• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Boa noite manolos!

Tenho um V3 e estou querendo trocar de cel, tava pensando em um milestone ou um galaxy s, mas estes estão um pouco fora do orçamento :/

A dúvida é qual cel pegar até uns 700 reais, o 5800 me pareceu bom e achei esse no ml :

http://produto.mercadolivre.com.br/...-5800-with-music-preto-cmera-de-32-mp-gsm-_JM

Ainda vale a pena comprar esse telefone ou existe outro melhor nessa faixa de preço ?

Fazendo um esforço e juntando mais uma grana, da pra pegar esse milestone mês que vem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157238777-celular-motorola-a853-milestone-5mpx-3g-gps-_JM

Valeu!
 
Última edição:
Boa noite manolos!

Tenho um V3 e estou querendo trocar de cel, tava pensando em um milestone ou um galaxy s, mas estes estão um pouco fora do orçamento :/

A dúvida é qual cel pegar até uns 700 reais, o 5800 me pareceu bom e achei esse no ml :

http://produto.mercadolivre.com.br/...-5800-with-music-preto-cmera-de-32-mp-gsm-_JM

Ainda vale a pena comprar esse telefone ou existe outro melhor nessa faixa de preço ?

Fazendo um esforço e juntando mais uma grana, da pra pegar esse milestone mês que vem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157238777-celular-motorola-a853-milestone-5mpx-3g-gps-_JM

Valeu!

O milestone ate hj de manha estava por 899 no site da tim, desbloqueado e pré-pago. Não sei se ainda tem, mas eh bom dar uma olhada.
Na faixa de preço do 5800, tem o galaxy 5 da samsung, q pelos reviews q li parece ser mto bom, e a tela dele eh capacitiva, bem superior as resistivas.
Vc pode dar uma olhada nas especificações de cada no site www.gsmarena.com

espero ter ajudado, abraço
 
Olhei agora e está indisponível :/

10 x 89 ia ficar muito tranquilo, que vacilo.

Vou dar uma esperada e ver se consigo por esse preço ainda, valeu a dica xD
 
Ficou vários dias o Milestone por R$ 899 =| Se você tivesse olhado ontem de manhã ainda estava disponível.
Mas se puder fazer o investimento, o Milestone é muito superior ao 5800. Caso não seja possível, pegue o Galaxy S, está R$ 699 e também é superior ao 5800 devido sua tela e seu sistema Android.
 
não sei se ja falaram aqui, mas o 5800 tava 499 pré no site da tim

Já falaram 10x, mas não tem nem a pau. Tá difícil viu, de todos os celulares na promoção, só os mais caros que não valem a pena estão disponíveis, o resto não repõem nem o estoque, coloquei 5 modelos no alerta de estoque por email e já faz umas duas semanas que nenhum deles o estoque é renovado, daí fica difícil vender para o cliente, acabar o estoque agente entende, mas renovar e fazer propaganda enganosa é outra. :ranting3:
 
Vacilei demais, eu dei uma olhada no site da tim semana passada e essa promoção do milestone passou batida :/
 
Olá pessoal, tenho o 5800 e quando acesso dados do cartão de memória aparece um erro: erro de dados – impossível concluir a escrita tentar ...Alguém já viu isso? Quando acessei o cartão dizia: cartão corrompido. Formatei e voltou a funcionar, mas ainda aparece este erro. O q pode ser?
 
Alguem tem ou sabe de algum programa para ver cotações da bolsa de valores?

iPhone4 lixo a caminho... espero conseguir trocar pelo Nokia N900...
 
Não consegue ver as cotações no Iphone 4 por acaso o_O?
 
oopa, vou postar uma duvida, nao sei se posso postar aqui, mas enfim .... como instalo o aplicativo do GPS?

seria algo tipo NDRIVE + MAPA?

onde consigo os mapas?

vlw
 
Coloquei a firmware do C6, vou falar, ficou outro celular.

[ ]´s

PS: o vídeo não é meu, mas a firmware é a mesma.

 
Coloquei a firmware do C6, vou falar, ficou outro celular.

[ ]´s

PS: o vídeo não é meu, mas a firmware é a mesma.


Também estou com a mesma firmware há 2 semanas, só que modificada por um user daqui do Brasil para adicionar algumas coisas, estou gostando bastante, a interação com o celular realmente melhora um bocado :D
 
Coloquei a firmware do C6, vou falar, ficou outro celular.

E é assim, compativel? Simplesmente pegar uma firm de um e colocar dentro de outro aparelho? Na minha época de nokia, matei meu n81 tentando atualizar, tentei reverter com phoenix mas ferrei mais ainda a firmware do celular.

Alguem me explica as vantagens de se "por uma firmware alternativa no celular"? Eu achei que a galeria demorou um bocado pra abrir, isso é normal?
 
E é assim, compativel? Simplesmente pegar uma firm de um e colocar dentro de outro aparelho? Na minha época de nokia, matei meu n81 tentando atualizar, tentei reverter com phoenix mas ferrei mais ainda a firmware do celular.

Alguem me explica as vantagens de se "por uma firmware alternativa no celular"? Eu achei que a galeria demorou um bocado pra abrir, isso é normal?

Bom, a firmware de um aparelho tem que ser "portada" para outro aparelho, não é só baixar a firmware de um e mandar aplicar em outro não...
No caso acima, conseguiram portar com sucesso a firmware do C6 para o 5800, então pra fazer tudo sem grandes riscos para o celular tem que seguir um tutorial e baixar os arquivos corretos ;)

A galeria demora mais SIM para abrir, mas foi só na primeira vez aqui que mandei abrir depois de instalar essa CFW (Cooked FirmWare ou Custom FirmWare). Das vezes seguintes que mandei abrir, tanto a galeria de imagens quanto a biblioteca de vídeos e músicas abriu mais rápido que na firmware original do 5800.

As vantagens de se colocar uma CFW no celular é otimização do mesmo (melhoria de performance e qualidade de recursos), inclusão de novos recursos (como por exemplo a inclusão de uma homescreen - tela inicial - personalizada no 5800), personalização mais específica do celular para cada usuário, etc.

As minhas melhorias favoritas nessa CFW que apliquei foram em relação a melhor qualidade da câmera (menor compressão JPG da imagem tirada), homescreen com widgets personalizáveis, mudanças na organização dos contatos, entre muitas outras.
 
Legal isso ai, não tinha idéia de como as coisas tinham evoluido com relação ao symbian (portabilidade de soft e tals), mas me responda, alguem já consegui portar o s^3? Cada vez tenho mais vontade de comprar um nokia desses huahuahauahu.
 
Galera, estou vendendo o meu por 400 reais. Quem estiver afim, me mande uma MP ou acesse o topico da assinatura.
Como todos podem ver, é um celular muito bacana por um preço otimo.
 
Bom, a firmware de um aparelho tem que ser "portada" para outro aparelho, não é só baixar a firmware de um e mandar aplicar em outro não...
No caso acima, conseguiram portar com sucesso a firmware do C6 para o 5800, então pra fazer tudo sem grandes riscos para o celular tem que seguir um tutorial e baixar os arquivos corretos ;)

A galeria demora mais SIM para abrir, mas foi só na primeira vez aqui que mandei abrir depois de instalar essa CFW (Cooked FirmWare ou Custom FirmWare). Das vezes seguintes que mandei abrir, tanto a galeria de imagens quanto a biblioteca de vídeos e músicas abriu mais rápido que na firmware original do 5800.

As vantagens de se colocar uma CFW no celular é otimização do mesmo (melhoria de performance e qualidade de recursos), inclusão de novos recursos (como por exemplo a inclusão de uma homescreen - tela inicial - personalizada no 5800), personalização mais específica do celular para cada usuário, etc.

As minhas melhorias favoritas nessa CFW que apliquei foram em relação a melhor qualidade da câmera (menor compressão JPG da imagem tirada), homescreen com widgets personalizáveis, mudanças na organização dos contatos, entre muitas outras.

Único programa q eu tinha e q nao está funcionando no C6-00 é o nokia point & find, to no aguardo de uma versao funcional, eu usava o programa bastante :/
 
Galera como que faço pro cel nunca entra e nem usar o wap, gprs
 
Galera como que faço pro cel nunca entra e nem usar o wap, gprs

Deleta todos os pontos de acesso da operadora ... sem esses pontos ele vai buscar pela WLAN :D .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo