Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei, mas acredito que o AA pode ser forçado via Forceware...ou não???
 
Me digam uma coisa, é sério isso mesmo de não ter opção de câmbio manual?

Me falem que isso não é verdade...
 
Deviam mudar o nome do jogo para NEED FOR BURNOUT, palhaçada nada aver com need for speed das antiga isso ai o proprio need hot persuit antigo é melhor que isso ai que só tem graficos, eu acho que os virou mania copiar o concorrente ao invés de ser criativo e fazer algo original se baseando no sucesso do passado, por isso que cada ve mais jogo menos ao inves de melhorar os games estão piorando cada vez mais :/
 
forcei por driver mais nao reparei diferença no AA ...vejam vcs :




Uploaded with ImageShack.us
 
Alguem testou usar o MLAA nesse jogo?
 
Pra mim o negativo como falei, a falta do painel. Mesmo arcade deveria ter painel. Eu gostei do Shift mas o jogo era muito bugado, desisti, tinha problemas de vsync. Vamos ver esse aí.
 
Deviam mudar o nome do jogo para NEED FOR BURNOUT, palhaçada nada aver com need for speed das antiga isso ai o proprio need hot persuit antigo é melhor que isso ai que só tem graficos, eu acho que os virou mania copiar o concorrente ao invés de ser criativo e fazer algo original se baseando no sucesso do passado, por isso que cada ve mais jogo menos ao inves de melhorar os games estão piorando cada vez mais :/

Mas se esse need fosse igual ao HP antigo, ele nao seria algo original...seria uma copia do msm jeito o_O'
 
Burnout é da própria tbm... Meio estranho copiar o "concorrente", pelo menos nesse caso... :cry:


Abçs
 
Mas o MLAA não é somente apartir da família HD6000?

Talvez a salvação seja o radeonPRO. :D

não serie HD5000 ja tem ele tb no 10.10e (sem mod).
 
forcei por driver mais nao reparei diferença no AA ...vejam vcs :




Uploaded with ImageShack.us

Verdade, nas bordas da pista, o poste chega a estar torto, e as pás eólicas tbm...

Pô sacangem mesmo, mas deve ter algum jeito de ativar na marra..

Está em 1080p aí cara? Talvez em Full HD os serrilhados fquem amenizados, aqui em casa nessa resolução costumo colocar apenas 2x de AA..
 
Voce leu o que eu disse?? se basear no passado de gloria e fazer algo melhorado com tecnologias de hoje não uma copia de burnout :?

Eu sei que é da propria EA vc que não entende eles concorrem com eles mesmos fazendos dois jogos de corrida e quem ganha com isso eles mesmos claro mais a falta de criatividade foi tanta que copiaram o burnout que mesmo sendo da EA é concorrente do need sim.
 
Editado por um moderador:
Para o pessoal da AMD, renomeia o EXE para UT3 e ativa o A.A.A via Driver, veja se vai pegar Anti-Aliasing. Alguem confirma pra mim.
 
Última edição:
Tá muuuuito lindo o game e MUITO leve!!! Rodando lisinho aqui, jogabilidade show tbm... nice work dos caras!!! hahaha
Agora dá licença que eu tenho q jogar ;P
 
que massa
nem sabia que já tinha saído

vou pegar
espero que a dirigibilidade seja com a dos undergrounds :D
 
Bom, joguei so a primeira corrida, so pra ver como é,,,,

Olha, o jogo parece ser até divertido, mas pra quem esperava algo sequer remotamente parecido com sgift, fique longe desse jogo.

Não tem nada a ver. É arcade ao extremo. Parece que vc esta jogando um fliperama, é muito estranha a jogabilidade.

Curvas? Vc não faz curvas. Vc faz drift. Não sei se é possivel fazer as curvas sem fazer drift, talvez ate seja, mas o carro com certeza ja está programaddo pra "driftar" na curva, pq qualquer toquezinho no freio na curva o carro já vai saindo de traseira...quer dizer, possivelmente o jogo foi programado assim mesmo.

O jogo não tem nenhuma história mirabolante, é pegar o carro e correr e/ou fugir da policia. Vc vai ganhando pontos nas corridas que ganha e vai "subindo de nivel" a la undercover e ganhando novos carros e tal a medida que avança.

O primeiro nivel é "speeder" e o ultimo é "most wanted".

Gráficos sao muito bons, o detalhamento dos carros é incrivel, embora não tenha opção de colocar AA (pelo menos, nao achei no jogo). Não faz tanta falta, o jogo é bom mesmo assim, mas vc nota que o jogo é um port de consoles e não que foi feito pra pc em detalhes como esse. A disposição dos controles tb entrega que o jogo foi portado.

Enfim, otimos graficos, jogabilidade muito arcade, parece fliperama, esquema de corridas mais do mesmo...

Na minha opinião, não vale o que pedem pelo jogo, mas até tem potencial de ser divertido.
 
kcet, amigo, entrei no jogo e o carro é uma serrilha PURA.

O cenário ok. Mas o carro fica mto feio.
 
Confesso que eu não reparei muito nisso. Olhando assim por cima eu nao vi grandes coisas, grandes serrilhados.

Mas realmente eu não reparei muito nisso.

Eu vou tentar forçar o AF e o AA pelo driver mesmo e ver se muda algo.
 
Bom, joguei so a primeira corrida, so pra ver como é,,,,

Olha, o jogo parece ser até divertido, mas pra quem esperava algo sequer remotamente parecido com sgift, fique longe desse jogo.

Não tem nada a ver. É arcade ao extremo. Parece que vc esta jogando um fliperama, é muito estranha a jogabilidade.

Curvas? Vc não faz curvas. Vc faz drift. Não sei se é possivel fazer as curvas sem fazer drift, talvez ate seja, mas o carro com certeza ja está programaddo pra "driftar" na curva, pq qualquer toquezinho no freio na curva o carro já vai saindo de traseira...quer dizer, possivelmente o jogo foi programado assim mesmo.

O jogo não tem nenhuma história mirabolante, é pegar o carro e correr e/ou fugir da policia. Vc vai ganhando pontos nas corridas que ganha e vai "subindo de nivel" a la undercover e ganhando novos carros e tal a medida que avança.

O primeiro nivel é "speeder" e o ultimo é "most wanted".

Gráficos sao muito bons, o detalhamento dos carros é incrivel, embora não tenha opção de colocar AA (pelo menos, nao achei no jogo). Não faz tanta falta, o jogo é bom mesmo assim, mas vc nota que o jogo é um port de consoles e não que foi feito pra pc em detalhes como esse. A disposição dos controles tb entrega que o jogo foi portado.

Enfim, otimos graficos, jogabilidade muito arcade, parece fliperama, esquema de corridas mais do mesmo...

Na minha opinião, não vale o que pedem pelo jogo, mas até tem potencial de ser divertido.

Igual Split/Second poxa, isso eh meio chato
mas melhor n tirar conclusoes antes de jogar
 
Apesar de ter achado o jogo simples demais, brainless demais, eu gostei, me parece caprichado, e a DICE ajudou na produção e isso já deve ter ajudado e muito no resultado final. Pena q o jogo é um banho de serrilhados, mesmo em 1080p, realmente muito feio e notável, e não consegui forçar usando NVIDIA. Creio q logo alguém descobre como fazer, usando uma gambiarra qualquer, mas é uma vergonha não colocarem um suporte nativo no jogo, isso mostra a total falta de respeito aos PC gamers.

Uma notícia boa mesmo é q o NFS Shift 2 já está em produção nas mãos da Slightly Mad Studios.
 
Bom, acabei de tentar forçar o AA pelo driver....

pelo menos aqui no meu PC, o jogo trava se vc tentar forçar o AA pelo driver, hehehe, então é no go mesmo.

Normal, o troço é um jogo de console portado, era de se esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo