• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Minhas notas para ele. De 0 a 10:

Design: 5
Custo x Benefício: 2
Qualidade de imagem: 0
Satisfação: -1

Algumas fotos tiradas agora pelo 5800:
16102010378.jpg



16102010379.jpg


sinceramente estou muito decepcionado com o Smart Phone...
as fotos do meu W580i são perfeitas, totalmente nítidas!

abraços
 
Última edição:
Minhas notas para ele. De 0 a 10:

Design: 5
Custo x Benefício: 2
Qualidade de imagem: 0
Satisfação: -1

Algumas fotos tiradas agora pelo 5800:
http://img192.imageshack.us/img192/8226/16102010378.jpg

http://img829.imageshack.us/img829/6075/16102010379.jpg

sinceramente estou muito decepcionado com o Smart Phone...
as fotos do meu W580i são perfeitas, totalmente nítidas!

abraços

Bom, a cam dele realmente não é boa, mas se queria uma cam boa, deveria ter comprado uma nikkon !!! Custo benefício 2 pq? Achou muito caro pelo oq ele faz ? Alias oq ele faz ??? ...

Ex de foto dele, com bastante ruído, não é fullframe, e não tenho opção de regulagem de foco, nem de íris, etc

imagem0162.jpg
 
Última edição:
Galera,alguém de vocês já testaram quanto dura a bateria caso estiver rodando o Ebuddy minimizado ?

Estou fazendo o teste agora,carreguei a bateria,entrei no MSN e minimizei o Ebuddy ( estou conectado pelo wi-fi ). Isso eu fiz a tarde,lá pelas 13:00 e até agora,não caiu uma barra.

Vamos ver quanto realmente dura,alguém ai já fez o teste ?

[]'s
 
Nunca testei só com o ebuddy...mas minha bateria nao dura muito!
No maximo 2 dias...
 
Alguem esta com problema de desligar sozinho o celular?

Vendi o meu semana passada e o comprador acabou de me ligar falando que esta com problema de desligar sozinho... Nunca tinha acontecido comigo.
Alguem sabe alguma solução? To achando que é mal contato de bateria.
 
Alguem esta com problema de desligar sozinho o celular?

Vendi o meu semana passada e o comprador acabou de me ligar falando que esta com problema de desligar sozinho... Nunca tinha acontecido comigo.
Alguem sabe alguma solução? To achando que é mal contato de bateria.

Então... Qual firmware tá usando? Um amigo meu tem um 5530 atualizado com firmware oficial e isso acontece às vezes.
 
Goomes, formatou o cel?

pode ser algum app dando pala...

pergunta pro cara o que ele tem feito de diferente com o aparelho...

eu tava usando um app que fazia isso, travava direto e desligava, era a porra do teclado virtual...
 
Alguém usando o swype? Ainda tô me acostumando, mas me surpreendeu por reconhecer umas lambanças ao deslizar pelas teclas (alguém sabe se o swype reconhece palavras do dicionário personalizado?). Só acho que esse recurso se encaixa muito mais com telas capacitivas.

 
Alguém usando o swype? Ainda tô me acostumando, mas me surpreendeu por reconhecer umas lambanças ao deslizar pelas teclas (alguém sabe se o swype reconhece palavras do dicionário personalizado?). Só acho que esse recurso se encaixa muito mais com telas capacitivas.

Aqui funciona, mas ele não é muito eficiente, prefiro virar o cel e digitar com os 2 dedões, é muito mais rapido (para mim).
 
Para quem está reclamando da câmera do 5800.

Minhas fotos saem tão boas quanto as dos meus antigos N95 e N95 8gb.
 
Aqui funciona, mas ele não é muito eficiente, prefiro virar o cel e digitar com os 2 dedões, é muito mais rapido (para mim).

Segundo o Poison (moderabiba), depois que acostuma fica muito bom. Saiu uma nova versão que promete corrigir alguns bugs. Vou baixar depois.

Para quem está reclamando da câmera do 5800.

Minhas fotos saem tão boas quanto as dos meus antigos N95 e N95 8gb.

Você configura no automático? Em caso negativo, quais configurações usa.
De dia com boa iluminação as fotos não são ruins. O que fode é o sensor pequeno demais que sofre pra captar luz com baixa luminosidade. A proteção da lente que fica na capa traseira também é uma merd*.
 
Segundo o Poison (moderabiba), depois que acostuma fica muito bom. Saiu uma nova versão que promete corrigir alguns bugs. Vou baixar depois.



Você configura no automático? Em caso negativo, quais configurações usa.
De dia com boa iluminação as fotos não são ruins. O que fode é o sensor pequeno demais que sofre pra captar luz com baixa luminosidade. A proteção da lente que fica na capa traseira também é uma merd*.

Não uso no automático. Aumento o contraste em apenas 1 nível. Com essa configuração consigo fotos até melhores que a do N95.

Quanto as fotos com pouca luz, até o N95 sofria dessa mal, tanto que tenho no meu hd todas as fotos a noite do meu N95 8gb, e o resultado é o mesmo do 5800 nas mesmas condições. Para resolver isso somente com o famoso flash xenon.

Também já fiz os testes com e sem a tampa da bateria e o resultado é o mesmo. O que geralmente acontece é a proteção da lente suja, e por isso a foto sai meio embassada. Limpe sempre a proteção antes de cada foto. Sempre fiz isso desde que tenho cel com câmeras.
 
Última edição:
Graças a deus que me livrei do MEU :wave: , pior cel que tive disparado, resposta lerda no touch, tamanho de tijolo, som ruim com player horrivel de tocar , sair de musicas, vai ficando milhoes de aplicações em aberto, e a CAMERA, porra que vergonha, vendi o meu por 400,00 pra um amigo e peguei um XPERIA MINI, esse SIM eu indico, cabe no bolso menor da calça jeans, camera boa, player legal, só pequeno demais para quem quer teclar muito :)
 
Se o 5800 tem o tamanho de um tijolo, acredito q o galaxy s e o iphone são do tamanho dq?
 
Opinião é que nem c*, né?

Eu não troco meu 5800 por um xperia mini de forma alguma. Se for o xperia normal, aí sim..

Quase todos os "problemas" citados pelo Jean são facilmente contornados fuçando um pouquinho :)
 
meu 5800 morreu. O touch nnao responde mais. ¬¬
Menos de 1 ano depois de comprar.
 
Graças a deus que me livrei do MEU :wave: , pior cel que tive disparado, resposta lerda no touch, tamanho de tijolo, som ruim com player horrivel de tocar , sair de musicas, vai ficando milhoes de aplicações em aberto, e a CAMERA, porra que vergonha, vendi o meu por 400,00 pra um amigo e peguei um XPERIA MINI, esse SIM eu indico, cabe no bolso menor da calça jeans, camera boa, player legal, só pequeno demais para quem quer teclar muito :)

5800 com som ruim? Resposta lerda do touch?

Seu cel não era um MP12 da vida não? Tenho um 5800 e foi o melhor cel que já tive. E olha que já tive N95 e LG Renoir.

Com o firmware v51, o cel está muito rápido e a qualidade da câmera está muito boa. Nem sinto falta do meu N95 8gb.

meu 5800 morreu. O touch nnao responde mais. ¬¬
Menos de 1 ano depois de comprar.

Dá um hard reset para ver se resolve.
 
Editado por um moderador:
5800 com som ruim? Resposta lerda do touch?

Seu cel não era um MP12 da vida não? Tenho um 5800 e foi o melhor cel que já tive. E olha que já tive N95 e LG Renoir.

Com o firmware v51, o cel está muito rápido e a qualidade da câmera está muito boa. Nem sinto falta do meu N95 8gb.

CFW baseado no C6 deixa o celular melhor ainda. Eu estava relutante em utilizar, mas agora não consigo voltar pro 'normal'.
 
onde posso pegar uns aplicativos bons para o 5800?
 
alguem tem um problema como o meu?
as veses eu entro la na fotos e escolho um wallpaper,derrepente o celular reinicia sozinho =/ alguem sabe oque pode ser?meu software e o 50.0.005
 
alguem tem um problema como o meu?
as veses eu entro la na fotos e escolho um wallpaper,derrepente o celular reinicia sozinho =/ alguem sabe oque pode ser?meu software e o 50.0.005

Já tentou atualizar o firmware? Acho que o último é v51."algumacoisa".
 
Saiu nova atualização galera : V 52.0.007

Já atualizei o meu =)

Eu pretendo ficar no cfw c6. Ao menos por enquanto. Que você esta achando desse novo firmware em relação ao anterior?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo