro no pipboy o grafico dele esta como a config estive-se em medium, com uma textura bem feia.. alguem sabe como resolver isso? veja as duas imgs abaixo..

ultra.png


pipboy.png

Certeza que o mipmapping da tua placa nao ta pra high perfmormance? as texturas ficam exatamente assim quando vc seta pelo driver pra high performance
 
po aki ta foda,mesmo com o dll fica dando umas travadas do nd,coisa de seg,ae volta ao normal...
 
Instalei aqui e estou com umas duvidas:

Eu posso instalar direto esse update 2 ou precisa do 1 instalado ?
e esse update ja vem com as DLCs ?

Mais uma : como eu coloco as legendas em espanhol no jogo ?: não estou achando.
 
Poxa.. aconteceu de novo. Agora faço parte da brotherhood of steel. Tenho minha power armor, trocentas armas de energia (skill 100), uns 1500 de microfusion cell, mais de 5000 bottlecaps...
E isso no level 16. Não, não estou me gabando. É que o jogo está muito fácil. O modo hardcore só faz incomodar por causa do peso da munição. Fora isso é moleza.
Ainda nem pus os pés em new vegas então vou continuar jogando assim. Depois recomeço com algum mod hardcore de verdade.
 
Meus amigos, estou com uma duvida cruel.
Tenho um Xbox360 e estou pensando em comprar este jogo. Porém meu inglês é bem mediano, digo uns 30%, mas normalmente uso o google tradutor quando não entendo. Foi assim que aprendi o pouco que sei do meu inglês.
Então, meu inglês + google tradutor + esforço, serão capaz de entender o game?
E sobre o jogo em si, nunca joguei nenhum Fallout, porém vendo o gameplay do New Vegas, vi certa similaridade com o GTA San Andreas, so que com o toque de RPG. Estou correto?
E o jogo é muito longo? O char "evolui"?
Qualquer dica ficarei grato!
 
Meus amigos, estou com uma duvida cruel.
Tenho um Xbox360 e estou pensando em comprar este jogo. Porém meu inglês é bem mediano, digo uns 30%, mas normalmente uso o google tradutor quando não entendo. Foi assim que aprendi o pouco que sei do meu inglês.
Então, meu inglês + google tradutor + esforço, serão capaz de entender o game?
E sobre o jogo em si, nunca joguei nenhum Fallout, porém vendo o gameplay do New Vegas, vi certa similaridade com o GTA San Andreas, so que com o toque de RPG. Estou correto?
E o jogo é muito longo? O char "evolui"?
Qualquer dica ficarei grato!

realmente tem q saber ingles,ele é praticamente 50% açao e 50% dialogo
GTA San Andreas???n consigo ver nenhuma similaridade
sim,tem um tamanho bom...
sim,ganha exp,passa de level,etc...
 
Meus amigos, estou com uma duvida cruel.
Tenho um Xbox360 e estou pensando em comprar este jogo. Porém meu inglês é bem mediano, digo uns 30%, mas normalmente uso o google tradutor quando não entendo. Foi assim que aprendi o pouco que sei do meu inglês.
Então, meu inglês + google tradutor + esforço, serão capaz de entender o game?
E sobre o jogo em si, nunca joguei nenhum Fallout, porém vendo o gameplay do New Vegas, vi certa similaridade com o GTA San Andreas, so que com o toque de RPG. Estou correto?
E o jogo é muito longo? O char "evolui"?
Qualquer dica ficarei grato!

A gameplay não tem nada haver com GTA San Andreas, nada mesmo.

É algo como um TPS meia boca ou um FPS meia boca, você escolhe. Gameplay nunca foi o forte da gamebryo.
 
Saiu um novo driver nvidia que dizem que ajuda na performance desse game:

http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

New in Release 260.99

  • Increases performance vs. v260.89 drivers in the following PC games: Civilization V (SLI), Fallout 3, Final Fantasy XIV and F1 2010 (DX11).
  • Adds SLI profiles for the following PC games:
    • Need for Speed: Hot Pursuit
    • Star Wars: The Force Unleashed II
    • Fallout: New Vegas
  • Improves compatibility for Fallout 3: New Vegas with antialiasing enabled.
  • Improves Alt-Tab compatibility for several PC games.
 
Meus amigos, estou com uma duvida cruel.
Tenho um Xbox360 e estou pensando em comprar este jogo. Porém meu inglês é bem mediano, digo uns 30%, mas normalmente uso o google tradutor quando não entendo. Foi assim que aprendi o pouco que sei do meu inglês.
Então, meu inglês + google tradutor + esforço, serão capaz de entender o game?
E sobre o jogo em si, nunca joguei nenhum Fallout, porém vendo o gameplay do New Vegas, vi certa similaridade com o GTA San Andreas, so que com o toque de RPG. Estou correto?
E o jogo é muito longo? O char "evolui"?
Qualquer dica ficarei grato!

Muda o idioma do aparelho para espanhol que automaticamnete o game ja fica em espanhol.
 
Galera, o que se ganha fechando o jogo em modo HARDCORE???

Apenas um troféu de conquista??? só???
 
Funciona! O de 1024x1024 de reso. O padrão do jogo é 512x512, horrível.

Opa, e a instalação é o mesmo esquema? Só jogar na pasta do game e já era..? Achei que não funcionasse pois se chama "Rivet City Texture MOD" :(
Você têm o link que vc baixou no site do Nexus?

OBS: Valeu pelas dicas, não sou mt familiarizado com os mods no FallOut hehe..

Galera, com relação aos monstros gigantes no começo eu não estou tendo dificuldades (Modo hardcore = ON). Ainda me encontro no lvl 6 e consigo me virar muito bem! É bem fácil encontrar Stimpaks e bebidas que regeneram a vida. Fora que quando encontro os monstros gigantes eu parto p/ Dinamite e já era!! Fica muito fácil matá-los assim, ainda mais que vc consegue encontrar dinamites em praticamente todos os inimigos!!

Agora, como faço p/ entrar em uma facção? O simples fato de ajudá-los já me torna parte dela? (Quando fico "Idolized") ?? Ou existe tipo uma cerimônia aonde me entregam o seu uniforme, coisa e tal?
 
Uma Ajuda aqui galera plzzzz!!!!
Alguem sabe alguma arma boa ou dica para matar aquele "demonios azul" que fica invisivel, to apanhando muito para ele, quando vem 2 nao tenho chance nenhuma, to no lvl 7 sera isso/?
 
Uma Ajuda aqui galera plzzzz!!!!
Alguem sabe alguma arma boa ou dica para matar aquele "demonios azul" que fica invisivel, to apanhando muito para ele, quando vem 2 nao tenho chance nenhuma, to no lvl 7 sera isso/?

Se estiver na missão "come fly with me", lá no porão, o melhor é stealth, usa um stealth boy e passa por todos ele, geralmente o último vai te ver, corre pra última sala que tem vária armadilhas, salta por elas e ele vai ter uma perna crippled.

Level 7 é difícil matar eles, o melhor é tentar acertar a perna pra reduzir a velocidade como ele usam meele, sendo vagarosos é fácil fugie depois so head shot, ou usar a metralhadora 10mm e mirar direto na cabeça, o rebar club que eles usam também é bom, se conseguir critical arranca um membro na hora, enfim tem muitas táticas . Enfrentei 2 Nightkin + 4 Super Mutants com minigun de uma só vez numa missão no lvl 16, deu um pouco de trabalho, mas matei todos então quando subir de lvl naturalmente vai matar com muito mais facilidade.
 
Saiu um driver hoje da nvidia prometendo melhorias pra gente

New in Release 260.99

Increases performance vs. v260.99 drivers in the following PC games: Civilization V (SLI), Fallout 3, Final Fantasy XIV, and Formula 1 Racing (DX11).
Adds SLI profiles for the following PC games:
Need for Speed: Hot Pursuit
Star Wars: The Force Unleashed II
Fallout: New Vegas
Improves compatibility for Fallout 3: New Vegas with antialiasing enabled.
Improves Alt-Tab compatibility for several PC games.
Added the following 3D Vision game profiles: Call of Duty: Black Ops and Tom Clancy's HawX 2.
With Release 260 drivers, the installation process for 3D Vision has changed. Please view this knowledgebase article for more information on the changes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo